Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Carro não liga EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Carro não liga EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Carro não liga EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Carro não liga EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Carro não liga EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Carro não liga EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Carro não liga EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Carro não liga EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Carro não liga EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Carro não liga

5 participantes

Ir para baixo

Carro não liga Empty Carro não liga

Mensagem por Remus Seg Nov 13, 2017 5:16 pm

Boa tarde, Galera
Sou Proprietário de um March 1.0 D4D 2011/2012.
De tempos em tempo (aproximadamente 3 meses) o carro não liga de jeito nenhum, para liga-lo sempre tenho que pedir um reboque e levar até a css. Acontece que ele fica lá sempre uma semana e eles nunca descobrem o que é , me disseram que era o sensor de oxigênio, e as velas que estavam causando isso, autorizei a troca dessas peças e mais uma porrada de outras(senti uma enorme facada na Carteira) , após essas trocas o carro funcionou normalmente e depois de 3 meses aprox ele novamente parou, ou seja, o problema nao foi solucionado. Tentei mudar de gasolina, posto e tudo que fosse mas nada adiantava. já levei em outras oficinas e ngm sabe o problema pois quando passado o scanner ele nao pega o erro. Ouvi dizer que pelo carro ser flex as vezes é necessário rodar com álcool pro computador não se perder(nao sei se é verdade) já botei alcool tbm e nada que resolvesse, alguém saberia o que pode ser ? sinceramente estou desanimado com esse problema que acontece de tempo em tempo

Remus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga Empty Re: Carro não liga

Mensagem por pimenta59 Seg Nov 13, 2017 5:52 pm

Quando o carro "não liga", ele nem tenta girar o motor?
Ou é como se o carro estivesse "morto", não acontece absolutamente nada?

Pitaco de curioso: pode ser o motor de arranque, o i30 do meu irmão fez a mesma coisa uns dois anos atrás.

pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga Empty Re: Carro não liga

Mensagem por Remus Ter Nov 14, 2017 2:47 pm

Exatamente, não acontece nada, só faz barulho da bomba de gasolina e um ''arranhado' no motor. Pode ser que seja realmente o motor de arranque, em uma da oficinas o mecânico comentou que poderia ser ja que tinha escutado um barulho e logo depois parado. Assim que eu levar em uma oficina/css eu posto aqui qual foi a solução encontrada. Obrigado Pimenta59. a Proposito meu march é da cor do seu, as rodas douradas casaram muito bem, irei procurar algumas tbm.

Remus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga Empty Re: Carro não liga

Mensagem por PauloEduardo Ter Nov 14, 2017 3:47 pm

Este "arranhado" provavelmente é a engrenagem do motor de arranque que não se ajusta adequadamente ao volante do motor na hora da partida. Sinal claro de problemas no próprio motor de arranque mesmo.

Mas agora fiquei curioso em relação a um detalhe; Desde o início foi assim, "arranhando" na hora da partida? E o pessoal trocando vela e sensor de O2? Ou antes o arranque funcionava corretamente mas o motor que não pegava? Neste caso o problema agora é outro.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga Empty Re: Carro não liga

Mensagem por Remus Sex Nov 24, 2017 3:41 pm

Esse barulho eu não tinha percebido antes, somente me atentei quando o funcionário da css me alertou. Em relação a troca de vela e O2 foi por causa que me disseram que passaram scanner e acharam problemas relacionados a esses itens, feito a troca achei que tivesse resolvido o problema , porem pouco tempo depois o carro apresentou os mesmos sintomas. hoje de manha forcei um pouco o carro e consegui levar a uma auto elétrica. assim que tiver o orçamento e o que for necessário irei dar um retorno

Remus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga Empty Re: Carro não liga

Mensagem por WilsonM Sex Nov 24, 2017 4:08 pm

é estranho mesmo, forçando a ignição chega a sair aquele cheiro forte de gasolina, sinal de motor afogado? 

vc sabe se o scanner captou algum erro de misfire de algum cilindro?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga Empty Re: Carro não liga

Mensagem por Remus Qui Fev 08, 2018 10:58 pm

Peço desculpas pela demora, acabei levando o carro numa auto elétrica e esqueci de responder. Levei para o concerto na parta da manhã e na parte da tarde tudo ja estava pronto e com o carro funcionando.

Constataram que o Problema estava no IMPULSOR DE PARTIDA E NA PORTA ESCOVA DO MOTOR DE PARTIDA, sendo assim eles fizeram o reparo no alternador e no motor de partida. O conserto e troca das peças e mais a mão de obra ficou em R$ 342,00 sendo 182 de peças e 160 de mão de obra.

Serviço foi feito na Auto Eletrica Seminario
Rua general mario tourinho, 411- seminario- Curitiba

Remus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga Empty Re: Carro não liga

Mensagem por Remus Qui Fev 08, 2018 11:04 pm

wilsom, quando na css os scanners nao acusavam nada, a unica coisa que acusou foi a sonda lambda e que acabei trocando, mas mesmo assim meteram a faca e nao resolveu o problema

Remus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga Empty Re: Carro não liga

Mensagem por Sulpack Sex Fev 09, 2018 12:42 pm

Na próxima leva na oficina da High Torque de Curitiba... com certeza teria gasto menos... Não precisa saber muito de mecânica para saber que sonda, sensor de oxigênio e velas não teria relação alguma com o fato do carro não ligar...

Deveriam ter olhado motor de partida e alternador logo de cara... Como em CSS eles não reparam essas peças (que são os olhos da cara, facilmente vc ia gastar mais de 3K só de peça)
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga Empty Re: Carro não liga

Mensagem por Remus Ter Fev 13, 2018 9:51 pm

OK amigo, muito obrigado pelo conselho, na proxima vez que precisar irei la pois essa css so mete a faca e nunca arrumam nada.

Remus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga Empty Re: Carro não liga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos