Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Problema com peça - Garantia
4 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Problema com peça - Garantia
Boa tarde amigos.
Quero relatar aqui um problema que me ocorreu. Na revisão dos 10.000km que fiz em novembro, pouco antes de ir para a manutenção, detectei um problema na peça que fecha a tampa do capô do carro... durante a revisão eles identificaram de fato o problema (quando abrimos o capô, a peça não fecha a tampa e precisa retornar a peça manualmente com uma chave de fenda para a posição de fechar e assim poder fechar o capô) e me orientaram que a peça seria substituida pela garantia.... Pois estou até hoje (15/03/2017), indo para a revisão dos 30mil e nada da peça.....
Liguei no 0800 da Nissan e me anunciaram que é um problema com a Concessionária e que está sendo tratado pela diretoria da Nissan, mas enfim, sem previsão de troca da minha peça! Resumo: Não posso abrir o capô a menos que tenha chaves de fenda em mãos para poder fechar manualmente depois.....
Alguém passou por situação semelhante? Algum comentário ou dica??
Uma decepção notável de descaso....
Quero relatar aqui um problema que me ocorreu. Na revisão dos 10.000km que fiz em novembro, pouco antes de ir para a manutenção, detectei um problema na peça que fecha a tampa do capô do carro... durante a revisão eles identificaram de fato o problema (quando abrimos o capô, a peça não fecha a tampa e precisa retornar a peça manualmente com uma chave de fenda para a posição de fechar e assim poder fechar o capô) e me orientaram que a peça seria substituida pela garantia.... Pois estou até hoje (15/03/2017), indo para a revisão dos 30mil e nada da peça.....
Liguei no 0800 da Nissan e me anunciaram que é um problema com a Concessionária e que está sendo tratado pela diretoria da Nissan, mas enfim, sem previsão de troca da minha peça! Resumo: Não posso abrir o capô a menos que tenha chaves de fenda em mãos para poder fechar manualmente depois.....
Alguém passou por situação semelhante? Algum comentário ou dica??
Uma decepção notável de descaso....
mtasca- Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2016
Re: Problema com peça - Garantia
dtyonline escreveu:mtasca como está o caso?
Abraços,
Olá!! Depois de reclamar forte no 0800, finalmente a peça foi recebida e substituida... e já fiquei sabendo de outros casos iguais, ou seja, problema recorrente... fiquem de olhos bem abertos!!!
mtasca- Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2016
Re: Problema com peça - Garantia
pessoal, pra não transformar este post num mero muro de lamentações, se alguém souber de mais casos, traz pra nós aqui no forum, seria até legal ver umas fotos da peça com problema.
vai ser difícil conseguir, pois a Nissan estiver reparando o problema na garantia
vai ser difícil conseguir, pois a Nissan estiver reparando o problema na garantia
Tópicos semelhantes
» Cambio com problema após a garantia Kicks 2019/2020
» PEÇA DO ALTERNADOR QUE SEGURA A CORREIA DA BOMBA D´AGUA QUEBRANDO COM BAIXA QUILOMETRAGEM E DANDO PROBLEMA NO MOTOR
» Garantia X Funilaria
» Falha na aceleração, cortando giro do motor
» Cambio automático dando tranco.
» PEÇA DO ALTERNADOR QUE SEGURA A CORREIA DA BOMBA D´AGUA QUEBRANDO COM BAIXA QUILOMETRAGEM E DANDO PROBLEMA NO MOTOR
» Garantia X Funilaria
» Falha na aceleração, cortando giro do motor
» Cambio automático dando tranco.
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ontem à(s) 11:44 pm por Renato brito
» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Ontem à(s) 11:28 pm por Gabriielgmachado
» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Ontem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage
» etanol ou gasolina?
Ontem à(s) 6:12 pm por salomao
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Ontem à(s) 2:11 pm por Zehmata
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Ontem à(s) 10:35 am por DLSalvo
» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Ontem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Dom maio 05, 2024 8:05 am por Diego Zacche
» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Dom maio 05, 2024 7:00 am por Lenilson Freitas