Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Pintura Interna do Nissan Kicks 2019

3 participantes

Ir para baixo

Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 Empty Pintura Interna do Nissan Kicks 2019

Mensagem por solder Ter Jul 23, 2019 4:59 pm

Boa tarde pessoal.

Sou novo no fórum, e sobre a minha dúvida não encontrei nenhum tópico. É referente a pintura das partes internas do meu carro, percebi que elas são foscas, até um certo ponto tem o verniz e depois não tem mais. Isso é normal nos Kicks?

Muito obrigado pela atenção.

solder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 Empty Re: Pintura Interna do Nissan Kicks 2019

Mensagem por Shorts Ter Jul 23, 2019 8:16 pm

Sim, isso é normal. Eles não pintam o cofre do motor e onde fica o estepe, fica apenas no prime que dá a proteção. A Honda também faz isso.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 Empty Pintura

Mensagem por solder Ter Jul 23, 2019 8:27 pm

Mas é normal na parte interna da porta?

solder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 Empty Re: Pintura Interna do Nissan Kicks 2019

Mensagem por Shorts Ter Jul 23, 2019 8:48 pm

As partes visíveis são todas pintadas. Agora por dentro da forração eu não sei. Tira uma foto e coloca aqui.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 Empty Re: Pintura Interna do Nissan Kicks 2019

Mensagem por solder Qua Jul 24, 2019 8:26 am

A minha principal dúvida é que no meu Nissan March antigo as partes internas das portas e porta malas eram pintadas igual a parte externa, com verniz ou seja tudo igual. Por dentro da forração eu sei que eles não dedicam tanto cuidado pois são partes que ficam escondidas.

Mas a minha dúvida é no meu Nissan Kicks, essas partes internas estão foscas sem o verniz, só a tinta, tanto nas portas quanto no porta malas. É normal isso nesse modelo ou foi um defeito na linha de produção?

Eu tive um Nissan March que essas partes internas tinham o mesmo tipo de acabamento da parte externa do veículo, claro que por dentro da forração era mal acabado, mas isso é normal.

Estou deixando o link com a foto da minha porta aqui, vc pode perceber que a pintura é fosca e não existe nenhum verniz para proteger a pintura. (não consegui subir a imagem aqui, rs)

https://drive.google.com/drive/folders/11RqbaQAn6FSkQv8_wollDiRxpVlH_UXj?usp=sharing

Muito obrigado pela atenção.

solder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 Empty Re: Pintura Interna do Nissan Kicks 2019

Mensagem por WilsonM Qua Jul 24, 2019 9:11 am

é normal sim, geralmente a aplicação de verniz é apenas nas partes externas do veículo, e isto vale para todas as marcas de carro.

Tanto é verdade, que uma vez um funileiro amigo me alertou que um carro que estivesse com algumas partes internas revestidas com verniz tem grande chance de ter tido a pintura retocada.

Este tipo de característica está intrinsecamente ligado a economia de custo de produção. Mas de forma geral, isto não traz maiores problemas para o carro, com a cobertura de tinta a lataria está perfeitamente protegida contra ferrugem.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Interna do Nissan Kicks 2019 Empty Re: Pintura Interna do Nissan Kicks 2019

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos