Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Seta Dianteira Farol Full LED
Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:28 am por AndreFreitas

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:40 pm por Pablolleo

» Retifica versa 3 cilindros
Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:28 pm por Augusto Machado

» Retifica versa 3 cilindros
Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Augusto Machado

» Manchas amarelas
Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» Sentra 2023 B18
Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 2:32 pm por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 10:21 am por WilsonM

Inscreva-se!


Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro.

+3
andre fachini
WilsonM
marcio almeida
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 Empty Re: Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro.

Mensagem por WilsonM Qui Dez 14, 2017 4:21 pm

vocês já tiveram chance de enfrentar uma pane seca em seus carros?
Eu já, numa época que eu estava extremamente ruim de dinheiro, fiquei sem gasolina, era uma descida numa grande avenida, o motor simplesmente apagou, mas felizmente continuou andando o suficiente para eu levar o carro até o estacionamento do Carrefour.

achei interessante porque se estou com o motor desligado e com o cambio em D o carro não anda de jeito nenhum. No entanto, o carro sem gasolina continuou rodando, o motor apagou, a direção ficou dura, até o freio ficou ruim.

e com o motor desligado a bomba de óleo deve ter parado também, deu um aperto no coração deixar o carro andar daquele jeito, mas naquela avenida nem havia como estacionar o carro.

Faz muito anos já que aconteceu isto, se acender a luz paro no primeiro posto e ando sempre com pelo menos R$20 no bolso pra botar umas gotas de gasolina, hehehe


WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 Empty Re: Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro.

Mensagem por Emerson68 Qui Dez 14, 2017 9:40 pm

Para evitar isto eu ando com 2 Pets de 3L cada, com gasolina em uma caixa no porta malas.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos