Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Retifica versa 3 cilindros
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Augusto Machado

» Retifica versa 3 cilindros
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Augusto Machado

» Manchas amarelas
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» IPVA Seguro Kicks
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

Inscreva-se!


Barulho de vento nas portas dianteiras

+27
PauloEduardo
WilsonM
pjtrigo
Jova
herbert fernandes
lucianolpb
dpaiva117
claudiohuguenin
HERCULES
paulolira
lillypilly
Ozzo
silviom
ALAMAS
laerty87
dieizon
jrmaringa
Gork
Gonsalves
RicardovmRosa
mtasca
andre fachini
icefly
Carlos Blassioli
ThiagoLopes
Fernando Cinelli
yotta
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por AndreMelo Seg Nov 13, 2017 12:01 pm

Lucianopb, visualmente da pra ver o serviço que foi feito?

Você se importaria de colocar umas fotos?

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por lucianolpb Seg Nov 13, 2017 12:24 pm

Postar fotos, só se desmontar os vidros.... Mas funciona.

lucianolpb

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 62
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por heldermk Qui Nov 16, 2017 2:08 pm

Eu vi o vídeo do barulho do kicks na estrada. Como não andei com o meu em estrada, não sei se fará esse barulhão.
Sei que já ouvi uns assobios mesmo andando devagar na cidade, com pouco vento.
Mas esse barulhão do vídeo parece buzina mesmo. Deve ter alguma borracha que fica trabalhando parecido com "diafragma" da buzina. Talvez alguma borracha fique mal encostada ou seja mole demais e fique vibrando com o vento.
Se o meu fizer esse barulho vou tentar um feltro/borracha colocado na porta onde as borrachas encostam.

heldermk

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2017
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por Denicruz Ter Nov 21, 2017 9:59 am

heldermk escreveu:Eu vi o vídeo do barulho do kicks na estrada. Como não andei com o meu em estrada, não sei se fará esse barulhão.
Sei que já ouvi uns assobios mesmo andando devagar na cidade, com pouco vento.
Mas esse barulhão do vídeo parece buzina mesmo. Deve ter alguma borracha que fica trabalhando parecido com "diafragma" da buzina. Talvez alguma borracha fique mal encostada ou seja mole demais e fique vibrando com o vento.
Se o meu fizer esse barulho vou tentar um feltro/borracha colocado na porta onde as borrachas encostam.

Pessoal resolvi o problema do meu trocando as borrachas de vedação das portas dianteiras.
o serviço foi feito na concessionaria e sem custo nenhum.

segue o link do topico onde coloquei a solução:

http://www.nissanclube.net.br/t2869p75-ruidos-intermos

Denicruz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por eurclaudior Qua Nov 29, 2017 11:02 am

Bom dia.
O meu Kicks adquirido em Outubro apresentou o  ruido na primeira viagem ao atingir mais de 130 Km/h e notei que sempre ocorria em dias ventosos. ja levei 3 vezes na concessionaria Forte em Jundiai e disseram que iriam fazer os procedimentos recomendados pela Nissan, que nada mais é do que encher os espaços vazios por onde possa passar o vento gerando um efeito toque de "corneta". Enfim, como ultimo procedimento disseram que iriam desmontar os forros dos paralama e fazer as vedações inclusive com espuma expansiva onde fosse necessario. Devo pega-lo hoje (29/11/2017) e posto aqui se o resultado foi positivo ou negativo.

eurclaudior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de vento nas portas dianteiras - Página 3 Empty Re: Barulho de vento nas portas dianteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos