Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 EmptyHoje à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 EmptyHoje à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 EmptyHoje à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 EmptyHoje à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 EmptyHoje à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 EmptyHoje à(s) 2:55 pm por FTG

» Nissan carro hidrogenio
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

+151
carlosdaluc
Murilo Carvalho
alanmaia370
Rpretti
PHSIERRA
Emanuel T
Carlos Pereira
JGKMS
ALEX PINHEIRO
Felipe sentra 13/14
EvertonMelo
wilsonvida
Marcelo Gomes
Gabriel Baracho
shanjay
claudio_fsantos
Leandrocruz
Sergio PR
fabionli
vpinheiro
Rafaelspr
Marcelo_Costa
c.gaio
Dagmar
asaide
leolovati
bpcfilho
Carlos Eduardo Karkow
Macbeth013
EduardoMachado
LVMoreira
Alessandro,
diegobmontes
Zorzi
yanrhao
flaviosn
MRossi
NegutaBrasil
Albino Brito
rrpiva
W1gl07
salazar_rr
Edudde
otaviomeckler
mjlrodrigues
alexmoro
Marcio Maradei
Mirage2k
andrelab
Jairo Soares
Juniorlecter
fabiano.negreiros
Frankalexandre
Antonio Almeida
Leonardo Pinheiro Ramos
jcsbarreto
Nadim
diegocampelo
fernandolordao
Emerson68
dudmtl
ricardoa
paulinhadavp
hoffmann
Vanderson Correia
Arthur Cabral
mdobem
MondeoMan
Leandro Faulhaber
Caio Costa
Danilosrn
GugaPaz
RicardoTxpreto
Luizcanteras
DHMO
fscarpato
Enio Mário Latronico
Thiago Rocha
Vanessa Costa
Regisnarede
mecatronico10
Brates
melqui correa
alberigi
edvandrocarlos
Oliveiralevi
DiegoSD
MEN.
Júlio César Servilha
ThEoPatrizi
EduardoLima
felipeselvatici
vladimir.almeida
Julio Lemos
F17
RenanL
CGarrucho
rpaz
Luiz junior
Luciano alves pereira
alfgamjr
RogerioM
Antonio Carlos R Teixeira
pmfdelima
Flavioluizbenites
Mkdam
Alex Alves
Macgyver
alfredofito
doudssil
bruno lecini
Gusjpa
stravino
limabr
Azulão
rafaelfischer
fox_throt
samalcantara
fbatti
PMYMELO
allanstolt
Alan Soares
lenhador2001
andre fachini
andrelba
lmsentra
AndreMelo
limafabioh
marcos.gavioli
absilva
Fábio Pinheiro
leonardo lucas
raphaelrrc93
AndersonF73
Felipe Carlos Cantuaria
felipe.inacio
gferrariuy
mlamateus
pongitori
pimenta59
Wally
rvilarim
icefly
Victor Santos
RHSEU
fpsanchez
Daniel Moura
WilsonM
MRB
PauloEduardo
CesinhaRJ
155 participantes

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Macgyver Dom Abr 16, 2017 11:19 pm

MRB escreveu:Monitoramento do eletro ventilador não seria tão simples assim, teria que ter um monitor de corrente/rotação do eixo...

Estou sempre vendo seus vídeos, muito boas suas contribuições.

leonardo lucas escreveu:...surgiram três dúvidas :vc sabe dizer, se o sensor do airbag,fica nessa região,a qual vc desmontou??
e o seu carro apresentou esse problema,com qual Km??
e por fim,qual foi a resposta da css,face ao seu problema?? não entendi,o deslinde dessa situação...vc simplesmente não quis esperar,ou,eles alegaram que não fariam a manutenção do eletroventilador,em razão da instalação do gás ??

Não foi necessário desmontar a frente toda, apenas a área da grade, acima do para-choque. Não há nenhum sensor nessa região. 76/77K km. Com já havia dito, a Ccs não quis dar garantia porque a fábrica requer todas as revisões em dia. Mas eu não concordo, pois fica caracterizado desgaste precoce do material, e se deve a fragilidade do equipamento e ou falha de projeto. Não quis esperar a "boa vontade" da Nissan em "talvez" querer fazer algo como "cortesia", ela que vá pro quinto dos infernos. Nunca chegará perto de um Toyota/Honda com essa postura.

WilsonM escreveu:fiz um post no nosso blog copiando na ´´integra o post do Rodrigo... acho que fica mais fácil para quem quiser compartilhar ou divulgar,

Ótimo, bom ajudar a quem precise. Afinal, porque pagar aproximadamente 3k para a CCs trocar o eletro-ventilador se ele pode ser reparado? Segundo estive conversando com o eletricista, pode-se adaptar um eletro ventilador semelhante na carcaça da ventoinha também. Se não me engano o do Cobalt.

Seria bom se mais pessoas relatassem aqui no fórum se tiveram algum problema semelhante. E não deixem de postar sua história no ReclameAqui e no ReclameAuto . Que se torne público, assim como os relatos deste fórum, a irresponsabilidade da Nissan.

Situação da Nissan no Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/indices/179/nissan-do-brasil/
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por leonardo lucas Seg Abr 17, 2017 1:19 am

ok!! entendido!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Flavioluizbenites Ter Abr 18, 2017 11:23 am

Bom dia srs, me registrei no fórum pra relatar que no meu Sentra S 15/16, aconteceu o mesmo problema na ventoinha.

Comecei a estranhar que o ar- condicionado não demosntrava o excelente desempenho de antes, aqui em Cuiabá mesmo com o calor de rachar, sempre gelava a cabine, as vezes tendo que diminuir a temperatura no periodo noturno, porém a uns 15 dias atrás começou a oscilar e apresentar um delay, demorava a gelar. Logo que ligava o veiculo, a ventoinha já iniciava no 2 estágio, e ultimamente não.

Procurei na internet e encontrei aqui no fórum a explicação do problema. No dia seguinte levei o veiculo na concessionária e relatei o problema, inclusive mandei o link do site para o consultor que me atendeu. Hj ele me ligou e disse que o carro está pronto e que foi trocado a ventoinha.

Gostaria de agradecer ao fórum por ter me ajudado a entender o problema. A propósito meu carro esta com 31000 km. Muito obrigado!

Flavioluizbenites

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por leonardo lucas Qua Abr 19, 2017 12:01 am

vc deu sorte,detectou o problema e agiu rápido,igual a outros colegas aqui do fórum,mas infelizmente,no universo dos clientes da nissan,muitos irão danificar o motor e o câmbio,enquanto perdurar essa política tupiniquim de pseudo valorização e respeito ao cliente,que só faz o recall,em havendo mortes...queria muito saber,se nos EUA,e outros países mais avançados(cujas indenizações são altíssimas!!) isso está também ocorrendo...aposto que lá se abrirmos o capô,iremos nos surpreender,pois,o eletroventilador deve ser de outro tipo, de melhor qualidade,sem dúvida,isso seria a prova cabal da má fé!!
mas, finalizando,tal como o flávio relatou,o meu carro também,ao ligar o ar condicionado,funcionava imediatamente o segundo estágio,e agora não mais(42.000Km)...será isso tb,mais um indício do problema,ou é normal o segundo estágio demorar para entrar em funcionamento??

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Alex Alves Qua Abr 19, 2017 8:58 am

Leonardo, bom dia,

Sim, se você já está notando alguma diferença e se o ar começa a apresentar ineficiência.
Quanto ao recall, digo pelo que ouço da minha esposa que trabalha na área jurídica de uma montadora (não posso dizer o nome obviamente).
Infelizmente aqui no Brasil a simples menção "recall" é indício para denegrir a imagem de um carro ou montadora.
Algo que não ocorre lá fora, onde é sinônimo de que a montadora "se preocupa" com o cliente e é bem visto.
Claro que temos também o fator "justiça" que aqui acaba sendo mais branda do que lá fora(vide o caso da Takata).

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Motor ventoinha Sentra 2014

Mensagem por pmfdelima Seg Abr 24, 2017 10:58 am

Aconteceu comigo também, queima do motor da ventoinha.

A Nissan do Brasil tem recebido varias reclamações de proprietários do Sentra 2013/14/15/16 com relação à queima do motor da ventoinha e a empresa não chamou os proprietários para Recall. A garantia do meu veículo expira em 25/04/2017 e o problema com meu carro aconteceu em 21/04/2017 e terei que arcar com essa despesa de R$ 2.650, pois a concessionaria alega que não fiz a revisão de 60.000KM portanto teria perdido a garantia, ocorre porém que é um problema recorrente e uma empresa com esse porte já deveria ter feito Recall dessa peça, uma pena pois o carro é bom porém com essa inércia fico com receio quanto ao veículo.

pmfdelima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por PauloEduardo Seg Abr 24, 2017 11:54 am

Pessoal, já existe um tópico que trata do assunto: http://www.nissanclube.net.br/t1435-eletro-ventilador-ventoinha-radiador-novo-sentra-b17-falta-de-recall

Peço que mantenham a discussão nele. Obrigado
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Seg Abr 24, 2017 1:55 pm

movi o tópico do pmfdelima para cá.



infelizmente o forum não teve alcance suficiente para avisar a todos os proprietários do B17 (fabricados entre 2013 e 2015). Quem é cliente aqui do forum conseguiu contornar o problema, sei que a Nissan trocou até de carro que não apresentava o problema, estando na garantia.

claro, teve casos em que o proprietário deixou de fazer as revisões, então assumiu para si o risco de manutenção.

é caro, mas tem gente fazendo a simples troca das escovas em auto-elétrico fora da css, o custo não fica tão alto assim.

O que me deixa em dúvida é, em se trocando somente as escovas, se este problema não volta a ocorrer, já que a manutenção feita na Nissan parece ser maior que a simples reposição das escovas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Antonio Carlos R Teixeira Ter Abr 25, 2017 7:23 am

Sou assinante da revista Quatro Rodas e ontem recebi o exemplar de maio. No seção auto -defesa está a reportagem deste tópico, mencionando inclusive os proprietários do Sentra que participam do Nissan Clube. Tem relatos que citam o descaso das css e os custos assumidos pelo cliente. Segundo a reportagem, a Nissan está tratando caso a caso e esses problemas são crônicos nas linhas 2014/2015.
Antonio Carlos R Teixeira
Antonio Carlos R Teixeira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/04/2017
Idade : 56
Localização : São Paulo ZN

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Ter Abr 25, 2017 8:09 am

Que bom que aparentemente estão mesmo dando atenção ao forum.....e que com isso a NIssan passe a olhar mais as reclamações feitas por aqui...e de mais atenção no pós-venda de seus produtos....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por icefly Ter Abr 25, 2017 8:11 am

Boa notícia, parabéns aos envolvidos que conseguiram articular a reportagem.

Vai dar mais visibilidade ao problema e acho que mais acessos ao fórum.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Eletroventilador Sentra B17

Mensagem por RogerioM Ter Abr 25, 2017 8:41 am

Pessoal. Em relação ao post do CesinhaRJ.

Confirmo que o mesmo está ocorrendo com meu Sentra 15/16 SL. Com 4.000 km!
O problema está relatado na Quatro Rodas deste mês (04/2017). Página 115.

Meu carro em dias quentes fica sem ar condicionado.

O problema é intermitente e quando você vai na concessionária eles tentam te convencer de que não há nada errado. E que é preciso o carro superaquecer para trocarem a ventoinha!

Eu já havia lido em relação ao problema e informalmente o consultor da Nissan me explicou que o eletroventilador dele foi projetado para locais com clima frio (O carro é feito no México para o mercado americano). No Brasil ele não suporta o calor.

A Nissan já deveria ter feito um recall há muito tempo! Este não é um problema qualquer! Afeta partes vitais do motor! A Nissan está querendo transferir o problema aos clientes!

Fiquem atentos! Na reportagem da QR há relatos de que o custo quando fora da garantia passa de R$ 5.000,00.

Pena eu ter trocado a Toyota pela Nissan...

RogerioM

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Ter Abr 25, 2017 10:41 am

Sim, muito bom.
Vamos ver se a Nissan se posiciona a respeito.
Aqui no forum, blog e face a gente tem se esforçado para divulgar a informação, mas pena que a gente não conseguiu atingir todo mundo. E infelizmente, muita gente só descobre o forum depois que o problema já aconteceu.

Como a gente tem frisado desde o começo, os donos de Sentra precisam correr para a css para assegurar a troca em garantia. A gente sabe que mesmo carros que não tinham o problema conseguiram efetuar a troca.

Os casos de negativa da garantia costumam acontecer porque alguns usuários deixaram de fazer as revisões durante a garantia.

E a partir de agora devem surgir muitos casos de reclamação, pois a garantia dos modelos que estão sujeitos ao problema começam a vencer
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por icefly Ter Abr 25, 2017 12:59 pm

Pra ajudar na divulgação, postei num tópico grande sobre o Sentra b17 que tem HTForum (link) alertando do problema e linkando para este tópico aqui do fórum.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Ter Abr 25, 2017 3:11 pm

ice, até agora as negativas da Nissan para troca em garantia que apareceram aqui foram de pessoas que deixaram de fazer a revisão na css. Por mais que existam motivos mais do que justos para tal conduta, creio que enfraquece bastante uma ação contra a Nissan.

A ver agora se aparece algum caso onde o usuário tenha feito tudo direitinho, revisões, e mesmo assim haja negativa de cobertura pela Nissan.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por pimenta59 Qua Abr 26, 2017 3:21 am

WilsonM escreveu:ice, até agora as negativas da Nissan para troca em garantia que apareceram aqui foram de pessoas que deixaram de fazer a revisão na css.

Ou que colocaram GNV. Enfim, na garantia, ela troca, fora da garantia, não.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Macgyver Ter maio 02, 2017 4:15 pm

WilsonM escreveu:...o que me deixa em dúvida é, em se trocando somente as escovas, se este problema não volta a ocorrer, já que a manutenção feita na Nissan parece ser maior que a simples reposição das escovas.

Companheiros de fórum,

Fui a Fortaleza e voltei, totalizando aproximadamente 5.000 km! Passei por bons e maus trechos, calor, engarrafamento... Tudo ok, a temperatura se manteve sempre abaixo do meio. Levei o scanner e pude monitorar melhor. Máximo de 98º e mínimo de 90º após o sistema ativar a ventoinha, isso em cidade, trânsito intenso, no calor.

A minha posição quanto a isso é que um eletro-ventilador bem reparado como o meu foi, é mais confiável do que outro novo na Concessionária. Ou seja, a chance de um "bem reparado" voltar a dar defeito até os próximos 50k km é menor que um novo do mesmo lote de fabricação, dos que vem dando problema. Pois temos relatos aí de que, com 30k km ou menos já dando pau. E só me custou 50,00... Fala sério!

Alguém por favor, tem a página scaneada com o artigo 4Rodas desse tópico para postar aqui? Poste em alta resolução. Obrigado.

Aaaahhh! Outra coisa, antes de dar pau no eletro ventilador, toda semana eu tinha de completar um pouco de água no reservatório do radiador, um a dois dedos de água. Agora mantém a marca do máximo e não abaixa. Então prestem atenção nisso, pode ser um indício de que a ventoinha não está fazendo o seu serviço como deve e causando um aumento de temperatura, o que ocorre também a evaporação precoce do líquido/aditivo.

Abraço a todos.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Macgyver Ter maio 02, 2017 4:25 pm

Fato curioso!

Estava conversando com um vendedor de novos da Toyota na Flórida, ele me disse que lá pode fazer a revisão fora da concessionária, é só pegar a nota de serviços do que foi feito, conforme o manual exige, e de boa, a garantia continua!

Somos ou não somos sacaneados aqui no Brasil?!

Vocês tem que ver isso abaixo, Surreal!

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/caminhao-arrasta-carro-por-64-km-sem-que-o-motorista-percebesse/



Olha a cara do maluco dentro do Nissan Altima! lol!
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Ter maio 02, 2017 5:10 pm

fico feliz em saber que o reparo ficou bom, Rodrigo.

e não, obrigado, não precisa ficar me lembrando de quão insignificantes somos nós cidadãos aqui deste país Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por alfgamjr Qui maio 04, 2017 1:44 pm

Flavioluizbenites escreveu:Bom dia srs, me registrei no fórum pra relatar que no meu Sentra S 15/16, aconteceu o mesmo problema na ventoinha.

Comecei a estranhar que o ar- condicionado não demosntrava o excelente desempenho de antes, aqui em Cuiabá mesmo com o calor de rachar, sempre gelava a cabine, as vezes tendo que diminuir a temperatura no periodo noturno, porém a uns 15 dias atrás começou a oscilar e apresentar um delay, demorava a gelar. Logo que ligava o veiculo, a ventoinha já iniciava no 2 estágio, e ultimamente não.

Procurei na internet e encontrei aqui no fórum a explicação do problema. No dia seguinte levei o veiculo na concessionária e relatei o problema, inclusive mandei o link do site para o consultor que me atendeu. Hj ele me ligou e disse que o carro está pronto e que foi trocado a ventoinha.

Gostaria de agradecer ao fórum por ter me ajudado a entender o problema. A propósito meu carro esta com 31000 km. Muito obrigado!
Boa tarde.
O que seria esse 2º estagio do início da ventoinha?

alfgamjr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Qui maio 04, 2017 1:49 pm

as ventoinhas de ar condicionado costumam trabalhar em 2 velocidades, uma mais baixa e outra bem alta, a gente percebe bem só pelo barulho que faz.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Alex Alves Qui maio 04, 2017 2:11 pm

Rodrigo,

Segue o link da imagem da página da QR deste mês com o relato do sentra:

https://i.servimg.com/u/f58/19/66/66/43/qrsent10.jpg

Não coloquei a imagem direto senão ia ficar muito grande!!!

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Qui maio 04, 2017 2:45 pm

ficou muito bom, hein pessoal?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Qui maio 04, 2017 3:07 pm

Ficou , mas pelo relato só quem ainda esta na garantia terá o conserto....se é defeito teria ser feito sempre...ou pleo menos 1 vez gratuitamente....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Qui maio 04, 2017 3:19 pm

Alex Alves escreveu:Rodrigo,

Segue o link da imagem da página da QR deste mês com o relato do sentra:

https://i.servimg.com/u/f58/19/66/66/43/qrsent10.jpg

Não coloquei a imagem direto senão ia ficar muito grande!!!

Legal! Só saiu errado o ano do meu Sentra mas isso não é tão relevante assim... Parabéns galera!
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 10 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos