Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Peças paralelas e Fabricantes
B17..uma relação de amor e ódio !!! EmptyOntem à(s) 11:22 pm por Pablolleo

» Computador de bordo travado Sentra B17
B17..uma relação de amor e ódio !!! EmptyOntem à(s) 9:47 pm por Nilson Brito

» Sentra treme em marcha alta
B17..uma relação de amor e ódio !!! EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Jose 13

» Nissan Frontier
B17..uma relação de amor e ódio !!! EmptyOntem à(s) 6:20 pm por marcelino

» Militec câmbio cvt
B17..uma relação de amor e ódio !!! EmptyOntem à(s) 6:05 pm por absilva

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
B17..uma relação de amor e ódio !!! EmptyOntem à(s) 8:51 am por lenhador2001

» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
B17..uma relação de amor e ódio !!! EmptyQua maio 15, 2024 6:06 pm por JaquelineVersa16

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
B17..uma relação de amor e ódio !!! EmptyQua maio 15, 2024 4:08 pm por Hudson

» Manchas amarelas
B17..uma relação de amor e ódio !!! EmptyQua maio 15, 2024 9:59 am por WilsonM

Inscreva-se!


B17..uma relação de amor e ódio !!!

3 participantes

Ir para baixo

B17..uma relação de amor e ódio !!! Empty B17..uma relação de amor e ódio !!!

Mensagem por leonardo lucas Qua Jan 10, 2018 1:32 pm

Há poucos dias, li um relato de um proprietário de um Kicks,que não sabia ao certo se gostava ou não do carro,pois,eram tantas as decepções,por outro lado,tinham as coisas boas também,que por fim, o mesmo,achava que estava ficando com transtorno bipolar,em razão do carro.

Hoje sinto-me exatamente,com os mesmos sentimentos,como se fossem dois seres,que se manifestam em momentos distintos,nesse momento sinto o mais puro ódio,no sentido literal da palavra,quando lembro:da maçaneta que está caindo/ do eletroventilador(já reparado,por meios próprios)/dos amortecedores de péssima qualidade do carro(acarretando barulhos internos)/do problema de rotação do carro (gerando trepidação,também resolvido com muito custo)/da dificuldade em se verificar o nível do fluído do cvt (b17 não tem vareta!!),bem para não ser cansativo,esse texto,acho melhor parar por aqui,mas,poderia,continuar enumerando os diversos problemas não só do carro,mas da falta de um pós venda da nissan,e por ai vai...

Ahhh,em relação ao momento feliz com o carro,vai ser quando eu vender,é o típico carro que eu não vou sentir saudade nenhuma...pois é muito problema,para um carro só,que mas parece, uma taça de cristal!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

B17..uma relação de amor e ódio !!! Empty Re: B17..uma relação de amor e ódio !!!

Mensagem por WilsonM Qua Jan 10, 2018 2:55 pm

leonardo, eu já tive Fiat, Ford, Gm, Renault, Toyota, Honda e agora Nissan.
todos os carros apresentaram problemas, e todas css têm lá seus problemas de qualidade de serviços, então é melhor não alimentar falsas expectativas.

Questões de suspensão e câmbio automático me parecem coisa recorrente em todas as marcas, assim como barulhos internos e problemas no ar condicionado.

meu Sentra tem lá seus problemas também, mas eu não me importo, gosto de pesquisar, estudar e analisar o comportamento do carro. O que eu não gosto é de ficar preso no serviço da autorizada.

Tem gente que diz que o ideal é trocar de carro a cada 2 ou 3 anos, quando acaba a garantia, dizem até que é economicamente mais vantajoso, já que não gastam quase nada na manutenção.




WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

B17..uma relação de amor e ódio !!! Empty Re: B17..uma relação de amor e ódio !!!

Mensagem por pimenta59 Qua Jan 10, 2018 5:55 pm

É Ueelson, estou quase concordando com esses. Compra um carro mais popular com os itens básicos de conforto, e passa para frente rápido...
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

B17..uma relação de amor e ódio !!! Empty Re: B17..uma relação de amor e ódio !!!

Mensagem por leonardo lucas Qui Jan 11, 2018 2:46 pm

WilsonM escreveu:leonardo, eu já tive Fiat, Ford, Gm, Renault, Toyota, Honda e agora Nissan.
todos os carros apresentaram problemas, e todas css têm lá seus problemas de qualidade de serviços, então é melhor não alimentar falsas expectativas.

Questões de suspensão e câmbio automático me parecem coisa recorrente em todas as marcas, assim como barulhos internos e problemas no ar condicionado.

meu Sentra tem lá seus problemas também, mas eu não me importo, gosto de pesquisar, estudar e analisar o comportamento do carro. O que eu não gosto é de ficar preso no serviço da autorizada.

Tem gente que diz que o ideal é trocar de carro a cada 2 ou 3 anos, quando acaba a garantia, dizem até que é economicamente mais vantajoso, já que não gastam quase nada na manutenção.
é verdadeiramente,isso acontece com praticamente todas as marcas,carro perfeito,eu sei que não existe e há de se destacar também as qualidades do SENTRA SL b17 :design (ainda atrativo), bom espaço interior,se souber guiar o carro torna-se ecônomico,em relação a potência atende perfeitamente a(minha) demanda,aro 17'com desenho da roda diferenciada,teto solar,seis airbags,retrovisores rebátiveis (o que ajuda e muito, no dia a dia) enfim,existe toda uma tecnologia embarcada,como a nova geração do cvt (menos atrito / com menos problema),câmera de ré integrada a central multimídia + sensor,tela nos dois encostos dos bancos,com reprodução de tv/dvd ,piloto automático,a possibilidade de parear o telefone,para atendê-lo,sem utilizar as mãos,e são essas caracteristicas,que meu carro tem,que faz com que eu goste do carro e não queira me desfazer dele,em que pese todos os aspectos negativos relacionados acima,que cria essa relação de amor e ódio.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

B17..uma relação de amor e ódio !!! Empty Re: B17..uma relação de amor e ódio !!!

Mensagem por WilsonM Sex Jan 12, 2018 2:38 pm

neste monte de coisa que as montadoras colocam no carro, eu fico dividido. É legal ter, tipo acendimento automático de luzes, mas eu acabo nem usando. É tudo coisa que adiciona peso no carro, e cria complicações de manutenção, já que por conta da eletrônica, todos os componentes são colocados em rede. Aí uma mera troca de lâmpada pode resultar em situações imprevistas e complicadas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

B17..uma relação de amor e ódio !!! Empty Re: B17..uma relação de amor e ódio !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos