Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

+2
PauloEduardo
celiobjunior
6 participantes

Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por celiobjunior Qui Dez 29, 2016 7:01 pm

Senhores boa noite, meu carro, sentra sl 2008, apresentava trepidação na carroceria e no pedal do acelerador e ao esterçar fazia um rangido, então levei ao mecânico que conheço já a cinco anos. Foi trocado o coxim e o rolamento do amortecedor lado esquerdo, o coxim tipo raquete, o refil e o limitador de torque (do calço do motor lado esquerdo, que vai abaixo da bateria), ao pegar o carro no mecânico, senti o carro bem macio, nada de vibração, muito mais silencioso também, acontece que notei um barulhinho muito sutil vindo do parte dianteira esquerda, um toc toc, e no mesmo lado em que foram trocadas as peças. Então deixei o carro la no dia seguinte, e o mecânico disse que ao rodar com o carro sentiu este sutil toc toc, só que conferiu reapertos, bieletas, o agregado, bandejas, disse que o movimento do motor está suave, e não achou uma folga sequer, porem o toc toc continua. O mecânico me garantiu que posso rodar com o carro normalmente, que não atrapalharia em nada na segurança, porém este toc toc, que não é um barulho alto, as vezes sentido no assoalho também, tem me incomodado muito. As peças substituídas são paralelas, mas segundo ele de qualidade. Pergunto: alguém aqui poderia me dar uma ideia de onde poderia vir este toc toc?
celiobjunior
celiobjunior

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 47
Localização : betim

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Re: Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por PauloEduardo Qui Dez 29, 2016 7:40 pm

Ele conferiu as buchas do agregado? Como trocou o rolamento do amortecedor (creio que paralelo) pode haver certa folga entre ele e a mola. Encapar as mesmas muitas vezes resolve o problema.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Re: Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por andre fachini Qui Dez 29, 2016 7:48 pm

Buchas da barra estabilizadora tbm..de uma olhada...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty resposta

Mensagem por celiobjunior Qui Dez 29, 2016 8:30 pm

PauloEduardo escreveu:Ele conferiu as buchas do agregado? Como trocou o rolamento do amortecedor (creio que paralelo) pode haver certa folga entre ele e a mola. Encapar as mesmas muitas vezes resolve o problema.

Boa noite, foi conferido e não ha folga no agregado. Trocou o kit com coxim do amortecedor, rolamento, batente e coifa, (peças paralelas), ele não me passou e talvez não teve a maldade de observar esta folga entre a mola e o rolamento; sabe me dizer se eu mesmo consigo verificar esta folga?
celiobjunior
celiobjunior

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 47
Localização : betim

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Re: Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por PauloEduardo Seg Jan 02, 2017 10:24 am

Com tudo montado e tensionado não dá. Eu mesmo tive este problema quando troquei os amortecedores. Mandei encapar as molas e o toc-toc sumiu.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Re: Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por Thran Seg Abr 24, 2017 10:42 pm

Desculpem estar revivendo o topico ... mas o que quer dizer exatamente encapar as molas ? eu estou tendo um problema exatamente igual a esse e mais:

Comprei este refil => http://www.r-flexparts.com.br/bucha-refil-calco-suporte-coxim-motor-cambio-nissan-sentra-22513722xJM e o mecanico que mecheu pra mim disse que essa peça nao é igual a que esta no carro ... quando eu cheguei la particularmente nao acreditei pois ele ja tinha "fechado" o carro ... mas eu nao to levando muito fé ... voces podem confirmar que esse seria o refil correto ? Essa é a borracha do coxim que fica abaixo da bateria e tudo mais ? Meu carro é um sentra 2011/12 MT 16V 2.0

OBG

Thran

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Re: Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por rodrigobrovini Ter Abr 25, 2017 8:48 am

Encapar as molas é normalmente colocar um pedaço de mangueira de borracha no primeiro elo da mola para evitar atrito e folga, e com isso tirar alguns barulhos da suspensão.

Isso ai que vc viu é o refil do coxim do cambio, sim é a que vai embaixo da bateria porém ela é "uma parte do coxim". Ele completo é assim:
http://d2fvaoynuecth8.cloudfront.net/assets/42399/produtos/1261/58999__3_.jpg

ou se ele estiver completo é assim:
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0Wx2wePkKN7wSCIkgK8oD18ABjLrQHMBxZ8eBEAJKmfRCwW0Rbw

Fora esse refil ele tem que ver se as borrachas que ficam na parte superior estão inteiras (na primeira imagem da pra ver, ficam nas pontas), senão vai continuar tendo barulho.


rodrigobrovini

Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Re: Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por Thran Ter Abr 25, 2017 12:05 pm

Copiei ... sabe me responder se essa peça é igual para os modelos automáticos e os manuais ?

Thran

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Re: Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por rodrigobrovini Ter Abr 25, 2017 3:12 pm

ai vc me pegou...rs. Sinceramente não sei te dizer não.

rodrigobrovini

Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Re: Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por PauloEduardo Ter Abr 25, 2017 6:41 pm

Não é. No modelo manual este coxim é completamente diferente.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Re: Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por Thran Qua Abr 26, 2017 9:51 am

Então o mecânico não estava falando besteira. não encontro essa peça para a versão manual nem a pau !

Thran

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Re: Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por lenhador2001 Qua Abr 26, 2017 10:24 am

Acho que a peça que você está procurando tem esta cara:

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Coxim_10

Pode tentar importar...

Martin

lenhador2001

Mensagens : 430
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Re: Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por celiobjunior Qui maio 11, 2017 8:01 pm

Senhores boa noite, o barulho foi resolvido após troca das buchas da barra estabilizadora. Grato pela atenção dos senhores e fica a dica para alguém que está passando pelo mesmo problema, pois acreditamos sem ser as buchas da barra estabilizadora quando apresenta rangidos, já no meu caso estava fazendo barulho tipo um toc toc também.
celiobjunior
celiobjunior

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 47
Localização : betim

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor Empty Re: Coxim do limitador de torque e coxim do cambio/coxim do amortecedor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos