Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Aerofólio com Break light no Sentra B17 EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Aerofólio com Break light no Sentra B17 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Aerofólio com Break light no Sentra B17 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Aerofólio com Break light no Sentra B17 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Aerofólio com Break light no Sentra B17 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Aerofólio com Break light no Sentra B17 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Aerofólio com Break light no Sentra B17 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Aerofólio com Break light no Sentra B17 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Aerofólio com Break light no Sentra B17 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Aerofólio com Break light no Sentra B17

+2
WilsonM
Victor Santos
6 participantes

Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Victor Santos Sex Set 09, 2016 6:57 pm

Boa noite.
Estou considerando instalar uma aerofólio com Break light no meu Sentra B17 (pérola).
Ocorre que no Mercado Livre é bem mais barato do que na css, embora não venha pintado.

Perguntas:
1) alguém possui esse aerofólio?
2) o carro fica bonito (nunca vi instalado)?
3) vale à pena comprar e mandar pintar?
4) Alguma indicação do serviço no estado do Espírito Santo?

Victor Santos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por WilsonM Sáb Set 10, 2016 11:35 am

Aerofólio com Break light no Sentra B17 1385047573_nissan-sentra-nismo-2014-6

o Sentra Nismo não tem break-light no aerofólio, sabe que eu nem me lembrava deste detalhe?

mas fica muito bom.

Quanto a mandar pintar, sempre pode dar diferença de tom, este branco perolizado da Nissan é bonito.

Oficina eu não sei, porque sou de SPaulo

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

brunoss gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por CONFORTINI Sáb Set 10, 2016 2:33 pm

No outro forum, tinha um tópico sobre o assunto...inclusive o vendedor abaixo, era o indicado por alguns amigos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697650438-lancamento-aerofolio-novo-sentra-20142015-fornecido-pintado-_JM
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Wally Sáb Set 10, 2016 9:57 pm

Opa o meu é da Sly Racing, coloquei a mais de 2 anos com o próprio Ricardo da Sly Racing, prefiro sem brakelight para não ter que furar a tampa do porta-malas, eles são pintados numa concessionaria Nissan, a cor é perfeita, o meu é azul.. O cara é 10...
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Ficou perfeito? Você, tem fotos?

Mensagem por Victor Santos Dom Set 11, 2016 5:27 pm

Wally escreveu:Opa o meu é da Sly Racing, coloquei a mais de 2 anos com o próprio Ricardo da Sly Racing, prefiro sem brakelight para não ter que furar a tampa do porta-malas, eles são pintados numa concessionaria Nissan, a cor é perfeita, o meu é azul.. O cara é 10...

Victor Santos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Wally Dom Set 11, 2016 7:28 pm

Olá Victor

Ficou muito bom sim, mas não quero convencer você a comprar, o Confortini passou o link do MercadoLivre da Sly Racing , as fotos no anuncio são as do modelo que comprei a 2 anos. Hoje iria procurar o aerofólio da foto postada pelo WilsomM da nismo, acho muito mais bonito. Mais uma vez ressalto que este é meu parecer de um aerofólio que comprei a 2 anos.
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Victor Santos Seg Set 12, 2016 1:21 am

Wally escreveu:Olá Victor

Ficou muito bom sim, mas não quero convencer você a comprar, o Confortini passou o link do MercadoLivre da Sly Racing , as fotos no anuncio são as do modelo que comprei a 2 anos. Hoje iria procurar o aerofólio da foto postada pelo WilsomM da nismo, acho muito mais bonito. Mais uma vez ressalto que este é meu parecer de um aerofólio que comprei a 2 anos.

Legal. Obrigado por dividir suas percepções.
Você teria os links aos quais se referiu?

Victor Santos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Volnir Seg Set 12, 2016 8:06 am

O Nismo é tão bonito que até um adesivão do Curintia não deixaria ele feio.  lol!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Wally Seg Set 12, 2016 3:16 pm

Victor segue ..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697650438-lancamento-aerofolio-novo-sentra-20142015-fornecido-pintado-_JM


Volnir o adesiso do timão deixa bonita todas as coias...rsrsrs
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Volnir Seg Set 12, 2016 3:34 pm

Wally, faz tempo que quero colocar esse aerofólio, semana passada um Sentra preto táxi parou ao meu lado, e ele tinha esse aerofólio, fica bem bacana.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Wally Seg Set 12, 2016 5:48 pm

Esse da foto do nismo ou este do link da Sly Racing ( que é igual ao meu )?
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Victor Santos Seg Set 12, 2016 6:49 pm

Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Victor Santos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por CONFORTINI Seg Set 12, 2016 6:57 pm

Esse a anuncio é do Ricardo isso mesmo.....acho mais bonito do que esse da nismo....

No anuncio dá pra ver bem e tem vários comentarios positivos...

Volnir
Prepara o bolso $$$$$ pro final de ano kkkkkk

Minha soleira com LED já ta chegando.....e comprei uma fita de led azul que vou instalar nós pés (bem escondido)...quando abrir a porta acende, igual daquele FIT que tava na loja....

Volnir ainda nao consegui ver suas fotos....não abre...

Wally
Posta algumas fotos do aerofolio......

CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Wally Seg Set 12, 2016 8:49 pm

Como vou negar um pedido do meu amigo Confortini.

Aerofólio com Break light no Sentra B17 2expl6w

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Jb2y3r


Segue...rsrsrs
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Volnir Seg Set 12, 2016 9:45 pm

Wally escreveu:Esse da foto do nismo ou este do link da Sly Racing ( que é igual ao meu )?

Igual o seu, do Nismo ainda não vi aqui no Brasil não.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por PauloEduardo Seg Set 12, 2016 10:04 pm

Só uma observação. Tempos atrás vi um B17 com aerofólio que tinha break light. Quando freava acendia as luzes dos dois; a interna e a do aerofólio. Ficou horrível. Parecia uma discoteca ambulante.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Volnir Ter Set 13, 2016 8:09 am

CONFORTINI escreveu:Volnir ainda nao consegui ver suas fotos....não abre...

Confortini, as fotos estavam no meu perfil do Facebook que eu excluí semana passada, acho que é por isso que você não consegue ver. 

Bora pra DW que eu tiro foto lá kkkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Wally Ter Set 13, 2016 9:13 am

Uma das razoes de nao querer com Led foi esta PauloEduardo, se voce colocar um com led no aerofolio deve pelo menos desligar o brakelight original, outra coisa é a manutenção, vai que um led queima.. Fora o furo na tampa do porta malas para passar o cabo que já citei. Mas acho que todos tem o direito de fazer em seus carros o que quiser, é como usar uma roupa, cada um escolhe o que vestir.. Mas que pode sair na rua ridiculo isto pode.. rsrsr
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Volnir Ter Set 13, 2016 10:19 am

Oi? kkkkkk

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Xuning02oq5
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Volnir Ter Set 13, 2016 10:21 am

Recomendo fortemente a leitura kkkkkk:

http://www.flatout.com.br/top-xuning-os-piores-acessorios-e-modificacoes-que-alguem-pode-instalar-em-seu-carro/
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Wally Ter Set 13, 2016 10:48 am

KKKKKK deste eu gostei.. nao ficou ridículo....kkkkkkk
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Victor Santos Ter Set 13, 2016 12:00 pm

Kkkkk
Mas desativar as luzes do break light interior seria o básico!!!
Amo meu estado, mas, Nessas horas, morar no ES me deixa com a certeza que Vitória realmente é uma ilha. Estou "ilhado" sem produtos e serviços.
Pelo que estou percebendo, o aerofólio que o wally postou, se integra melhor com o estilo do carro, enquanto o com break light já deixa ele mais "invocado". E o problema de tentar "invocar" o carro, é ficar no meio do caminho. Aí, ele não fica nem estiloso, nem "invocado"....
Acho que vou avaliar a possibilidade de ir à SP para resolver essas questões (CM, DRL, aerofólio) e aproveitar para passear...

Victor Santos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por CONFORTINI Ter Set 13, 2016 9:35 pm

kkkk valeu Wally pelas fotos meu amigo kkk

Lembrei delas no outro forum....seu carro tb é azul igual ao meu.....

Então o seu aerofolio esta legal, depois de 02 anos...não descolou..nao soltou ??

Volnir
Já tá chegando mais muamba hehehehehe

Soleiras com Led.....e comprei duas fitas de led na cor azul, que vou fazer aquele esquema do FIT, quando abrir a porta acender, nos pés do motorista e passageiro..

Hoje ausente...pedra no rim
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Volnir Qua Set 14, 2016 8:02 am

Ô meu amigo, sei bem como é isso, mês passado coloquei 3 pedras para fora, não é fácil não, boa sorte e tomara que vc consiga expelir sem (muito) sofrimento.

Eu também estou esperando algumas tranqueiras do Ebay/Ali, faz uns 70 dias que comprei uns leds e até agora não chegaram, até desanimei.

Mas... faz parte! E vê se põe essas pedreiras pra fora hein kkkkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por WilsonM Qua Set 14, 2016 9:17 am

confortini, desejo melhoras.
pedra é um terror.

afinal, o Nissan Clube não é o mesmo sem vc Razz Razz
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio com Break light no Sentra B17 Empty Re: Aerofólio com Break light no Sentra B17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos