Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

+4
andre fachini
PauloEduardo
Paulo Sobrinho
rmedeiro4
8 participantes

Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por rmedeiro4 Qua Nov 09, 2016 2:39 pm

Nova versão começa a ser vendida no fim de novembro

São Paulo – O Nissan Kicks, crossover global da marca japonesa que vem fazendo sucesso no mercado brasileiro desde seu lançamento em agosto, tem mais novidade: o lançamento da versão intermediária SV Limited. Prevista para estar à venda no mercado brasileiro a partir do fim de novembro, a nova opção mantém o mesmo design marcante e que chama a atenção por onde passa e os itens inovadores de tecnologia e segurança.

O novo Kicks SV vem muito bem equipado de série, oferecendo um pacote de itens de série diferenciado para sua faixa de preço. Assim como o SL, o Kicks SV Limited traz bancos com tecnologia "gravidade zero"; painel TFT (único no segmento) com 12 telas que mostram informações de funções como computador de bordo, configurações do sistema de áudio, detalhes sobre economia de combustível e comandos para configuração do estabilizador ativo de carroceria (Active Ride Control); controles de tração e estabilidade (VDC); auxílio de partida em rampa (Hill Start Assist); sensor de estacionamento; direção elétrica com ajustes de altura e profundidade; ar-condicionado; sistema multimídia integrado ao sistema de navegação por GPS; vidros das quatro portas com acionamento elétrico (antiesmagamento para motorista); cintos de segurança com três pontos para todos os passageiros; sistemas ISOFIX e LATCH de fixação de cadeiras, entre outros.

"O Kicks SV Limited vai ajudar a manter o sucesso da estreia do nosso crossover global, pois traz um nível de equipamentos de série elevado por um preço bastante competitivo. Com eles, mais brasileiros terão a oportunidade de comprar um dos crossovers mais bonitos, modernos e completos do mercado brasileiro", afirma François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.

Fonte: Nissan News

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global A13f1b6cf8d7e1e523e63631a2806e88

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global 454d0d62d34e295363515573d9809729

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global 1d10ea2322fbe2161b1aa39c8f99edfd

Particularmente achei a versão bem melhor do que aquela postada no outro tópico, baseada na versão intermediária do México. Perde-se o couro, airbags laterais e de cortina e a câmera 360, mas não usa aquele rádio enorme com display minimalista e o painel de instrumentos convencional. Os controles eletrônicos de estabilidade são mantidos. Resta aguardar o preço final, estimado entre 80K a 85K.

rmedeiro4

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por Paulo Sobrinho Qua Nov 09, 2016 3:08 pm

ficou bem melhor.... comprei a SL, mas sinceramente, essa versão aí é só colocar o banco de couro que fica top.. a câmera de 360 e o air bag lateral estão inflando demais o preço.

Paulo Sobrinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por PauloEduardo Qua Nov 09, 2016 4:04 pm

Já é nacional?

E realmente parece bem melhor do que o intermediário mexicano. Agora sim o carro passa a apresentar uma relação custo-benefício bem mais interessante. Melhor até que o SL. Ainda mais se permanecer na casa dos 80k e alguma coisa.

E uma versão mais básica, manual e na casa dos 70k seria bem vinda também.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por andre fachini Qua Nov 09, 2016 6:44 pm

è tem que ter algo bem abaixo dos 80, pois até o tracker da gm virá na casa dos 80 e com motor novo turbo e cambio 6 marchas...tem que correr atras pra não ficar pra tras...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por WilsonM Qua Nov 09, 2016 6:56 pm

é, a Nissan tem de ir de tentando, uma hora tem de acertar o gosto e o bolso do consumidor.

consumidor brasileiro compra preço, não tecnologia. Se fizessem um Kicks com toca-fitas mas com preço baratinho, ia vender que nem pão quente Razz Razz Razz
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por andre fachini Qua Nov 09, 2016 7:09 pm

Nossa toca fitas e um tojo ai sim venderia..kk...mas tem sim que reavaliar seus conceitos na parte financeira, pois hj peca em preço e por não ter tradição de confiança de consumidores, como as já estabelecidas do mercado..ai vem alguem e fala a VW ta penando..eu nunca tive, e nuca terei um VW pra mim sempre foi lixo..não é novidade hj estar tão mal assim...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por brunoale Qua Nov 09, 2016 10:19 pm

Vamos ver o preço. Na semana passada a concessionária me ofereceu o SL por 82.900, preto com bancos pretos. Acho que a Nissan errou feio na precificação do carro e agora fica difícil abaixar na tabela, então acaba fazendo informalmente. Esse SV tem que vir por uns 75 pra não acontecer a msm coisa.

brunoale

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por dtyonline Qui Nov 10, 2016 12:17 am

Se chegar em R$ 70 mil em uma provável versão S seria interessante.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por pongitori Qui Nov 10, 2016 1:53 pm

Pessoal, eu tava com um sentra SL 15/16 que deu PT, entao fui na NIssan ver o q tinha disponivel pra pessoa juridica, aproveitar os 100% de fipe q recebi da seguradora.. e o KICKS SL ta sendo vendido com 15% desconto (menos pra Micro Empresas "ME").. assim, o que escolhi, cor metalica, mais 500,00 do couro personalizado saiu a 77.800. Podendo esse valor ser à vista ou financiado.

Achei bem vantajoso.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por brunoale Qui Nov 10, 2016 7:43 pm

Nossa, muito bom mesmo. Creio que essa é a facha real que deveria custar. Sinal que a Nissan tem um mega lucro no carro. O Preto com bancos pretos sairia por 76. Vou me informar amanhã, pena que a minha empresa é ME.

brunoale

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por pongitori Qui Nov 10, 2016 8:46 pm

O vendedor disse que essa promoção pra PJ é só até final do mês, mas pode até acabar antes.. disse que era pra equilibrar o estoque. Deve ser pra abrir espaço pros SVs que estão pra chegar né?
A empresa da minha esposa é EPP - empresa de pequeno porte.
Vá lá e veja se não da mesmo!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por brunoale Qui Nov 10, 2016 10:46 pm

Minha mulher gostou do Creta, mas acho q por esse preço compensa, né?

brunoale

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por dtyonline Sex Nov 11, 2016 2:29 am

Hyundai Creta é uma opção para considerar como concorrente, bem mencionado Bruno.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por brunoale Sex Nov 11, 2016 9:43 am

Aqui na minha cidade o desconto está só 5% pra PJ.

brunoale

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por pongitori Sex Nov 11, 2016 12:44 pm

brunoale escreveu:Aqui na minha cidade o desconto está só 5% pra PJ.

O vendedor daqui me disse que o normal realmente é 5%, mas que estão nessa campanha pra equilibrar o estoque c desconto de 15%. Isso foi ontem. A não ser que seja de acordo com cada estado.. verifique.

Esse creta pra mim não dava certo, ate porque ja estou sem carro ha um mes devido ao sinistro, e esses carros quando são lançamento, pode esperar altas filas de espera e reservas.. tô fora hehe

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por PauloEduardo Sex Nov 11, 2016 7:33 pm

Aproveita a ocasião e compra logo! Daqui a pouco a promoção acaba e vai ficar a ver navios.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global Empty Re: Nissan Kicks SV Limited chega para ampliar opções da linha do crossover global

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos