Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16

+4
VALDO
@PFPinheiro
frbsc
rodolfonr2
8 participantes

Ir para baixo

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 Empty Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16

Mensagem por rodolfonr2 Qui Set 28, 2023 4:32 pm

Boa tarde! Não sei descrever direito mas estou com um barulho insuportável de trepidação dos ferros internos do porta malas do carro, que tem um plastico que era para " segurar " estes 2 ferros.
Os meus naoe stão amassados nada estão perfeitos: problema é que o ferro " anda " e da jogo nesses 2 ferros que ficam batendo  e trepidando que ouço la da frente dirigindo.

Alguem passou por isso, tem alguma solução?

Os ferros são estes aqui:

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 112

Obrigado! O plastico fica ali no meio ele que fican dandando e faz os ferros ficarem encostando.
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 Empty Re: Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16

Mensagem por frbsc Sex Set 29, 2023 7:50 am

Bom dia! Amigo, não dá pra simplesmente revestir as hastes com uma fita isolante, ou qualquer outro material semelhante, pra evitar o atrito metal-metal? Parece fácil de resolver.

No meu, não notei este barulho em específico até então...

frbsc

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/06/2023
Localização : Joinville - SC

arai e rodolfonr2 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 Empty Re: Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16

Mensagem por @PFPinheiro Sex Out 06, 2023 7:49 pm

Boa noite, amigo. No meu Altima aconteceu a mesma coisa. Eu revesti essas hastes com uma fita anti ruído isolador de PVC que comprei no mercado livre.
Resolveu meu problema e eu não escutei mais esse barulho.

@PFPinheiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/01/2019

arai, André Silva Araújo e rodolfonr2 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 Empty Re: Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16

Mensagem por VALDO Sex Out 06, 2023 9:01 pm

Olá amigo boa noite, no meu Sentra 2015 tive este incoveniente, resolvi colocando mangueira transparente, abri em toda a extensão e encaixei nas hastes, ficou show...
Comprei 1(um) metro ao total e distribui em alguns pedaços, pelas hastes.
Por ser transparente, nem se nota.
Espero que lhe ajude.

VALDO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2021

arai e rodolfonr2 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 Empty Re: Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16

Mensagem por André Silva Araújo Sex Out 06, 2023 9:46 pm

@PFPinheiro escreveu:Boa noite, amigo. No meu Altima aconteceu a mesma coisa. Eu revesti essas hastes com uma fita anti ruído isolador de PVC que comprei no mercado livre.
Resolveu meu problema e eu não escutei mais esse barulho.
Exatamente o que coloquei no meu B17! Resolveu o problema!

André Silva Araújo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2022

arai e rodolfonr2 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 Empty Re: Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16

Mensagem por Nissan box 01 Sex Out 06, 2023 9:51 pm

Olá amigo, existe uma presilha plástica preta que faz a fixação entre elas no caso de perda ou até mesmo do relaxamento dessa presilha a alternativa seria colocar uma fita de tecido anti-ruido normalmente se resolve! Aliás aos amigos de Brasília - DF da região de Taguatinga estou abrindo uma oficina trabalhei mais de 8 anos na marca precisando de uma mão de obra especializada me chama NISSCAR serviços automotivos no Instagram e Facebook !

Nissan box 01

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2023

arai e rodolfonr2 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 Empty Trepidação do ferro do porta malas do Nissan Sentra.

Mensagem por Claudio Alexandre Quintal Sáb Out 07, 2023 9:40 am

Bom dia.
Minha solução para esse problema foi revestir com a fita adesiva de alumínio, usada para impermeabilização de telhado.

Claudio Alexandre Quintal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2021

WilsonM, arai e rodolfonr2 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 Empty Re: Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16

Mensagem por arai Sáb Out 07, 2023 12:51 pm

Olá,

Pelo texto imagino estar acontecendo como nesse LINK.

Se sim, não teria como prender com "enforca-gato" (também conhecido como fitas Hellermann) como sugeridos nos post's seguintes?

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 2r7n9f9
arai
arai

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 Empty Re: Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16

Mensagem por rodolfonr2 Seg Dez 11, 2023 4:20 pm

arai escreveu:Olá,

Pelo texto imagino estar acontecendo como nesse LINK.

Se sim, não teria como prender com "enforca-gato" (também conhecido como fitas Hellermann) como sugeridos nos post's seguintes?

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 2r7n9f9

Pensei exatamente isso: passar uma fita enforca gato vou estudar todas dicas origado amigo!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 Empty Re: Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16

Mensagem por rodolfonr2 Seg Dez 11, 2023 4:21 pm

arai escreveu:Olá,

Pelo texto imagino estar acontecendo como nesse LINK.

Se sim, não teria como prender com "enforca-gato" (também conhecido como fitas Hellermann) como sugeridos nos post's seguintes?

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 2r7n9f9

Agradeço pela dica, mas para mim vai ficar "feiao " pois ela e aluminio e o ferro é total branco iclusive os braços vai dar diferença.

Mas obrigado!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 Empty Re: Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16

Mensagem por rodolfonr2 Seg Dez 11, 2023 4:23 pm

Nissan box 01 escreveu:Olá amigo, existe uma presilha plástica preta que faz a fixação entre elas no caso de perda ou até mesmo do relaxamento dessa presilha a alternativa seria colocar uma fita de tecido anti-ruido normalmente se resolve! Aliás aos amigos de Brasília - DF da região de Taguatinga estou abrindo uma oficina trabalhei mais de 8 anos na marca precisando de uma mão de obra especializada me chama NISSCAR serviços automotivos no Instagram e Facebook !

Amigo primeiramente sucesso na sua oficina e que voce tenha muitos clientes!

Poderia por favor passar o nome / marca desssa fita anti ruido? Abraço e obrigado!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16 Empty Re: Problema de trepidação dos ferros internos do porta malas + plastico que segura eles B16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos