Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Nissan encerra comodato de táxis do elétrico Leaf no Brasil
3 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Outros modelos
Página 1 de 1
Nissan encerra comodato de táxis do elétrico Leaf no Brasil
Nissan encerra comodato de táxis do elétrico Leaf no Brasil
Segundo a marca, cada táxi economizou mais de R$ 10 mil por ano em gastos com combustível, óleo lubrificante e filtro de óleo
A Nissan encerrou o comodato de táxis do elétrico Leaf no Brasil, depois de quatro anos de experiência. De acordo com a marca nipônica, as 10 unidades que rodaram em São Paulo e as outras 15 que circularam pelo Rio de Janeiro andaram mais de 2,2 milhões de quilômetros com emissão zero de poluentes, o que evitou o lançamento de 13,6 toneladas de CO2 na atmosfera. Além disso, ainda segundo a Nissan, cada táxi Leaf proporcionou economia superior a R$ 10 mil por ano em gastos com combustível, óleo lubrificante e filtro de óleo. O Leaf será fabricado em Resende, no Rio de Janeiro, a partir de 2017, em regime CKD – os componentes são importados e a montagem é local –, com nacionalização prevista apenas para três anos depois, em 2020.
Fonte: http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2016/04/23/nissan-encerra-comodato-de-taxis-do-eletrico-leaf-no-brasil
Abraços,
Re: Nissan encerra comodato de táxis do elétrico Leaf no Brasil
Puxa vida e nem tive a oportunidade de pegar um
PauloEduardo- Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015
Re: Nissan encerra comodato de táxis do elétrico Leaf no Brasil
também não andei, é um carro de 107 hp?
minha curiosidade é sobre como funciona o câmbio dele.
sobre ser não poluente, em termos. No Brasil, energia elétrica vem de termoelétricas (poluidoras) e hidroelétricas, também trazem impacto ambiental. Mas exceto pela energia solar e eólica, não tem muita fonte de energia totalmente limpa.
Em São Paulo acho que ainda tem o "trolley-bus", onibus elétricos conectados a rede pública. Potência e torque vem em baixa, mas têm baixa velocidade final. Não fazem barulho nem fumaça, eram bem interessantes de andar.
Quando garoto, eu morava ali no bairro do Ipiranga, tinha uma linha do elétrico que ia até o centro, muito interessante. Arranca igual ao metrô, com a vantagem de andar na superfície. Só aquele monte de fio e canaleta pendurada no meio da rua é que ficava bem feia.
minha curiosidade é sobre como funciona o câmbio dele.
sobre ser não poluente, em termos. No Brasil, energia elétrica vem de termoelétricas (poluidoras) e hidroelétricas, também trazem impacto ambiental. Mas exceto pela energia solar e eólica, não tem muita fonte de energia totalmente limpa.
Em São Paulo acho que ainda tem o "trolley-bus", onibus elétricos conectados a rede pública. Potência e torque vem em baixa, mas têm baixa velocidade final. Não fazem barulho nem fumaça, eram bem interessantes de andar.
Quando garoto, eu morava ali no bairro do Ipiranga, tinha uma linha do elétrico que ia até o centro, muito interessante. Arranca igual ao metrô, com a vantagem de andar na superfície. Só aquele monte de fio e canaleta pendurada no meio da rua é que ficava bem feia.
Nissan Clube :: Carros :: Outros modelos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 1:13 pm por Diego Zacche
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Ontem à(s) 5:56 pm por arai
» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Ontem à(s) 5:43 pm por Ortega
» Pneus e Rodas p/ Sentra
Ontem à(s) 3:41 pm por FTG
» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Ontem à(s) 3:34 pm por FTG
» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Ontem à(s) 3:20 pm por JunioJsv
» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Ontem à(s) 2:55 pm por FTG
» Nissan carro hidrogenio
Ontem à(s) 12:17 pm por salomao
» Nissan Ariya
Ontem à(s) 4:58 am por salomao