Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+279
Clauber Vinicio Ribeiro d
Marcelo Torres
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
283 participantes

Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Mauricioarrelaro Dom Ago 05, 2018 7:40 am

Bom dia amigos, peguei um kicks SL a 2 meses e gostaria de saber se é possivel eliminar o aviso de segurança da CM que aparece todas as vezes que ela e ligada. obrigado

Mauricioarrelaro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Ago 06, 2018 10:54 am

até agora ninguém mostrou uma forma de acabar com esta mensagem do navegador.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Conexão Wi-Fi

Mensagem por rafa_lanna Sex Ago 10, 2018 2:18 pm

Pessoal,

Comprei um Kicks SL 17/18 e estou tentando conectar o wifi no meu celular iphone 7 e não consigo. Eu compartilho a internet do celular com "Acesso Pessoal", seleciono na CM a conexão do iPhone, coloco a senha solicitada e depois de clicar em OK nada acontece. Ele não conecta, não dá erro, não aparece conexão no celular... enfim, NADA acontece.

Já li manuais, segui orientações de outros posts mas não achei onde estou vacilando.

Alguém já passou por isso ou pode me ajudar?

Abraços e obrigado!

Rafa

rafa_lanna

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 11, 2018 10:10 am

no iPhone aparece a sua central como conexão ativa?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Seg Ago 20, 2018 5:44 pm

Alguem conseguiu fazer Root nesta central ?
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Franco Andrei Salla Seg Ago 20, 2018 6:32 pm

Boa tarde pessoal. Conprei minha sonhada Nissan Kicks SV 2018. A CM que veio nela, pelo que vi até agora é um rádio am/fm/cd com GPS. Tem algum up grade para virar uma CM com apps? Espelhamento ? Android auto?

Franco Andrei Salla

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por jmendez Qua Ago 22, 2018 6:05 pm

Pessoal, boa tarde. Estou pegando um Kicks PCD. Gostaria de saber qual a melhor Central Multimídia, M1 ou WINCA?

jmendez

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Carlos susta Qua Ago 22, 2018 7:10 pm

Instalei no meu Versa uma central da Pionner AVH-z5080TV.

Recomendo a todos visto que é uma central bem completa (não tem o GPS porém é fácil de se fazer o espelhamento com o celular, usando assim o Android ou o IOS).

A câmera de ré foi tranquila de se instalar, assim como os comandos de volante que são fáceis de se configurar e não tem a necessidade de se gastar com uma interfacce (comprei 2 chicotes sendo que um deles eu desmontei pra colocar os fios no chicote do rádio, não tendo que mexer em nenhum fio mantendo tudo original).

Fiz um vídeo pra ajudar os colegas do clube do versa, mas creio que no Kicks não deve ser diferente.


Carlos susta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qui Ago 23, 2018 10:45 am

entre as marcas Winca e M1 eu não sei dizer qual a melhor. Talvez você possa conferir qual o processador e quanto de memória cada um tenha disponível.

Uma das coisas mais importantes no uso é a fluidez na navegação e velocidade de abertura de aplicativos. Para isto, quanto melhor o processador, melhor a experiência de uso.

Se for pegar uma com tv, confira o sinal que o aparelho usa, se for 1seg tende a ter imagem pior.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Seg Set 03, 2018 10:59 am

Consegui fazer um "espelhamento" Android nesta central, instalando no meu celular o App "ScreenMirrorApp".
Para isso, basta que o celular esteja fazendo Tethering para a central do carro, desta forma estão na mesma rede wi-fi.
Depois é só espelhar.
Tem um lag, mas até que quebra o galho.
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Como usar o Automate?

Mensagem por rrpiva Ter Set 04, 2018 3:39 pm

danielBSB escreveu:Olá,

Você poderia me dizer como ficou o seu script (quais blocos utilizou)? Gostaria de implementar no meu.

Agradeço a sua ajuda.


larini escreveu:
Cara, tem um jeito sim, usando o aplicativo "Automate" você consegue criar um script que simula um toque quando aparece a tela da mensagem.

Eu fiz aqui e funciona de boa. De quebra, programei para abrir o waze depois.

Também queria saber isso... Quero automatizar esse click e talvez mais algumas coisas. Obrigado!
rrpiva
rrpiva

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 47
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por rrpiva Ter Set 04, 2018 5:01 pm

Galera... e android Auto? Alguém sabe se funcionou, funciona ou funcionará? Hehehe... Obrigado!
rrpiva
rrpiva

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 47
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Ter Set 04, 2018 8:06 pm

rrpiva escreveu:Galera... e android Auto? Alguém sabe se funcionou, funciona ou funcionará? Hehehe... Obrigado!

Android Auto acho difícil, visto que a central é o android 4.2 e o android auto só funciona a partir da 5.

Quando ao tutorial, acho que vou fazer um, apesar de ser bem chatinho, pois o DanielBSB acabou não fazendo um.
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Desbloquei aplicativo em movimento

Mensagem por Ronaldo Vieira Ter Set 04, 2018 8:47 pm

Pessoal, alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio dos aplicativos em movimento sem cortar fios, e desmontar tudo? Alguma configuracao que podemos fazer?

Ronaldo Vieira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por rrpiva Qua Set 05, 2018 1:18 pm

larini escreveu:
rrpiva escreveu:Galera... e android Auto? Alguém sabe se funcionou, funciona ou funcionará? Hehehe... Obrigado!

Android Auto acho difícil, visto que a central é o android 4.2 e o android auto só funciona a partir da 5.

Quando ao tutorial, acho que vou fazer um, apesar de ser bem chatinho, pois o DanielBSB acabou não fazendo um.

Oi larini, agradeço o seu empenho. Creio que vai ser útil para vários colegas do clube.

Obrigado! Smile
rrpiva
rrpiva

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 47
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por rrpiva Qua Set 05, 2018 1:22 pm

Ronaldo Vieira escreveu:Pessoal, alguem  ja conseguiu fazer o desbloqueio dos aplicativos em movimento sem cortar fios, e desmontar  tudo? Alguma configuracao que podemos fazer?

Tem jeito sim, na verdade é meio chato, porque cada vez que desliga/liga a central tem que fazer de novo. O que tem que fazer é entrar nos aplicativos em execução e matar o processo "adayo.monitor" ou algo parecido. Depois de matar o processo ele aparece novamente, como serviço, e tem que ser morto mais uma vez.

Depois disso pode abrir aplicativos/vídeos e a central não bloqueia mais... até desligar o carro.

Eu imagino que seja possível usando o Automate fazer algo para automatizar estes passos. Só não consegui ainda.

Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado!
rrpiva
rrpiva

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 47
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por grvbm Ter Set 11, 2018 5:13 pm

Pessoal, tenho um Kicks SV 18/18 (fabricado no Brasil) e a central multimidia que veio nele é uma porcaria.

Quero saber qual a melhor solução pro meu caso. Não quero ver vídeo, só gostaria de usar o Spotify e o Google maps.

Qual a melhor saída? Essa nova central que vem no Kicks 19 eu posso instalar no meu na ccs?

grvbm

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty NOVA CENTRAL MULTIMÍDIA KICKS 2019

Mensagem por brunoguim Seg Set 17, 2018 9:13 pm

Boa noite fórum, gostaria de compartilhar com vcs um vídeo que fiz sobre a nova central multimídia do kick 2019.

https://youtu.be/PUljM4JKxBU


brunoguim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por mtakeshi Ter Set 18, 2018 12:35 pm

O video continua mesmo com o carro em movimento? Voce fez alguma coisa pra ficar assim?

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por brunoguim Ter Set 18, 2018 3:58 pm

sim, ja vem de fabrica nos modelos 2018 e 2019

brunoguim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por smilodon Qua Set 19, 2018 10:08 am

Vi no Facebook um cara ensinando a desbloquear o video com o carro em movimento, apenas configurando a central...mas só serve pra versão 2019.

https://web.facebook.com/alex.sandro.98478/videos/2078995222144829/
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por mtakeshi Qua Set 19, 2018 12:37 pm

nao consegui ver esse video =(

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por smilodon Qua Set 19, 2018 5:28 pm

mtakeshi escreveu:nao consegui ver esse video =(

Esse cara explica aqui, mas é em espanhol. Apesar disso é bem fácil.
Você vai na tela que ele mostra, clica 5x em mídia, depois no botão voltar....Aí desbloqueia.
Tentei com o 2018 e não funcionou! Sad

https://www.youtube.com/watch?v=MYCOW8wQ7SE
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por mtakeshi Qui Set 20, 2018 5:26 am

Eu ja tinha visto esse video mas acho que essa eh a versao mexicana (ou alguma outra CM, certamente nao eh a vendida no Brasil modelo 2018 ou 2019)

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por smilodon Qui Set 20, 2018 8:46 am

mtakeshi escreveu:Eu ja tinha visto esse video mas acho que essa eh a versao mexicana (ou alguma outra CM, certamente nao eh a vendida no Brasil modelo 2018 ou 2019)
Esta é a mesma versão 2019 brasileira. O pessoal está conseguindo desbloquear com este procedimento.
Uma pena que não funciona pra versão 2018 e inferiores, mas esta aí funcionou nas atuais sim.
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 20 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos