Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Som, falantes, central, dvd
+39
Shunichi Takeuchi
MIL-SP
italodnapoles
hades
Fagner Miranda
robertofontes00
Cleo barbosa
Raphael Silveira
rvillaca
alexdematoss@gmail.com
l.lima
Rocker
marchjp77
Duascar
caio_fj
mccdf
mlucchezi
dougbrito
danilothz
Mick
viniciuslim00@gmail.com
SERGIO AZEM
ubiratamuniz
henrique_bm9
fscarpato
mcelestrini
Rodrigo Rodfer
Marcelo2016
Matias Rodrigues
Sulpack
WilsonM
Viegas19
Andre Soares
zaquito
felipegofferje
johnydsp
welrbraga
leofvidal
icefly
43 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Som, falantes, central, dvd
Tópico para discussão do assunto som em geral.
- Nas 4 portas do March cabem falantes de 6" polegadas
- No painel cabe aparelho 1 DIN (precisa da moldura e porta trecos) ou 2 DIN (geralmente não precisa de moldura)
- Nas 4 portas do March cabem falantes de 6" polegadas
- No painel cabe aparelho 1 DIN (precisa da moldura e porta trecos) ou 2 DIN (geralmente não precisa de moldura)
icefly- Mensagens : 3855
arai gosta desta mensagem
Re: Som, falantes, central, dvd
Cadê nosso amigo Igor Silva?
Precisamos das suas dicas nesse assunto
Precisamos das suas dicas nesse assunto
leofvidal- Mensagens : 415
Falando em som, mês passado fiz um upgrade e coloquei o Pioneer AVIC F970TV, ao retirar o som antigo (um kenwood 1 din), me chamaram pra mostrar que o chicote original estava cortado.
MAS EU FIZ A INSTALAÇÃO DO SOM NA CSS NISSAN JANGADA!!!! E na css ainda disseram que se eu fizesse fora eles iam cortar o chicote e eu perderia a garantia da parte elétrica do veículo! Se FU... viu!
Mandei seguirem com o serviço e nem foto tirei porque o cel estava descarregado.
Agora acho que fiquei sem saída...
MAS EU FIZ A INSTALAÇÃO DO SOM NA CSS NISSAN JANGADA!!!! E na css ainda disseram que se eu fizesse fora eles iam cortar o chicote e eu perderia a garantia da parte elétrica do veículo! Se FU... viu!
Mandei seguirem com o serviço e nem foto tirei porque o cel estava descarregado.
Agora acho que fiquei sem saída...
Salve todos,
Estou interessado em comprar uma Central multimídia para o meu March 1.0S 2014. Alguma recomendação de marca/modelo que fique bem no carango?
Estou receoso porque vi uns anuncios no ML que diziam que instalar a CM desabilitaria o computador de bordo. Isso me deixou apreensivo.
abç
Estou interessado em comprar uma Central multimídia para o meu March 1.0S 2014. Alguma recomendação de marca/modelo que fique bem no carango?
Estou receoso porque vi uns anuncios no ML que diziam que instalar a CM desabilitaria o computador de bordo. Isso me deixou apreensivo.
abç
welrbraga- Mensagens : 2
Olá boa tarde!
Estou precisando de uma ajuda.
Fiz uma adaptação do Cd player original do New March 2015 em meu March 2014.
Esse sistema já possui Bluetooth, porem não tem o microfone interno.
Preciso saber como é possível instalar um microfone Bluetooth externo?
Alguém se habilita? Obrigado!
johnydsp- Mensagens : 1
welrbraga escreveu:Salve todos,
abç
Eu coloquei a Pioneer AVIC F970TV tem a mesma aparência dessa F960BT do video
HodneyMarch16 gosta desta mensagem
olá.. acabei de comprar um march semi novo, SL 2014 1.6, com som de fábrica, comandos no volante, CD mp3 e cabo IPOD, sem USB.
Gostaria de saber dos colegas se existe um cabo para adaptar uma entrada USB ou uma sugestão de central multimídia que não perca as funcionalidades do controle no volante
Gostaria de saber dos colegas se existe um cabo para adaptar uma entrada USB ou uma sugestão de central multimídia que não perca as funcionalidades do controle no volante
felipegofferje- Mensagens : 1
AMIGOS BOM DIA!
.
Tenho um march 2013 com som 2din original de fábrica sem USB. Gostaria de por um som 2din com usb. Encontrei um modelo que me interessou: Kenwood Dpx300u. Segue abaixo o modelo instalado no march, encontrei na net:
.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.536844003038234.1073741836.421061037949865&type=3
.
https://www.youtube.com/watch?v=kZi6U5G_10Q
.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703928343-cd-player-kenwood-dpx300u-2-din-mp3-usb-ipodiphone-android-_JM
.
Pelas fotos e vídeo ficou bem bacana. Minha pergunta é será que vou ter que adaptar alguma coisa no carro como moldura ( pelo que vi no anuncio ele acompanha 2 molduras universais ) ou chicote? Agradeço a todos que puderem me ajudar!
.
Tenho um march 2013 com som 2din original de fábrica sem USB. Gostaria de por um som 2din com usb. Encontrei um modelo que me interessou: Kenwood Dpx300u. Segue abaixo o modelo instalado no march, encontrei na net:
.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.536844003038234.1073741836.421061037949865&type=3
.
https://www.youtube.com/watch?v=kZi6U5G_10Q
.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703928343-cd-player-kenwood-dpx300u-2-din-mp3-usb-ipodiphone-android-_JM
.
Pelas fotos e vídeo ficou bem bacana. Minha pergunta é será que vou ter que adaptar alguma coisa no carro como moldura ( pelo que vi no anuncio ele acompanha 2 molduras universais ) ou chicote? Agradeço a todos que puderem me ajudar!
zaquito- Mensagens : 14
Moldura, acredito que não, já que o March já tem a moldura certinha pra 2din, já o chicote vou ficar te devendo, coloquei um autorádio pioneer (só usb e rádio) e tive que adaptar o chicote.
Andre Soares- Mensagens : 59
Pra moldura acredito que não, para chicote provavelmente sim; pelo que me lembre, se quiser aproveitar a fiação original e sem precisar cortar precisar adaptar os conectores.
Esse ano estou pensando em dar um up no meu set, pois meu dvd Positron começou a dar problemas no toque da tela; pensando em gastar até R$ 1000 num dvd novo ou quem sabe uma central; o resto eu vou aproveitar (kit 2 vias, subwooofer, módulos, cabos).
Esse ano estou pensando em dar um up no meu set, pois meu dvd Positron começou a dar problemas no toque da tela; pensando em gastar até R$ 1000 num dvd novo ou quem sabe uma central; o resto eu vou aproveitar (kit 2 vias, subwooofer, módulos, cabos).
icefly25 escreveu:Pra moldura acredito que não, para chicote provavelmente sim; pelo que me lembre, se quiser aproveitar a fiação original e sem precisar cortar precisar adaptar os conectores.
Brother valeu pela resposta! Meu carro NÃO tem controles no volante será que eu teria algum problema se precisar cortar ou adaptar os conectores?
zaquito- Mensagens : 14
Se não vai colocar controle no volante, não deve ter maiores problemas; só procurar um bom instalador.
Fala parceiros. Tudo bem? Deixa eu perguntar, adquiri um nissan march 1.6 e veio aquele som de fábrica, ano 2012, só que ele não tem entrada USB. Vocês sabem me dizer se tem como adaptar? Ou terei que trocar o som?
Viegas19- Mensagens : 7
Olá Viegas19, pra escutar mp3 neste som sem ser via CD, só usando algum player na entrada P2 AUX ou comprar um gadget desse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770707536-transmissor-veicular-fm-mp3-usb-l-pen-drive-e-carto-sd-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770707536-transmissor-veicular-fm-mp3-usb-l-pen-drive-e-carto-sd-_JM
eu usava um destes, armazenava o MP3 no smartphone e mandava tocar via bluetooth:
dois probleminhas: qualidade do som sofre pequena deterioração
e precisa colocar para carregar de vez em quando
de resto funciona muito bem.
Alguém já tentou essa opção no som original:
assim não funciona...
Pensei em comprar o cabo para Ipod da Nissan e ligar um adaptador Bluetooth que tenho aqui (aqueles para conexão 30 pinos vendidos no Ali) mas pelo que vi em fóruns gringos o cabo da Nissan não passa energia para o adaptador então tem que fazer a gambiarra da foto acima...
Meu carro antigo (Symbol Connection) vinha com sistema de som da Sony (aparelho e falantes) não era grande coisa mas é bem melhor que o OEM da Nissan. Fico me perguntando... porque a Nissan (não só ela minha irmã tem um Cruze LTZ e também tem essa limitação) não colocou a opção de transmitir músicas pelo Bluetooth também (que tinha no aparelho da Sony fabricado em 2010) Acho um saco ficar usando cabo P2...
assim não funciona...
Pensei em comprar o cabo para Ipod da Nissan e ligar um adaptador Bluetooth que tenho aqui (aqueles para conexão 30 pinos vendidos no Ali) mas pelo que vi em fóruns gringos o cabo da Nissan não passa energia para o adaptador então tem que fazer a gambiarra da foto acima...
Meu carro antigo (Symbol Connection) vinha com sistema de som da Sony (aparelho e falantes) não era grande coisa mas é bem melhor que o OEM da Nissan. Fico me perguntando... porque a Nissan (não só ela minha irmã tem um Cruze LTZ e também tem essa limitação) não colocou a opção de transmitir músicas pelo Bluetooth também (que tinha no aparelho da Sony fabricado em 2010) Acho um saco ficar usando cabo P2...
Sulpack- Mensagens : 132
arai e HodneyMarch16 gostam desta mensagem
WilsonM escreveu:eu usava um destes, armazenava o MP3 no smartphone e mandava tocar via bluetooth:
Também pensei nessa opção (é uma das mais baratas) já imaginava que perderia qualidade, mas no caso de quem só tem um smartfone a função do viva voz do som também fica inutilizada correto?
faz tempo que parei de usar este adaptador bluetooth/P2.
Mas pelo que me lembro, perde o viva-voz sim.
seu carro tem porta USB? Essa adaptação de cabo lightining parece gambiarra da grossa
seu carro tem porta USB? Essa adaptação de cabo lightining parece gambiarra da grossa
WilsonM escreveu:faz tempo que parei de usar este adaptador bluetooth/P2.
Não o meu é um SV 13/14... quando a situação do Brasil melhorar eu invisto em uma central.
Dúvida semelhante
- Código:
[code][/code]
johnydsp escreveu:Olá boa tarde!
Olá, fiz algo semelhante,
Porém coloquei um CD player que acredito ser do mesmo ano do meu march.
Tenho um new march 2016 S, e comprei o aparelho do link 1 abaixo, tem entrada USB e botões de atender e desligar chamada. pelo que entendi no teu questionamento, o modulo de Bluetooth já é integrado ao aparelho, correto? no entanto alguém me falou que é necessário um módulo de bluetooth como o do link 2.
Também tenho duvidas em relação a instalação dos controles do volante, você instalou os controles também? pelo que me falaram em relação aos controles do volante é só verificar se a cinta do airbag na base do volante possui o plug, daí seria só plugar.
Parceiro de duvida, e os demais colegas, se tiverem algum esclarecimento acerca do assunto, será de grande valia
link 1
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-804882866-cd-original-nissan-march-2015-acima-c-mp3-usb-e-aux-_JM?redirectedFromSearch=true
link 2
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805765909-modulo-bluethooth-do-nissan-versamarch-2014-original--_JM
Att, abraço.
Matias Rodrigues- Mensagens : 3
O meu som entrou em coma. Estava ouvindo uma rádio local, em volume prá lá de moderado, quando de repente fez um 'plop' e o lado direito parou de tocar e o esquerdo ficou bem ruim, com barulho de curto ou interferência.
Religuei ele hoje e só estava tocando do lado esquerdo e bem ruim, distorcendo. Acho que o coitado cometeu suicídio por causa do sertanejo da maldita FM caipira.
Brincadeiras à parte, alguém saberia me dizer o que pode ser? Canal queimado, alguma peça queimada ou simplesmente curto?
Religuei ele hoje e só estava tocando do lado esquerdo e bem ruim, distorcendo. Acho que o coitado cometeu suicídio por causa do sertanejo da maldita FM caipira.
Brincadeiras à parte, alguém saberia me dizer o que pode ser? Canal queimado, alguma peça queimada ou simplesmente curto?
Marcelo2016- Mensagens : 114
Chuto problema em alguma trilha ou circuito do aparelho... vai precisar levar prum técnico pra tirar do painel e abrir pra ver o que realmente é.
Um kit 2 vias em um March 2012/2013 nas portas frontais.....onde instalar as tweeter se a porta do march não tem furação ?
Rodrigo Rodfer- Mensagens : 15
Se o retrovisor for elétrico, pode instalar na capa na porta; um bom instalador adapta isso; a moldura é de encaixar, ai o instalador tira e faz a furação conforme o tamanho do tweeter.
Exemplo:
Já vi alguns atrás anos essa capa pra vender, já com a abertura pra instalar o tweeter dentro do espaço, sem precisar cortar; era meio dificil de achar essa capa.
No video que postaram acima, parece ser essa capa já pronta pro tweeter.
Exemplo:
Já vi alguns atrás anos essa capa pra vender, já com a abertura pra instalar o tweeter dentro do espaço, sem precisar cortar; era meio dificil de achar essa capa.
No video que postaram acima, parece ser essa capa já pronta pro tweeter.
Bom dia!! Preciso de ajuda, tenho um march SV 12/13 e não aguento mais ter que usar o cabo AUX para ouvir música, existe alguma forma de adaptar o bluetooth no som original mantendo as funcionalidades dos comandos do rádio? Ou a melhor alternativa seria trocar por uma central? Caso seja, vocês indicam alguma central?
mcelestrini- Mensagens : 4
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5