Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo exorbitante
Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

+7
Max Rodrigues
Marcos Salazar
N28
DougSampaNA
Shorts
AndreMelo
Garrido273
11 participantes

Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por Garrido273 Dom Fev 10, 2019 1:59 pm

Olá a todos, Sou novo aqui no fórum e também marinheiro de primeira viagem em Nissan (Vim de um Fiat Bravo Absolute).
Como acabei pegando o meu kicks semi-novo me deparei com as borrachas de acabamento entre o capô e o para-brisa bem ressecadas, praticamente esfarelando.

Alguém saberia me dizer o nome delas? ou onde encontro? Ou seria somente css?

Aqui seria um exemplo de onde ficam.

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. X5lXpB


Abraços.
Garrido273
Garrido273

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por AndreMelo Seg Fev 11, 2019 8:20 am

Garrido, seu carro ainda está na garantia?

Eu consegui trocar as minhas. Meu carro tem 1 ano de uso.

Caso não consiga acredito que não vai conseguir fora da CSS essas borrachas.

André

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por Shorts Seg Fev 11, 2019 8:26 am

As do meu carro estão esbranquiçadas. Meu carro fica no sol/chuva direto e se começarem a ressecar vou reclamar na revisão também.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por DougSampaNA Seg Fev 11, 2019 12:00 pm

Bom dia; nosso Kicks foi pra revisão HOJE 11/2/19, de 20 mil kms; é um kicks mexicano 2016/2017; a dita borracha citada dos 2 lados está bichada; na propria concessionária tinha outro kicks pra fazer a revisão de 30 mil kms e fui olhar disfarçadamente.. observei  o carro, estava com a borracha esbranquiçada.
A do meu carro esbranquiçou e rachou de fora a fora do lado esquerdo, a do lado direito fui passar o dedo em cima e ela trincou do meio pra fora igual uma estrela..material ruim de durabilidade, está dentro da garantia e a Nissan tem obrigação de zelar pelo NOME dela, se é que desejam construir credibilidade e não só beleza.
Fiquem atentos, acho que pode pintar um recallzinho branco nesta peça por aí.

DougSampaNA

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por Garrido273 Dom Fev 17, 2019 6:33 pm

AndreMelo escreveu:Garrido, seu carro ainda está na garantia?

Eu consegui trocar as minhas. Meu carro tem 1 ano de uso.

Caso não consiga acredito que não vai conseguir fora da CSS essas borrachas.

André

André por ser 2016/2017 acredito não ter mais a garantia. Mas o vendedor da revenda acabou arrumando um par pra mim. Desde quando as instalei, hidratei imediatamente para evitar novamente o problema.
Garrido273
Garrido273

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por Garrido273 Dom Fev 17, 2019 6:34 pm

Shorts escreveu:As do meu carro estão esbranquiçadas. Meu carro fica no sol/chuva direto e se começarem a ressecar vou reclamar na revisão também.

Vale muito a pena hidratar com spray para borrachas.
Garrido273
Garrido273

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por N28 Qua Fev 20, 2019 3:56 pm

As do meu estavam ressecadas e esbranquiçadas também, mas a CCS trocou sem custo, dentro da garantia.

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por Marcos Salazar Qui Mar 07, 2019 3:16 pm

Cara, vai se acostumando!
Elas duram 10 meses.
Meu carro esta com menos de 2 anos e já toquei duas vezes na garantia.
Mas não é somente as borrachas da churrasqueira que ressecam, e deformam.
Observe as borrachas das balanças da suspensão, dos batentes de portas e porta malas, tampa do motor, e vedação das portas dianteiras e traseiras (essas em particular, causam assovios e entrada de vento com muito ruido, dentro da cabine), péssima qualidade. Estão ressecando, deformando e rasgando.
A Nissan tem que tomar providencias para trocar por de novo fornecedor, pois quando acabar a garantia, vamos pagar R$500,00 por um par de borrachas desse que você agora esta relatando.
Marcos Salazar
Marcos Salazar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2017

pkchu gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por Garrido273 Sex Ago 09, 2019 12:54 am

Concordo Marcos.

Vocês já ouviram falar que é possível instalar as borrachas das portas do hrv no nicks?
Não lembro onde estava lendo a respeito, mas se achar eu posto.
Garrido273
Garrido273

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por Max Rodrigues Sex Ago 09, 2019 2:25 am

Estou passando pela mesma dificuldade, comprei um kicks 16/17 essa grade está td quebrada e n acho reposição, fui até um ferro velho e o kicks que lá estava, estava com a grade ressecada tb. Péssimo material.

Max Rodrigues

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2019
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por Shorts Sex Ago 09, 2019 8:27 am

A borracha da churrasqueira parece não ser das melhores mesmo. A do meu carro já está toda esbranquiçada após 1 ano e meio. Na concessionária disseram que é bom passar cera de carnaúba para proteger.

O problema também é que meu carro fica no sol e chuva direto (não tenho garagem coberta), por isso borrachas e plásticos tendem a sofrer deterioração. No meu carro anterior, um Idea Adverture, tive que trocar as borrachas do parabrisa e a antena depois de 4 anos pois estavam quebradiças.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por Shorts Qua Dez 11, 2019 9:06 am

O acabamento da churrasqueira do meu carro que já estava toda esbranquiçada começou a quebrar recentemente e ontem levei o carro para trocá-las na garantia. Na primeira vez que fui na CCS eles não tinha a peça e fiquei uns 20 dias aguardando.

Espero que a Nissan reveja o fornecedor dessas peças de borracha deles pois pelo visto a qualidade não é das melhores. Problema nesse acabamento, nas guarnições que deixam entrar muito barulho de vento na estrada e outros problemas já relatados aqui no fórum.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por WilsonM Qua Dez 11, 2019 9:25 am

eita, que droga, tem que trocar uma vez por ano?
e quando acabar a garantia, como vai ser?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por H júnior Rio Qua Fev 03, 2021 10:26 am

Bom dia senhores, estou com o mesmo problema com as borrachas de acabamento final da churrasqueira, alguém sabe informar onde adquirir essas borrachas? De preferência fora da concessionária, pois o meu já saiu da garantia.

H júnior Rio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por CAIUBI Qua Fev 24, 2021 10:04 pm

Que merda, fui vistoriar e no meu kicks, está rachadinha, colei com superbond, agorinha. Carro 2017, tirado zero, todo cuidado, não mando lavar onde usam pressão dágua. MERDA!!!
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por pkchu Dom Abr 25, 2021 12:12 am

Aff!! tudo indica que é fragilidade do material. Meu kicks é 2018 e tem 18.000km, vejo também que as minhas borrachas estão esbranquiçadas. Detalhe, meu carro vive em garagem coberta, só que na minha região faz muito calor de natureza (NORTE).

pkchu

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento de borracha entre capô e para-brisa. Empty Re: Acabamento de borracha entre capô e para-brisa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos