Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
O Waze realmente é muito bom! EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
O Waze realmente é muito bom! EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
O Waze realmente é muito bom! EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
O Waze realmente é muito bom! EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
O Waze realmente é muito bom! EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
O Waze realmente é muito bom! EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
O Waze realmente é muito bom! EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
O Waze realmente é muito bom! EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
O Waze realmente é muito bom! EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


O Waze realmente é muito bom!

2 participantes

Ir para baixo

O Waze realmente é muito bom! Empty O Waze realmente é muito bom!

Mensagem por WilsonM Qui Set 14, 2017 10:17 am

Hoje as ruas por onde venho trabalhar estavam totalmente congestionadas.
Mas o Waze tem um sistema muito interessante de alerta de congestionamentos, e o navegador até sugeriu rotas alternativas para eu percorrer e escapar do trânsito.

verdade que para funcionar bem, o aplicativo depende de que muita gente o utilize, mas escapei de ficar umas boas horas preso dentro dentro do trânsito.

Recomendo usar, podem até esquecer o navegador que vem de fábrica nos carros.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Waze realmente é muito bom! Empty Re: O Waze realmente é muito bom!

Mensagem por andre fachini Qui Set 14, 2017 10:26 am

Devem esquecer o que vem de fabrica é horrivel...não sei o que pensam qdo instalam ele....qqr IGO é superior ao original...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

O Waze realmente é muito bom! Empty Re: O Waze realmente é muito bom!

Mensagem por WilsonM Qui Set 14, 2017 10:53 am

nenhum navegador que conheço até hoje dá em tempo real a condição de trânsito, por isto que acho o Waze tão superior.

Uma vez eu estava na andando na Marginal Tietê, em São Paulo, em dado momento o trânsito parou, e o Waze detectou a diminuição de velocidade do meu carro e me perguntou se o trânsito estava congestionado. Respondi na hora que sim, transito pesado e parado, para ajudar com a informação para outros motoristas.

uma coisa que ainda não sei como faz, lançar alertas no Waze. Sei que tem de ter GPS ligado, mas não sei como o pessoal faz pra indicar o local exato do alerta. Por exemplo vejo um buraco na pista, mas eu nunca paro o carro pra ficar teclando no Waze, então quando eu consigo abrir a tela do alerta, já estou meio longe do obstáculo.

Mas sei que funciona bem, especialmente para alertas de polícia na via, ou caminhões em obras.

Algumas ruas em São Paulo têm trânsito bloqueado às vezes, como quando ocorre alguma corrida de rua, e o Waze sempre sabe destes bloqueios.

Uma coisa que o Waze ainda não sabe é que tem feira livre em São Paulo. Teve um dia de domingo que fiquei preso numa rua já que o Waze me levou direto pra dentro da feira livre, aí só teve um jeito, andei numa rua na contramão, difícil foi que tive de ir pedindo desculpas pra todos os outros motoristas que acharam que eu estava doido. Mas ainda bem que tinha mais carros na mesma situação, acho que todo mundo perdido junto com o Waze.

às vezes, porém, não dá tempo de escapar. Uma noite na Marginal Pinheiros pararam as 5 pistas da via. Mas graças aos colegas que tinham Waze fiquei sabendo antes que era um motociclista que tinha morrido em acidente, a CET estava removendo o carro e a moto da pista. Pena que quando vi o alerta não tinha mais jeito de pegar o desvio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Waze realmente é muito bom! Empty Re: O Waze realmente é muito bom!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos