Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» IPVA Seguro Kicks
Pane farol alto e pisca alerta EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Pane farol alto e pisca alerta EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Pane farol alto e pisca alerta EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Pane farol alto e pisca alerta EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Pane farol alto e pisca alerta EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Pane farol alto e pisca alerta EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

» Dificuldade em escolher uma empresa de apostas
Pane farol alto e pisca alerta EmptySex maio 17, 2024 8:36 pm por Saraa

» Qual óleo do câmbio manual?
Pane farol alto e pisca alerta EmptySex maio 17, 2024 6:25 pm por flaviosil

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Pane farol alto e pisca alerta EmptySex maio 17, 2024 3:20 pm por leofvidal

Inscreva-se!


Pane farol alto e pisca alerta

+3
demourarj
icefly
Antonydss
7 participantes

Ir para baixo

Pane farol alto e pisca alerta Empty Pane farol alto e pisca alerta

Mensagem por Antonydss Dom Jul 23, 2017 1:17 am

Boa noite!
Hoje à tarde mandei colocar Insulfilm em todos os vidros do meu March (inclusive no parabrisa).

Eis que à noite eu saio no carango pra dar um rolê com minha namorada e ao ligar o farol do carro, também aciona o farol alto e o pisca alerta. Quando dou seta pra direita ou pra esquerda, também liga o farol alto.
E agora??? Meu prejuízo vai ser grande ou isso é galho fraco?
Antonydss
Antonydss

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pane farol alto e pisca alerta Empty Re: Pane farol alto e pisca alerta

Mensagem por icefly Dom Jul 23, 2017 10:05 am

Tem que secar o módulo que fica embaixo do painel; quando molhou a parabrisa com o borrifador, provavelmente escorreu água pro painel e molhou o módulo e fiação.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pane farol alto e pisca alerta Empty Re: Pane farol alto e pisca alerta

Mensagem por Antonydss Dom Jul 23, 2017 5:29 pm

Deixei o carro aberto sob o sol o dia todo, mas continua com o mesmo problema. Cheguei até a andar no carro com todos os vidros abertos, mas nada adiantou.
Antonydss
Antonydss

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pane farol alto e pisca alerta Empty Re: Pane farol alto e pisca alerta

Mensagem por demourarj Qua Jul 11, 2018 4:24 pm

Eu também estou com o mesmo problema. Qual o nome desse módulo e onde ele fica exatamente. Ele é facilmente acessível?

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pane farol alto e pisca alerta Empty Re: Pane farol alto e pisca alerta

Mensagem por thidcarvalho Qui Jul 12, 2018 8:35 am

Coloquei film no meu carro, em todos os vidros. Não aconteceu nada disso, sua pane pode não ter nada haver com a instalação do insulfilm. Procure um eletricista, antes que o problema se agrave.

thidcarvalho

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/06/2018
Idade : 42
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pane farol alto e pisca alerta Empty Re: Pane farol alto e pisca alerta

Mensagem por pimenta59 Seg Jul 16, 2018 4:48 am

demourarj escreveu:Eu também estou com o mesmo problema. Qual o nome desse módulo e onde ele fica exatamente. Ele é facilmente acessível?
O módulo fica no assoalho do carro embaixo do carpete, no pé esquerdo do motorista perto da porta.



thirdcarvalho escreveu:Coloquei film no meu carro, em todos os vidros. Não aconteceu nada disso, sua pane pode não ter nada haver com a instalação do insulfilm. Procure um eletricista, antes que o problema se agrave.

Esse problema é EXTREMAMENTE COMUM nos March/Versa e em alguns outros modelos de outras marcas também. Quem instalou insufilm no seu carro, provavelmente foi cuidadoso para colocar panos e vedar bem a fresta entre o vidro e o para-brisa. Ou você deu sorte...


Se não foi só isso, e se em alguns dias não voltou ao normal, só Deus sabe o que tanto queimou.



pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Pane farol alto e pisca alerta Empty Re: Pane farol alto e pisca alerta

Mensagem por demourarj Ter Jul 17, 2018 11:27 am

Obrigado.
Consegui remover a parte do assoalho do lado do motorista e apareceram vários conectores de cor branca e preta. Esse é o módulo?
Não identifiquei nenhuma placa de circuito, apenas vários cabos com esses conectores. Mas já dá para perceber que a água consegue escorrer facilmente ali através dos próprios cabos até chegar aos conectores.

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pane farol alto e pisca alerta Empty Re: Pane farol alto e pisca alerta

Mensagem por taguera Qua Jul 18, 2018 9:18 am

Pergunta: O serviço tem garantia? tem n.f.? você pode ir numa CSS e mandar consertar sua central e o cara do filme tem que se responsabilizar... eu fiz instalação no meu inclusive para-brisa e não deu nenhum problema pontual.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pane farol alto e pisca alerta Empty Problema do pisca alerta com o farol aparentemente resolvido

Mensagem por demourarj Qui Jul 19, 2018 8:27 pm

Caros senhores,
Após descobrir os conectores de conexão em baixo do painel, apliquei um spray limpa contato (esse produto serve para remover impurezas e umidade em circuitos eletrônicos, amplamente utilizando na eletrônica e informática) dentro dos conectores e cabos. Logo no primeiro dia de aplicação, notei que o farol junto com o alerta acionava esporadicamente (antes era direto) e foi desaparecendo aos poucos. Anteontem (17/07), até agora o problema desapareceu e o alerta não está mais acionando o farol alto. Observando os cabos e conectores, dá para notar facilmente que eles são extremamente vulneráveis à água. A água penetra pelo canto do parabrisa ao lado do motorista logo acima do difusor do ar condicionado e escorre pelos cabos até atingir os conectores que ficam no assoalho. Antes de aplicar insulfilm, é de extrema importância isolar essa área para que a água não entre. Vamos ver ao longo do tempo o que acontece.

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pane farol alto e pisca alerta Empty Re: Pane farol alto e pisca alerta

Mensagem por demourarj Ter Ago 07, 2018 11:06 am

Confirmado. Até hoje 07/08 sem nenhuma anomalia no farol e pisca alerta. Problema resolvido. Fica aí a dica.

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pane farol alto e pisca alerta Empty Apoia instalação do insufilme apresentou problema no carro.

Mensagem por Irineufilho Qua Mar 04, 2020 10:59 pm

Como vc que fez a pergunta resolveu o seu problema? Após inalação do insufime o meu Nissan versa apresentou esse problema. O pisca alerta acionou e o farol alto acendeu. Como eu só notei duas horas depois descarregou a bateria. Aí dei uma carga e continuou o problema. Vou esperar 8hs para ligar e ver se resolve o problema.

Irineufilho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Pane farol alto e pisca alerta Empty Re: Pane farol alto e pisca alerta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos