Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Peças em Geral ( Nissan Livina )

+46
Wagner Andrade
Elias Manzur Lopez
cesar cunha bezerra
Michelle Rocha
wmaiconrocha
niettojm
LeoNova
José Carlos Figueiredo
livina2010
HE MAN
Daniel Barros Ferreira
cameks
Karla X Gear
Lincon
Truesilver
RicardoSarmento
msm
Arpi Parts
Marcos Goes
Forganes
Brates
Corteletti
BAC
ARPIPARTS
PERKBR
santanads
jacupiri
fsrflavio
hidalgord
Alexandre Hoeller
Valjuni
WilsonM
CJGalucio
mcleyver
fabianozkt
icefly
rgobrasil
Fabio85
gui_santmart
webhead17
andre fachini
Ivo Barroso
fabio.lsouza
endsp
fabio Mendes
Apocalipse
50 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por hidalgord Seg maio 22, 2017 7:15 pm

Opa, requentando o tópico aqui, alguém sabe se a coifa da homocinética (lado roda) do MR18DE e do K4M são iguais? Obrigado

hidalgord

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por fsrflavio Ter maio 30, 2017 3:21 pm

Alexandre Hoeller escreveu:Olá,

Perdi a peça frontal do parachoque da minha Livina (vejam foto). Não tenho a mínima ideia de como isso aconteceu mas, provavelmente, devo ter batido em algum estacionamento. Não sei como se chama essa peça e não estou a encontrando para compra. Alguém pode ajudar?
Já percebi que essa peça está sempre ressaltada em outros Livinas... como se fosse mal encaixada.

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 122hfdz

Aguardo contato.

Abraços
-----
Tambem perdi esta peça, só acho do livina noormal, não consigo achar do X gear.
Alguem já conseguiu achar?

fsrflavio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por jacupiri Sáb Jun 17, 2017 10:25 pm

Alguém sabe onde consigo achar a tampa interna do porta-malas da Grand Livina?

jacupiri

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Bomba de Combustível

Mensagem por santanads Ter Jul 04, 2017 6:24 pm

Caros, tenho uma Grand Livina SL 1.8 automática 2011 e estou precisando de uma nova bomba de combustível. Fugindo dos preços das CSS, vi no mercado livre uma bomba do mesmo fabricante (MARWAL) com a referência muito parecida (apenas um dígito de diferença) e o vendedor afirma que é compatível. O aspecto de ambas é muito similar, mas alguém pode me ajudar confirmando se, de fato, não estarei comprando gato por lebre?

A bomba original tem como referências: 17040AZ70A  MD210657NI,
        enquanto que a anunciada no ML: 17040AZ60A  MD210656NI.

Obrigado!

santanads

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por PERKBR Seg Set 04, 2017 11:12 pm

Sabem me dizer o código das velas do carro? Meu mecânico jura que colocou as velas certas, mas na concessionária disseram que as velas que ele colocou é do Sentra, que tem outro código.
PERKBR
PERKBR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2017
Idade : 53
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por WilsonM Ter Set 05, 2017 8:59 am

velas NGK:

motor 1.6: BKR6ESZ-10

motor 1.8: PLZKAR6A-11D (esta é igual a do Sentra bicombustível)
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Mario K gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por PERKBR Ter Set 05, 2017 9:49 am

WilsonM escreveu:velas NGK:

motor 1.6: BKR6ESZ-10

motor 1.8: PLZKAR6A-11D (esta é igual a do Sentra bicombustível)
Segundo a Concessionária que levei, as velas colocadas no meu 1.8 foram as do Sentra e por este motivo a luz de ignição ficava acendendo. Que a diferença foi o fato de que a do Sentra é PLZKAR6A-11. Sem o "D" o final. Procede isso ?
PERKBR
PERKBR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2017
Idade : 53
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por WilsonM Ter Set 05, 2017 9:58 am

humm, o D é indicação de vela para motores flex.

não costuma dar problema na injeção usar a vela para motor monofuel, no entanto. A css passou o carro no scanner para te falar o código de erro?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por PERKBR Ter Set 05, 2017 10:03 am

WilsonM escreveu:humm, o D é indicação de vela para motores flex.

não costuma dar problema na injeção usar a vela para motor monofuel, no entanto. A css passou o carro no scanner para te falar o código de erro?
Eles não me falaram o código de erro, porém me disseram que o problema detectado pelo scanner era ou vela ou bobina ou chicote. Daí desmontaram o carro e disseram que as velas eram do Sentra e as bobinas não eram originais. Agora montaram o carro com bobinas usadas originais para eu levar o carro de volta ao mecânico que fez estas trocas. Tô na dúvida agora se o código de erro se dava pelas velas (que o cara me disse que eram do Sentra) ou das bobinas de marca paralela.
PERKBR
PERKBR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2017
Idade : 53
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por WilsonM Ter Set 05, 2017 10:25 am

Complicado isto, hein. Talvez se estiver com álcool (ou combustível ruim) no tanque e com vela para gasolina talvez dê algum erro de leitura em sondas. Mas acho que a injeção não tem sensor para detectar que tipo de vela está instalada não.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Mario K gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por PERKBR Ter Set 05, 2017 10:30 am

WilsonM escreveu:Complicado isto, hein. Talvez se estiver com álcool (ou combustível ruim) no tanque e com vela para gasolina talvez dê algum erro de leitura em sondas. Mas acho que a injeção não tem sensor para detectar que tipo de vela está instalada não.
Nem se for o caso do código da vela errada? PLZKAR6A-11 ou invés da certa que é PLZKAR6A-11D ?
Ou das bobinas serem de marca não originai ?

De combustível não é pois o tanque está com o mesmo combustível de antes da troca das peças e foi depois da troca que apareceu o erro no painel.
PERKBR
PERKBR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2017
Idade : 53
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por WilsonM Ter Set 05, 2017 10:43 am

então, acho que não diretamente, a princípio acho que o sistema é capaz de perceber "misfire" ou desequilíbrio nas sondas O2, mas não especificamente capaz de perceber a marca ou tipo do fabricante da bobina ou velas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Mario K gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por PERKBR Ter Set 05, 2017 10:48 am

WilsonM escreveu:então, acho que não diretamente, a princípio acho que o sistema é capaz de perceber "misfire" ou desequilíbrio nas sondas O2, mas não especificamente capaz de perceber a marca ou tipo do fabricante da bobina ou velas.
Então pode ser que uma destas peças está com problemas ?
PERKBR
PERKBR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2017
Idade : 53
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por WilsonM Ter Set 05, 2017 11:09 am

acho que não deve ser problema das peças não.
apagando o erro, ele volta? Se sim, pode ser um monte de coisas, realmente não tem muita oficina capaz de lidar corretamente com estes erros na injeção.

mas se você tiver alguém habilitado a fazer teste nas bobinas, seria bom.
ou testar as velas para motor flex e eliminar de vez a questão que a css colocou
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Mario K gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por PERKBR Ter Set 05, 2017 12:29 pm

Tirei ele da css agora com velas e bobinas originais que eles tem de teste o carro ficou normal. Com as que foram trocadas deu os seguintes erros no scanner :
1) P0122 - TP SEN 2/CIRC-B1 - 0
2) P1320 - IGN SIGNAL-PRIMARY - 1t
3) P0222 - TP SEN 1/CIRC-B1 -
PERKBR
PERKBR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2017
Idade : 53
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por WilsonM Ter Set 05, 2017 1:07 pm

é, pode ser, existem peças piratas, falsificadas
tem aqui no fórum mesmo um caso de velas falsificadas

achei que você já estava com as bobinas originais substituídas no seu carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Mario K gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por andre fachini Ter Set 05, 2017 1:10 pm

Vc tinha colocado além das velas diferentes bobinas paralelas? De outra marca? Se sim..é fumo na maioria das vezes...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por PERKBR Ter Set 05, 2017 4:21 pm

andre fachini escreveu:Vc tinha colocado além das velas diferentes bobinas paralelas? De outra marca?  Se sim..é fumo na maioria das vezes...
Exato. O mecânico colocou paralelas pq de onde comprou o cara garantiu que não daria problema. Mas no meu carro deu. Agora só na segunda ele poderá fazer a troca. Pedi para trocar as velas pelas certas e as bobinas por outro lote. Se não der certo, daí paciência, vou para as bobinas originais mesmo, que custam só elas mais do que todo a serviço feito.
PERKBR
PERKBR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2017
Idade : 53
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por PERKBR Ter Set 05, 2017 4:24 pm

WilsonM escreveu:é, pode ser, existem peças piratas, falsificadas
tem aqui no fórum mesmo um caso de velas falsificadas

achei que você já estava com as bobinas originais substituídas no seu carro.

As velas pelo menos não eram falsificadas, mas de outra numeração. Levei no mecânico e olhamos o catálogo de peças. Para o Livina é somente um modelo. Para o Sentra ele aceita as velas do Livina e as dele. No caso, as dele o Livina não aceita. Coisas da tecnologia...

Já as bobinas devem estar com problemas mesmo.
PERKBR
PERKBR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2017
Idade : 53
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Suporte da dobradiça do tampão do porta malas da Livina

Mensagem por ARPIPARTS Qua Set 06, 2017 4:14 pm

Boa tarde pessoal.
Tenho uma Livina 2013 e estou tendo problemas para encontrar algumas peças a preços mais acessíveis. Nas últimas semanas, meu suporte da dobradiça do tampão do porta malas quebrou e verifiquei que na concessionária não vendem somente a peça que pode ser substituído apenas retirando os parafusos. Ofertaram o tampão inteiro a um preço exorbitante. Insatisfeito com isso, desenvolvi a peça e estou ofertando ela no mercado livre a valores bem mais acessíveis. Caso alguém vier a interessar é só me procurar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908041162-suporte-dobradica-tampo-bagagito-nissan-livina-par-_JM

Att.

ARPI

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Imagem10

ARPIPARTS

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por PERKBR Seg Set 11, 2017 9:39 am

Comprei meu carro com esta peça já quebrada. Até hoje estou sem poder colocar nada em cima do tampão pois não encontro ela nem em desmanche. Por sinal, um ótimo indicador. Não existem Livinas em desmanches rsss
PERKBR
PERKBR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2017
Idade : 53
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por ARPIPARTS Seg Set 11, 2017 9:51 am

PERKBR, bom dia.
Entendo perfeitamente. Passei pelo mesmo problema que você. Motivo pelo qual desenvolvi essa peça e agora estou ofertando a todos que por ventura possuem uma Livina com o mesmo problema. Por curiosidade, tive uma aquisição na data de ontem da região de São Paulo, por um acaso foi sua? Caso positivo, ficará muito contente com o resultado e terá seu tampão de volta no lugar.
Caso não for e deseje adquirir o conjunto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908041162-suporte-dobradica-tampo-bagagito-nissan-livina-par-_JM

Att.

ARPI

ARPIPARTS

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por BAC Sáb Set 23, 2017 3:27 pm

Cara, que suporte é esse que vcs estão vendendo!!!! Compre com vcs no mercado livre no link abaixo. Nunca vi nada igual!!! 10 x mais reforçado que a peça que veio no meu carango. Como vcs conseguiram essa façanha? Vcs tem mais dessas peças para vender? Já indiquei para três amigos que tb estão precisando. No mais só alegrias!!!!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908041162-suporte-dobradica-tampo-bagagito-nissan-livina-par-_JM

BAC

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Bobinas paralelas

Mensagem por fabio.lsouza Ter Out 10, 2017 1:29 am

WilsonM escreveu:é, pode ser, existem peças piratas, falsificadas
tem aqui no fórum mesmo um caso de velas falsificadas

achei que você já estava com as bobinas originais substituídas no seu carro.



Amigo, bom dia. Esse problema aconteceu comigo após eu colocar uma bobina bosch no lugar de uma original. E não teve jeito. Tive que devolver e comprar uma original. Aí sim sumiu o erro.

fabio.lsouza

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/01/2016
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Coxim inferior do motor

Mensagem por Corteletti Seg Out 30, 2017 3:29 pm

Apocalipse escreveu:Nissan Livina 1.8 Motor Nissan "MR18DE"

1)Motor (Mecanica):

Polias e Correias:
1.1-Zen - Empresa especializada em itens como polias, impulsores etc...
1.2-Correia de acessorios "BANDO" - $10,00; Na CSS R$90,00
1.3-Tensionador da Correia de acessórios (mesmo do Renault Fluence) - R$230,00; Na CSS R$ 800,00

2) Motor (Eletrica):

2.1-

3) Sistema de Freio:

3.1- Cilindro da roda (burrinho do freio) "Dorman®️ W610150" - $15,00; Na CSS R$860,00

4) Sistema de Arrefecimento:

Nissan Livina 1.6 Motor Renault "K4M"

1)Motor (Mecanica):

1.1-

2)Motor (Eletrica):

2.1-

3) Sistema de Freio:

3.1-

4) Sistema de Arrefecimento:

4.1-

Buenas.

Tenho uma LIvina S, 2011/12 e acabei de fazer a revisão de 70k na ccs.
Tudo certo, apenas me pediram pra trocar o coxim inferior do motor, que está danificado e pode danificar o superior também, se não for trocado logo. Me pediram quase 900 pela peça e mão-de-obra, sei que dá trabalho, mas achei meio caro, alguém já passou por isso? Consigo essa peça mais barata será?

Corteletti

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 2 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos