Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy

4 participantes

Ir para baixo

Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy Empty Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy

Mensagem por carlosjudoca Qua Jul 07, 2021 10:04 am

Bom dia, rapaziada.
Eu tenho um sentra 15/16 e quero trocar as lâmpadas originais do farol e do milha por lâmpadas de Led.
Alguém saberia me informar quantos lumes tem a lâmpada original do sentra?

Eu faço essa pergunta, pois as lâmpadas que quero colocar é da marca Led Plus Ultra Cinoy, e cada lâmpada tem 3000 Lumens ela é plug and play.

Será que serão mais a luminosas do que as originais?

Alguém instalou alguma de LED no seu carro? Qual marca e quanto tempo durou elas?

Obrigado desde já rapaziada.

carlosjudoca

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 40
Localização : Floripa/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy Empty Re: Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy

Mensagem por WilsonM Qua Jul 07, 2021 4:16 pm

a potência das lampadas do farol de neblina sempre me pareceram bem baixas, as Super Led irão funcionar bem melhor.

Problema nestas lâmpadas é a geração de calor, e quem já usou me falou que duram muito menos tempo, talvez uns 2 ou 3 anos de uso. No meu Sentra, que completa 9 anos, nunca tive de trocar as lãmpadas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy Empty Re: Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy

Mensagem por luuuuucas Qui Jul 08, 2021 9:52 am

Cara, essas led enganam a gente. Elas parecem iluminar mais por ser branca, mas quando precisa mesmo delas em uma rodovia ou dia de chuva a noite vê que não iluminam bem.
Se o caso é estética acho que essas lampadas citadas da cinoy vão te atender bem e sem prejuízos a visibilidade já que é uma marca bem reconhecida, mas se vc pretende aumentar o campo de visão acho que já deva partir para um xenão.
Também se atente aos casos de instalação mal feita onde derrete o farol, e se não me engano, no b17 existe uma "tampa" protetora da lâmpada que se a base da lampada for maior que a original essa proteção já não entra mais, a não ser que faça algum corte/furo abrindo caminho para poeira e umidade...

luuuuucas

Mensagens : 197
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy Empty Re: Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy

Mensagem por Cferraz Ter Jul 13, 2021 9:14 pm

carlosjudoca escreveu:Bom dia, rapaziada.
Eu tenho um sentra 15/16 e quero trocar as lâmpadas originais do farol e do milha por lâmpadas de Led.
Alguém saberia me informar quantos lumes tem a lâmpada original do sentra?

Eu faço essa pergunta, pois as lâmpadas que quero colocar é da marca Led Plus Ultra Cinoy, e cada lâmpada tem 3000 Lumens ela é plug and play.

Será que serão mais a luminosas do que as originais?

Alguém instalou alguma de LED no seu carro? Qual marca e quanto tempo durou elas?

Obrigado desde já rapaziada.



Fala Carlos!

Já usei algumas lâmpadas led na minha Livina e sem sombra de dúvidas as melhores são da Marca NightEye (chinesas do AliExpress). Têm 2 anos de garantia e são muito bem construídas. Usei as minhas por 3 anos e só troquei pq fiz um retrofit, colocando projetores e xenon. Mas elas estão guardadas até hj.

Com relação a lâmpada Cinoy que vc citou acho bem fraca, já que a grande maioria dos led hj já tem pelo menos 5000lumens/lâmpada. As lampadas vendidas aqui no Mercado Livre e outros vendedores nada mais são que as lampadas baratas (só que com preços altos) que vc pode comprar diretamente no AliExpress. E comprando lá vc tem garantia de 1 ano, 2 anos... depende da lâmpada. Aqui no ML no máximo te dão 3 meses.

Cferraz

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy Empty Re: Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos