Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 EmptyHoje à(s) 2:05 pm por Ortega

» Nissan carro hidrogenio
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

» Central multimídia kicks
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 EmptyOntem à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 EmptyOntem à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 EmptyOntem à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 EmptyOntem à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 EmptyOntem à(s) 9:34 am por WilsonM

Inscreva-se!


Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

+118
Cerpintaxt666
fernandolordao
mgarcia
Eric Guedes
lenhador2001
j0selito
Grilo
Renato Lourenco Moreira
Gustavo BS
DomCampos
Fernando78
Sérgio Silva
Cassiano Ferraz
Caio araujo
Murilo Carvalho
winsley
A Fernandes
thiagoagbarreto
Daniijoy
brunoss
Alexsander
PFOGO
Tatubinha
OSVALDO ELIAS
wandersson
Guilherme Davi Barbosa
LuanCosta
Edson taxista
Anderson Dutra
Nelson M.
Lucas Novais
Leandrocruz
Agnaldo_Silva
Jr_Assis
leolovati
Erivaldo Matias fontes
limafabioh
Regina Célia Zanelatto
Débora Kalili
Elvanerocha
marvels
anderson deolindo
Daniloef
Andreogs
Marcio Gledson
MiagRocha
opm
W_LuanBR
marciors01
Frederico
Jungueira
douglasreis2002
Jeferson Sousa beserra
buffon
gilmar francisco vieira
rogerio-js
EdgarIndaiatuba
Pedro Zzi
EVANDRO EPIFANIO DE SOUZA
felipe.cintra
wagros
Wandersonprin
HumbertoROV
Brates
Guilherme Kloc
unmemory
ThEoPatrizi
Emerson68
fr.junior83
Moises2016
Cláudio Vasconcellos
schiavon
Wilgon
LuisHenrique
asaide
Anderson Luiz Ferreira
MondeoMan
SILVIO MACHADO
janilton
Derick
gferrariuy
DiegoSD
Paulo Sergio
SecretSpy
AndreMelo
BraulioYgor
MEN.
raphaelrrc93
Alex Alves
rvilarim
pimenta59
leonardo lucas
oneron aquino
Ricardo Quaglio
Bansi
Peterson Luiz Zacharias
fabriciobsk
Wally
BAMG
paulomazzei
keydril
CLEBER
Sentinela
Adriano P
absilva
rdistasio
Schwingel
sandroaw
felipegs
jimi
MRB
icefly
WilsonM
Macgyver
PauloEduardo
AlanSantiago
andre fachini
thobias
122 participantes

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Sex Jan 13, 2017 8:02 am

Eu paguei 275,00 nas buchas e 240,00 no servico, durou uma semana o silêncio depois começou. Novamente o barulho, em menor grau mais ele tá lá.
Já acionei o SAC da Nissan e agendou na CSS, levei o carro é o mecânico teve a cara de pau de falar que não tem barulho e não sabe mais o que fazer. Chegou ao ponto de ele me pedir pra levar em outra CSS pra ver se lá consegue resolver.
No SAC da Nissan passei o laudo do mecânico e eles já acionaram a engenharia, pediu pra aguardar.
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por BraulioYgor Sex Jan 13, 2017 11:29 am

Eu já abri mão de brigar com a CSS por causa de barulhos na suspensão. São incompetentes e muitas vezes se fazem de sonsos em relação a esse defeito, que na verdade nada mais é do que um projeto defeituoso que não deveria estar sendo vendido no Brasil.
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Sex Jan 13, 2017 11:44 am

Depois a Nissan não entende porque não briga com os lideres Corolla e Civic.
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por MEN. Sex Jan 13, 2017 8:22 pm

Vou botar lenha nessa estória...afinal,quem vcs acham que é o "verdadeiro" culpado,nessa estória ??
a nissan,ou o estado,por permitir que as nossas estradas,fiquem completamente esburacadas...entendo perfeitamente,que desejamos que nossos carros sejam tanques,que eles resistam,mas,na verdade tudo tem um limite!!
abs.MEN.
MEN.
MEN.

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Sex Jan 13, 2017 9:04 pm

Tbm o governo...mas falta qualidade produto é da Nissan..obvio...pois todas sofrem a mesma coisa..mas umas nem ligam pra pós venda...caso da Nissan...pois sabe desde que veio ao nosso Pais. Da falta de qualidade das rodovias. Cidades etc...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por MondeoMan Dom Jan 15, 2017 8:56 pm

andre fachini escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810571505-buchas-barra-estabilizadora-nissan-sentra-2015-_JM

da uma olhada e veja se compensa faça varias perguntas..olhando é igual ao do B16....mas consta 2015....

Valeu pela resposta André. Vou dar uma pesquisada nos preços.
Mas se for R$ 275 o par original não sei se compensa arriscar comprar às cegas...
E as buchas parecem visualmente muito robusta para dar problema tão cedo, não é?

Sobre o que fica internamente "solto" no compartimento do motor, eu prendi tudo já
1) prendedor da haste do motor (logo quando comprei)
2) reservatório de água do parabrisa, com fita hellerman e vários adesivos de feltro
3) reservatório de arrefecimento, tirei, coloquei adesivos de feltro em todos os pontos de apoio e reapertei bem.
4) caixa de entrada de ar perto do para lama dianteiro esquerdo. Fica muito solta. Coloquei um grande pedaço de espuma pra prender ela e evitar o movimento. Não encontrei como prender sem desmontar muita coisa na frente do carro.
5) Coloquei feltros entre o farol dianteiro esquerdo e a lataria do para lama. Havia um pequeno "toc-toc" se pressionar a lataria com a mão.
MondeoMan
MondeoMan

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 50
Localização : São José do Rio Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por BraulioYgor Sáb Jan 21, 2017 12:53 am

MondeoMan, os barulhos diminuíram após fazer isso tudo?
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Seg Jan 23, 2017 10:10 am

Senhores continuando minha saga para tentar resolver esse barulho. Fui chamado pelo setor de qualidade dá Nissan para levar meu carro na CSS hj. Feito isso mais uma vez o mecânico me falou que o barulho que estava escutando era característico do carro. Dizendo ele que seria o fim de percurso do amortecedor dianteiro. Para tirar a dúvida fizemos um teste drive no modelo novo, advinha so, realmente o mesmo barulho que escuto no meu quando a roda desce do quebra mola.
Por fim só me resta conformar com esse barulho.
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira Qui Fev 02, 2017 8:38 pm

Alguem me indica amortecedores bom, e coxin tbm acho wue vai ter wie trocar um bate bate retado

Anderson Luiz Ferreira

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 38
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por PauloEduardo Sex Fev 03, 2017 11:00 am

Originais de concessionária. Ainda não se acha peças para este carro no mercado paralelo.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por asaide Sex Fev 03, 2017 2:11 pm

Srs. Tenho um B16 2011/2012, desde 2014, eu acho que ele tem pouca estabilidade, coloquei pneus novos e amortecedores novos. Ele é convertido para GNV e também coloquei molas reforçadas, mas continua com pouca estabilidade. Alguém tem ideia de porque está assim ?

asaide

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 04, 2017 8:50 am

o Sentra, como todo carro com tração dianteira, pode ter alguma dificuldade com saída de traseira, mas tem de ser um condutor meio radical para perceber. Em perímetro urbano, com velocidades baixas, não teria como perceber.

tem duas variáveis que dá para trabalhar: pneus mais macios, duram menos mas dão grip melhor, apesar de que em geral no comércio o mais comum é encontrarmos pneus "ecológico", são pneus mais duros e que prometem longa durabilidade, menor consumo de combustível.

a outra coisa é endurecer as molas, use aquelas urethane cushion, seu carro vai ficar ainda mais duro, mas deve ajudar naquelas curvas que exigem mais do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por PauloEduardo Sáb Fev 04, 2017 4:36 pm

asaide, muito provavelmente é devido ao elevado peso e ao alto centro de gravidade do cilindro do gás. Não é um carro que apresenta reclamações sobre estabilidade.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira Sáb Fev 04, 2017 5:55 pm

Galera alguem pode me dar uma luz a respeito desses barulhos acabei de comprar o sentra 2012 depois de muito pesquisar e falarem muito bem do carro so que ao mesmo tempo me desanimei agora, porra o mecânico me fez comprar 2000 mil reais de peças por conta desses barulhos na frente, me fez trocar amortecedores dianteiros, bieleta, buchas, kit completo de amortecedor batente, porra mais de 2000 mil deu fora a mão de obra, e então, o barulho continuou, e agora ao trocar as velas, detalhe, verificou que o coxin do motor, do Câmbio estavam calçados com pedaços de pneu de carro, alguém me de uma luz sobre, pq desanimei do carro, poxa sinceramente estava tão empolgado, se alguem tiver algum relato experiência pq ai ate passo mecânico!

Anderson Luiz Ferreira

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 38
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Sáb Fev 04, 2017 6:06 pm

Certeza que ele comeu bronha como se diz, e era estes coxins a origem dos barulhos..vc não deveria ter trocado no primeiro lugar onde foi, e sim ter feito mais de um orçamento..ele foi trocando tudo achando que isso era o problema..e pelo seu relato não era nada do que ele mexeu...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por LuisHenrique Dom Mar 19, 2017 10:48 pm

Senhores, comprei um sentra sl 2014/2015 em janeiro deste ano com a km de 48mil. Ocorre que ele vem apresentando o famoso barulho de toc toc na suspensão dianteira esquerda (lado motorista) quando passo em asfalto com remendos. Além disto, está tendo muito vibração da suspensão quando passo em asfalto cascudo e/ou com rachaduras. Em rodovia então pondo aí uns 120km/h a vibração é tamanha que sinto no pedal do acelerador e até no banco. É como se a vibração por conta das irregularidades do asfalto passassem para a carroceria do carro. Em asfalto liso, que é bem raro de se ter, é tranquilo, sem vibrações. Levei o carro na css para resolver outra coisa e eles próprios identificaram o toc toc e se prontificaram de arrumar fazendo uma regulagem no batente. Porém tá a mesma coisa, ou melhor, tá até pior o toc toc. Não sei porque e sem eu ter pedido, a css fez o rodízio colocando as rodas traseiras que estavam com pneus continental  novos (um eu aproveitei que estava no step e o outro eu comprei) e passaram para a frente e os que estavam na frente já com pneus bem gastos para trás. Não sei se o toc toc mais forte tem haver com o pneu novo (borracha que precisa amaciar) ?? E por fim, a vibração tem haver com os pneus serem agora 50 sentra novo onde era 55 para o sentra até 2013, ou seja, por ele agora ser mais fino, menos borrachudo, e assim absorve menos vibração ???

LuisHenrique

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/03/2017
Idade : 45
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Seg Mar 20, 2017 8:19 am

peça a substituição dos amortecedores em garantia na Nissan. Teve uma leva de Sentra da geração atual (B17) com problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por BraulioYgor Sex Abr 07, 2017 6:55 pm

LuisHenrique, o meu carro dá umas vibrações quando vou fazer alguma retomada, seja saindo em baixa velocidade de semaforo, lombada, ou ao exigir mais potencia em ultrapassagem. A vibração é igual quando as rodas estão desbalanceadas, mas só acontece na situação que descrevi acima.

E pra completar minha sina com esse carro, o alinhamento não está durando 1 semana. Paguei todos os pecados com esse carro, e já desisti. Vou vender assim que puder.
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por LuisHenrique Ter maio 02, 2017 2:34 pm

Consegui que a css trocasse os dois amortecedores dianteiros na garantia. Aí o barulho de toc toc da suspensão dianteira esquerda acabou. Porém ainda está tendo a vibração no lado esquerdo dianteiro quando passo em asfalto ruim. Não sei se é por conta da roda ou da suspensão ou do pneu mesmo que está gasto de forma irregular. Vou levar novamente na css.

Agora quanto as problemas que relatou, acho que o meu não acontece do jeito que está ocorrendo com o seu. Já fez a checagem de toda a suspensão do seu ?

Obrigado WilsonM pela dica da troca dos armotecedores!!!

BraulioYgor escreveu:LuisHenrique, o meu carro dá umas vibrações quando vou fazer alguma retomada, seja saindo em baixa velocidade de semaforo, lombada, ou ao exigir mais potencia em ultrapassagem. A vibração é igual quando as rodas estão desbalanceadas, mas só acontece na situação que descrevi acima.

E pra completar minha sina com esse carro, o alinhamento não está durando 1 semana. Paguei todos os pecados com esse carro, e já desisti. Vou vender assim que puder.

LuisHenrique

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/03/2017
Idade : 45
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por BraulioYgor Qua maio 03, 2017 9:51 am

Eu reclamo da suspensão do meu carro na concessionária desde os 5 mil km Laughing Crying or Very sad
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Ter maio 09, 2017 1:50 pm

Entendendo sobre folga na haste do amortecedor

Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por BraulioYgor Sex maio 19, 2017 11:17 am

BraulioYgor escreveu:LuisHenrique, o meu carro dá umas vibrações quando vou fazer alguma retomada, seja saindo em baixa velocidade de semaforo, lombada, ou ao exigir mais potencia em ultrapassagem. A vibração é igual quando as rodas estão desbalanceadas, mas só acontece na situação que descrevi acima.

E pra completar minha sina com esse carro, o alinhamento não está durando 1 semana. Paguei todos os pecados com esse carro, e já desisti. Vou vender assim que puder.

Trocada novamente a caixa de direção. Alinhamento melhorou agora. Essa já é a segunda vez que é trocada. Estava apresentando barulho e falta de alinhamento.
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Sex Jun 02, 2017 8:36 pm

Barulho na suspensão pode enganar muito, as vezes achamos que é o amortecedor e não é.

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Bucha_11

Bucha da Barra Estabilizadora Dianteira

Nissan Tiida 2010-2017
Nissan Livina 2010-2017
Nissan Sentra 2013-2017

Referencia: 54613ED501

Se você pede pro Sentra te cobram mais caro... mas é a mesma dos outros. Só tem picareta!
É bom certifica-se do diâmetro do furo. Você pode medir o diâmetro da barra estabilizadora com um paquímetro.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Wilgon Dom Jun 11, 2017 6:19 pm

Tenho um Sentra SV 2015. Só que quando carro está com cinco pessoas quando passo por algum quebra molas ele arrasta o assoalho do carro. Pneu é aro 16 205/ 55. Gostaria saber se tem algum problema colocar pneu 205/ 65 perfil mais alto para ver se isso deixa de acontecer.

Wilgon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por PauloEduardo Seg Jun 12, 2017 8:00 am

Tem problema sim. O maior diâmetro total do conjunto roda/pneu vai afetar a calibração das relações do CVT. O carro vai andar de forma aparentemente normal mas o desempenho e consumo podem ser afetados. Se colocar pneus maiores só atrás ok, mas não vai poder fazer rodízio frente/tras além de deixar o carro igual a um Frankenstein.

Procure por "Power Cushion (ou Urethane Buffer)" no Google. Vai resolver (ou aliviar bastante) seu problema.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 10 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos