Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo exorbitante
Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade

4 participantes

Ir para baixo

Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade Empty Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade

Mensagem por Nelson Kicks Seg Jul 29, 2019 8:47 pm

Pessoal, não sei se é novidade aqui mas como descobri isso a pouco tempo gostaria de compartilhar.

Dos 4 B´s da suspensão - Bucha da Barra/Bieleta/Bandeja/Batente - o único item que não é compartilhado com o Versa é a bandeja que no Kicks tem reforços extra e um outro desenho. Ainda assim, as buchas e pivo da bandeja são os mesmos.

Digo isso pois as peças do Versa são mais fáceis de encontrar e muitos vendedores de lojas desconhecem ou quando conhecem vendem para o Kicks com preço superior.

Meu carro tem 80000 km e rodo em SP. Bieleta estou no 2 par depois do original. Bandeja estou trocando agora; bucha da barra também no 2 par e o batente foi trocado a 10000km atrás.

Daqui alguns dias posto como ficou o resultado destas trocas.
Nelson Kicks
Nelson Kicks

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade Empty Re: Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade

Mensagem por Garrido273 Ter Ago 06, 2019 6:24 am

ACC
Garrido273
Garrido273

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade Empty COMPLETAR

Mensagem por CAIUBI Qui Ago 08, 2019 10:13 pm

Nelson Kicks escreveu:Pessoal, não sei se é novidade aqui mas como descobri isso a pouco tempo gostaria de compartilhar.

Dos 4 B´s da suspensão - Bucha da Barra/Bieleta/Bandeja/Batente - o único item que não é compartilhado com o Versa é a bandeja que no Kicks tem reforços extra e um outro desenho. Ainda assim, as buchas e pivo da bandeja são os mesmos.

Digo isso pois as peças do Versa são mais fáceis de encontrar e muitos vendedores de lojas desconhecem ou quando conhecem vendem para o Kicks com preço superior.

Meu carro tem 80000 km e rodo em SP. Bieleta estou no 2 par depois do original. Bandeja estou trocando agora; bucha da barra também no 2 par e o batente foi trocado a 10000km atrás.

Daqui alguns dias posto como ficou o resultado destas trocas.


Aguardamos o reultado.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade Empty Re: Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade

Mensagem por Nelson Kicks Sex Ago 16, 2019 3:56 pm

Boa tarde pessoal.

Para estes 2 itens, no meu caso, tive problemas...bucha da Barra e batente.

Tive que recorrer aos originais.

A bucha da Barra depois que aquecia o motor estalava de uma forma assustadora em curvas. Tenho vídeo para compartilhar para quem desejar.
A que comprei era mombesani que nos anúncios do ML são classificadas como das melhores. Como comprei um kit com as bieletas e não desmontei o vendedor não quis devolver o dinheiro.

Já sobre o batente do amortecedor, depois que aquecia o motor, ele também fazia um barulho forte em manobras reverberando inclusive para o volante.

Valores: bucha Barra 42,00 o par Tókio SBC; batentes 228,00 o par Tókio Ipiranga.

Interessante foi descobrir na CSS Armando que existe uma Nota Técnica para troca das buchas da barra que apresentam barulho mas somente para carros em garantia e com até 20000 km.

É isso... suspensão nova pra bater em SP novamente.
Nelson Kicks
Nelson Kicks

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade Empty Re: Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade

Mensagem por WilsonM Sex Ago 16, 2019 4:30 pm

oi, qual ano de seu Kicks?
A autorizada recusou conserto em garantia, estou presumindo.

A negativa ocorreu pelo ano de fabricação ou pela km atingida?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade Empty Re: Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade

Mensagem por Nelson Kicks Sex Ago 16, 2019 6:09 pm

Exato. Pelo Km. Um outro colega que tem um 18/18 com menos de 20000 Km teve a bandeja de suspensão trocada em garantia.
Fiz todas as revisões em CSS.

O meu é o S 17/18. Já tenho 80000 KM. Este mês completo 2 anos de uso.

Na CSS Tokio Ipiranga o vendedor comentou que várias pessoas já foram buscar peças como essas que citei após "experimentar" as paralelas.
Nelson Kicks
Nelson Kicks

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade Empty Re: Suspensão Kicks x Versa - Compatibilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos