Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta

2 participantes

Ir para baixo

Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  Empty Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta

Mensagem por PAULINO RAMOS DE FARIAS Sex Abr 26, 2019 12:09 pm

Meu Livina Está apresentando defeito no corpo de borboleta sendo que já troquei o corpo de borboleta por um novo e não para o problema meu mecânico está tentando resolver e até agora não conseguiu o que pode fazer com essa situação Alguém poderia me ajudar por favor já fez todos os testes no corpo de borboleta e o corpo de borboleta está bom mas assim mesmo está acusando está com problema não está funcionando
favor entrar em contato comigo sabe de alguma opinião pelo número 91.98-083001um número do Zap

PAULINO RAMOS DE FARIAS

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2019
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  Empty Re: Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta

Mensagem por WilsonM Sex Abr 26, 2019 1:59 pm

me parece que o funcionamento do corpo de borboletas está associado ao potenciômetro do pedal do acelerador, então pode ser um outro problema associado. É coisa de medir o sinal que chega no corpo de borboletas para ele abrir ou fechar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  Empty Re: Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta

Mensagem por PAULINO RAMOS DE FARIAS Sex Abr 26, 2019 2:14 pm

Vou pedir pra ele verificar obrigado

PAULINO RAMOS DE FARIAS

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2019
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  Empty Código de erro na injecção do livina

Mensagem por PAULINO RAMOS DE FARIAS Ter maio 28, 2019 7:41 pm

Como falei anteriormente meu livina aparece um código de falha dizendo que é na vavula de ar de admissão pois coloquei o sensor Maf novo, corpo de borboleta, e pedal do acelerador, enquanto o carro está em macha lenta ele fica normal porém quando passo a marcha ele aparece o código de novo e também fica dando uns pequenos trancos alguém poderia me da uma ideia do que poderia ser?

PAULINO RAMOS DE FARIAS

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2019
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  Empty Será que poderia ser bobina algo assim porque da erro na vavula de ar de admissão, ou o carro poderia está fora do tempo?alguém da uma opinião?

Mensagem por PAULINO RAMOS DE FARIAS Ter maio 28, 2019 7:45 pm

Será que poderia ser bobina algo assim porque da erro na vavula de ar de admissão, ou o carro poderia está fora do tempo?
Alguém poderia me ajudar

PAULINO RAMOS DE FARIAS

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2019
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta  Empty Re: Livina 1.8sl com problema no corpo de borboleta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos