Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» IPVA Seguro Kicks
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

» Dificuldade em escolher uma empresa de apostas
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 EmptySex maio 17, 2024 8:36 pm por Saraa

» Qual óleo do câmbio manual?
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 EmptySex maio 17, 2024 6:25 pm por flaviosil

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 EmptySex maio 17, 2024 3:20 pm por leofvidal

Inscreva-se!


Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

+118
Cerpintaxt666
fernandolordao
mgarcia
Eric Guedes
lenhador2001
j0selito
Grilo
Renato Lourenco Moreira
Gustavo BS
DomCampos
Fernando78
Sérgio Silva
Cassiano Ferraz
Caio araujo
Murilo Carvalho
winsley
A Fernandes
thiagoagbarreto
Daniijoy
brunoss
Alexsander
PFOGO
Tatubinha
OSVALDO ELIAS
wandersson
Guilherme Davi Barbosa
LuanCosta
Edson taxista
Anderson Dutra
Nelson M.
Lucas Novais
Leandrocruz
Agnaldo_Silva
Jr_Assis
leolovati
Erivaldo Matias fontes
limafabioh
Regina Célia Zanelatto
Débora Kalili
Elvanerocha
marvels
anderson deolindo
Daniloef
Andreogs
Marcio Gledson
MiagRocha
opm
W_LuanBR
marciors01
Frederico
Jungueira
douglasreis2002
Jeferson Sousa beserra
buffon
gilmar francisco vieira
rogerio-js
EdgarIndaiatuba
Pedro Zzi
EVANDRO EPIFANIO DE SOUZA
felipe.cintra
wagros
Wandersonprin
HumbertoROV
Brates
Guilherme Kloc
unmemory
ThEoPatrizi
Emerson68
fr.junior83
Moises2016
Cláudio Vasconcellos
schiavon
Wilgon
LuisHenrique
asaide
Anderson Luiz Ferreira
MondeoMan
SILVIO MACHADO
janilton
Derick
gferrariuy
DiegoSD
Paulo Sergio
SecretSpy
AndreMelo
BraulioYgor
MEN.
raphaelrrc93
Alex Alves
rvilarim
pimenta59
leonardo lucas
oneron aquino
Ricardo Quaglio
Bansi
Peterson Luiz Zacharias
fabriciobsk
Wally
BAMG
paulomazzei
keydril
CLEBER
Sentinela
Adriano P
absilva
rdistasio
Schwingel
sandroaw
felipegs
jimi
MRB
icefly
WilsonM
Macgyver
PauloEduardo
AlanSantiago
andre fachini
thobias
122 participantes

Página 8 de 22 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por BraulioYgor Qui Out 13, 2016 3:03 pm

Rvilarim, mesmo sem estar realmente desalinhado, o b17 tem essa "mania" de puxar bem pouco pra esquerda, chega a ser imperceptível. Muito raramente ele puxa pra direita quando há alguma inclinação no pavimento. Mas quando ocorre o desalinhamento, o carro anda realmente torto, tendo que andar com o volante levemente virado pro lado direito.
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por rvilarim Sex Out 14, 2016 11:48 pm

Braulio, acho que o meu não está desalinhado. Na próxima revisão em dezembro vou pedir pra checarem. Pena que na minha cidade não conheço nenhuma casa de alinhamento/balanceamento que seja confiável. Não escaparei da autorizada.
Estou seguindo a sua dica da calibragem com 30 libras na frente e a suspensão ficou bem melhor.
rvilarim
rvilarim

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Qui Out 20, 2016 4:33 pm

DiegoSoares escreveu:Levei meu carro ontem na Css reclamado de uns barulhos na suspensão, hoje me ligaram para retirar o carro e condenaram os 4 amortecedores, pediram 20 dias úteis para chegar! Achei muito tempo é isso mesmo?

Pessoal, finalmente chegaram os amortecedores, alguém sabe me informar se devido a troca eles ja fazer o alinhamento e balanceamento ou eu tenho que pagar a parte?
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Qui Out 20, 2016 4:55 pm

o correto seria pra eles fazerem..mas sabe como é, já vi gente aqui no forum reclamando que eles não o fizeram....e queriam cobrar a parte..eu de vc via isso ...e não pagaria não se foi trocado na garantia.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Seg Out 24, 2016 10:40 am

Com a substituição dos 4 amortecedores melhorou muito, porém acho que ainda tem uma pencada no lado do passageiro, já imagino deixar o carro la o dia todo, acho que vou deixar pra olha na revisão de 20K, no final do ano.
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por BraulioYgor Seg Out 24, 2016 1:42 pm

Se eu fosse você levaria logo. Eles tem mania de alegar alta km pra não trocar peças de suspensão...
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por SecretSpy Sáb Nov 05, 2016 8:56 am

Pessoal, acabei de ler todo o tópico.

  Comprei essa semana um Sentra SL 13/14 com 34mil km, estou gostando muito do carro, cada vez que ando fico admirado com o conforto abordo, muito silencioso e macio. Porém percebi umas batidas na suspensão dianteira, lendo o tópico levo a crer que o meu tenha problema nos amortecedores.
   Antes de levar na CSS, passei em dois mecânicos de confiança, o primeiro olhou tudo e disse que a única coisa que tinha folga eram as buchas da barra estabilizadora, o segundo disse que estava tudo ok, e empurrando o carro pra baixo, disse que o amortecedor do lado do motorista está duro/travado.
   Fui na Css e la o diagnostico foi igual o do primeiro, apenas a troca das buchas, e que o resto, citando os amortecedores, está bom. Disseram que as buchas não são cobertas pela garantia, e que custam 117,62 cada, mais 320,00 por duas horas de serviço, total 555,24.
   Só que não tem essas buchas aqui em Imperatriz-MA, em Belém tem mas é 184,00 cada. E pra pedir de fábrica o atendente disse que demora de 20 a 30 dias.
   
   Alguém sabe onde posso comprar essas buchas da barra estabilizadora do B17, fora da CSS com entrega rápida, ou recomenda uma CSS que tenha bons preços?

   O dilema é que a garantia acaba no fim de dezembro, e se o problema não for somente as buchas, tenho pouco tempo pra solicitar garantia dos amortecedores.

SecretSpy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2016
Localização : Imperatriz-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 05, 2016 9:20 am

peça do Sentra B17 (modelos de 2013 em diante) ainda são um pouco difíceis de achar fora da css. Acho que vai ter de comprar na rede autorizada, as css de SPaulo às vezes ainda dão um descontinho.

acho que neste mesmo tópico vários colegas conseguiram troca de peças do sistema de suspensão em garantia, dá uma pesquisada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por SecretSpy Sáb Nov 05, 2016 9:32 am

Bom dia! Wilson, eu li esses casos de garantia em suspensão, mas como nesse primeiro diagnóstico são apenas as buchas, e que realmente são itens de desgaste, não quis reivindicar garantia com mais energia. Caso o problema persista, e fique caracterizado algo como amortecedores, aí sim vou empregar bastante energia pra garantir a garantia se for necessário.

Porque 34mil km não faz sentido trocar amortecedor e com todos os casos aqui já relatado.

Vou ligar nas CSS de São Paulo e ver se alguma pode enviar pra min.

SecretSpy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2016
Localização : Imperatriz-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Seg Nov 07, 2016 9:43 am

SecretSpy,

Depois que realizar a troca nos informe se resolveu.

vlw!
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Paulo Sergio Ter Nov 08, 2016 5:15 pm

Prezados foristas, boa tarde.

Me tirem um dúvida. Comprei um sentra 14/15 há três semanas. Está com 13.000 km. Quando passo em asfalto com ondulações acho a suspensão um pouco barulhenta, mas nada muito gritante. Lendo os comentários deste tópico fiquei encafifado, pois não sei se o meu carro apresenta algum problema nos amortecedores ou outro componente, ou se a suspensão dos sentras, de uma forma geral, é um pouco mais barulhenta.

Alguém pode dar um luz?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Ter Nov 08, 2016 6:00 pm

Paulo, seu carro ainda está na garantia, leva na Nissan e aproveita.

não existe isso de suspensão barulhenta, No máximo, tem amortecedor que assobia, ou pneu barulhento.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Paulo Sergio Ter Nov 08, 2016 6:11 pm

WilsonM escreveu:Paulo, seu carro ainda está na garantia, leva na Nissan e aproveita.

não existe isso de suspensão barulhenta, No máximo, tem amortecedor que assobia, ou pneu barulhento.

Wilson,

Não se me expressei bem. Já li que a suspensão do Sentra é um pouco mais barulhenta, confere?

Abraços,

Paulo Sergio


Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Ter Nov 08, 2016 6:21 pm

Não é silenciosa...mas perto do meu carro hj é sim....tem que ser ainda mais o B17...tem que estar tudo quietinho ou é sinal de algo errado....faz o que o Wilson sugeriu, na garantia leva na CCS e pronto...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Ter Nov 08, 2016 6:25 pm

acho que a suspensão de nenhum Sentra (aliás de praticamente nenhum carro moderno bem fabricado) é barulhenta, só se tiver problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Paulo Sergio Ter Nov 08, 2016 6:50 pm

Wilson e André,

Levarei sim. A ccs mais parte de casa é a Tokio das Nações Unidas. Vocês conhecem? Recomendam alguma outra em São Paulo?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Seg Nov 14, 2016 4:21 pm

Levei o carro na Css para verificar o barulho na suspensão mesmo depois de ter trocado os 4 amortecedores em garantia, o técnico identificou que seria as buchas da barra estabilizadora. Eles alegaram que a garantia não cobre as buchas, achei o orçamento caro 350,00 das buchas mais 244,00 de servico. Alguém aí sabe onde posso comprar essas buchas?
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Seg Nov 14, 2016 4:34 pm

tenta ver em www.ajbuchasespeciais.com.br se já têm para o B17.
As buchas deles tem reputação muito boa. Único senão é o cuidado na instalação, senão elas vão ficar fazendo barulho, rangendo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por pimenta59 Seg Nov 14, 2016 4:41 pm

Se eu fosse você eu insistia na CSS. O carro está em garantia e ponto final. Além do que, não tem como ter certeza desse diagnóstico, já que já falharam uma vez. E se tu trocar essas buchas e não resolver?

Reclame mesmo.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por SecretSpy Seg Nov 14, 2016 5:23 pm

Comprei as buchas da barra estabilizadora por 117,00 cada, Nos EUA custa 6 dolares cada, custo brasil mata agente.

SecretSpy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2016
Localização : Imperatriz-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Seg Nov 14, 2016 8:58 pm

Liguei no 0800 da nissan e foi registrado um protocolo para fazer a análise se vai trocar em garantia ou nao me pediram 48h, vamos esperar pra ver....
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Qua Nov 16, 2016 5:01 pm

Recebi o retorno da Nissan e me informaram que garantia não cobre buchas em geral, informaram que tem no manual essa informação, pelo visto vou ter que levar a facada da CSS mesmo.

WilsonM,

nesse site não tem para o B17.
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por gferrariuy Sex Nov 18, 2016 3:25 pm

o problema dos amortecedores é apenas ruído? também é perigoso?
gferrariuy
gferrariuy

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2015
Idade : 45
Localização : Montevideo, Uruguay

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Sex Nov 18, 2016 4:29 pm

gferrariuy,
Segundo mecânico da Nissan é somente barulho mesmo.

achei esse site para compra de peças que entrega no Brasil, alguém já comprou nele?

https://www.carid.com/
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Paulo Sergio Seg Nov 28, 2016 5:35 pm

Paulo Sergio escreveu:Wilson e André,

Levarei sim. A ccs mais parte de casa é a Tokio das Nações Unidas. Vocês conhecem? Recomendam alguma outra em São Paulo?

Abraços,

Paulo Sergio

Prezados, deixei o carro na CCS. Trocaram o amortecedor direito dianteiro, fizeram alguns ajustes em peças que causam ruído e melhorou muito. Não estou mais escutando a pancada seca. Ao que tudo indica resolveu.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 8 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 22 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos