Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Um convite para todos os amigos do Nissan Clube EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Um convite para todos os amigos do Nissan Clube EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Um convite para todos os amigos do Nissan Clube EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Um convite para todos os amigos do Nissan Clube EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Um convite para todos os amigos do Nissan Clube EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Um convite para todos os amigos do Nissan Clube EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Um convite para todos os amigos do Nissan Clube EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Um convite para todos os amigos do Nissan Clube EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Um convite para todos os amigos do Nissan Clube EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Um convite para todos os amigos do Nissan Clube

Ir para baixo

Um convite para todos os amigos do Nissan Clube Empty Um convite para todos os amigos do Nissan Clube

Mensagem por WilsonM Sex Nov 15, 2019 2:23 pm

Pessoal, eu mantenho o Nissan Clube no ar com recursos próprios, meio como uma forma de hobby, já que sempre gostei muito dos carros da marca em especial os esportivos. As fontes de dinheiro pro Nissan Clube sempre foram muito escassas e rendem pouquíssimo.

Mas tem uma oportunidade para tentar monetizar alguma coisa envolvendo um outro assunto que gosto muito, investimento em fundos imobiliários (FII). Acessem o link abaixo, do ClubeFII, um dos maiores portais dedicados ao assunto no Brasil, utilizando o link abaixo, serei remunerado caso vocês adquiram algum produto deles (assinatura, relatórios e coisas do tipo):

https://www.clubefii.com.br/?cod_rev=wilsonm
https://www.clubefii.com.br/?cod_rev=wilsonm

O mais importante é que vocês participem, invistam em FII, com cerca de R$100 já é possível começar, abrir uma conta em corretoras de valores é grátis, e sei de várias corretoras que nem cobram custódia nem corretagem de FII.

Apenas analistas certificados podem fazer indicação de compra, então não posso indicar quais papéis comprar ou vender, mas me coloco a disposição, se mais gente participa são mais opiniões e informações que obtenho, e isto talvez seja o maior benefício que vou obter.

Mais do que algum dinheiro que eu venha a receber do ClubeFii, o que eu gostaria é que vocês interagissem, perguntem, deem sua opinião, fazendo isto vocês agregam conhecimento que é benéfico para mim. Mesmo que vocês não tenham interesse ou disponibilidade de $$ para investir.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite para todos os amigos do Nissan Clube Empty Re: Um convite para todos os amigos do Nissan Clube

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 16, 2019 9:42 am

bem, sobre este assunto de fundos imobiliários, se alguém que conhecesse a região puder fazer um comentário sobre o imóvel eu agradeceria muito.

Existe um imóvel alugado para a Renault no município de Quatro Barros no Paraná. Tudo o que sei é que fica próximo a Curitiba. Mas não sei quão vital e estratégico este imóvel é para a Renault, também não sei qual o uso que a Renault faz das instalações, se usa para montar ou produzir algum componente, ou se usa para armazenar produtos.

Ainda é um dos FII que mais paga rendimentos mensais.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos