Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Óleo para CVT (Troca) - Página 8 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Óleo para CVT (Troca) - Página 8 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Óleo para CVT (Troca) - Página 8 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Óleo para CVT (Troca) - Página 8 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Óleo para CVT (Troca) - Página 8 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Óleo para CVT (Troca) - Página 8 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Óleo para CVT (Troca) - Página 8 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Óleo para CVT (Troca) - Página 8 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Óleo para CVT (Troca) - Página 8 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Óleo para CVT (Troca)

+72
DiegoSD
RenanMagri
MartinezAraujo
eduardogontijo79
EduardoNit89
Compwelt
romanoscs
Junior_Assis_88
braz556
Antonio Carlos R Teixeira
lenhador2001
Zito Pereira Neto
Thomas Erh
Valdivino Justino de Oliv
Emerson68
dbarros
raphaelrrc93
AmimXx
allanstolt
LucioNeto
Evandro Cartaxo
Leandro Bezerra
Eduardo 46
JJheck
SANTINO2017
jheck
santinobrdj
JOSIAS JUNIOR
Jorgivan
Regina Célia Zanelatto
FERNANDO TADEU
Marcelo Rodrigues
Vinícius1519
rodrigobrovini
rinluiz
Edson Araújo
Alex Alves
Macgyver
Sergio
Mkdam
João Carlos
Dyego Leite Ferreira
antoniomvm
Leonardo Marinho
leonardo lucas
Macgyverlage
pimenta59
MRB
Alexandre
Anderson Luiz Ferreira
Elthon
Welington Fernando
SYT
Thomás Correia
limafranco1
Oskarduke
Jordan Kanduxo
anderson.pf
Deniver Roger Domingues
Rene Cavalcanti
absilva
kbeloto
taguera
José Carlos
WilsonM
William
icefly
James T. Kirk
MEN.
PauloEduardo
andre fachini
RodrigoEspe
76 participantes

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por Macgyver Sáb Abr 08, 2017 4:41 pm

Para o CVT do Novo Sentra (B17) o certo seria usar o original Nissan NS3  ou o Valvoline que é compativel com o NS2 e NS3.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por Alex Alves Seg Abr 10, 2017 10:23 am

Bom dia, Pessoal!!!

Este último sábado finalmente consegui um tempo para fazer a troca do óleo do CVT do meu sentra!
No momento da troca meu carro estava com 44.660 km rodados! Como tenho uma viagem de muito trecho de serra e já estava ouvindo um leve zunido, então resolvi prevenir!
Aproveito para agradecer o colega de fórum SYT que foi super prestativo quando lhe mandei uma MP e ele me ligou para tirar dúvidas e inclusive dar a dica de como realizar a troca e também de comprar o anel de vedação para trocar o do parafuso do CVT.
Para troca utilizei o J4 da MIT que comprei na Cardinal Casa Verde ao preço de R$ 42,00 o litro com o vendedor Vinícius e o melhor, foi entregue no prédio que moro sem custo de envio e nem de embalagem! Show!.
Vamos lá. Munido de um canhão 19 mm e dois macacos já que não dispunha de cavalete na casa do meu pai, fui realizar a troca.
Seguindo a recomendação e o procedimento feito pelo SYT, fiz 3 enxagues e no 4º fiz o acerto de nível.

Vejam a comparação do NS-2 que saiu do carro com o J4:

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Primei10

Aproveitei e tirei a foto do fluído no primeiro enxague, ou seja, quase igual:

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 P_201710

Dos demais enxagues não tirei foto, sinceramente esqueci.. rs.

Saíram 4,5 litros. No final utilizei 13,5 litros do J4, sendo 3 litros em cada enxague e 4,5 litro para abastecimento final.
O carro ficou show de bola mesmo, até minha esposa (e olha que mulher não é atenta nisto), disse que sentiu o carro mais leve para andar.
O Zunido? Esse foi embora e olha que eu sai da casa do meu pai (em Poá-SP) e fui para casa na região da Vl. Prudente - SP, e já pude ver o rendimento na estrada (Ayrton Senna)/Marginal/Salim.

Estou bem contente mesmo! Quanto ao procedimento, super tranquilo. Lógico tem alguns percalços, como: ter um lugar plano e espaçoso para fazer ou onde descartar o óleo velho? O jeito é arrumar uma oficina e/ou casa de trocas que aceite.

Agora como o SYT mesmo disse no post dele, como é meio difícil arrumar uma oficina que faça com qualidade ou te dê segurança no serviço, o melhor é fazer em casa e com calma.

Espero ter contribuído um pouco!!!

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por SYT Seg Abr 10, 2017 1:20 pm

Boa tarde Alexastos !

Que bom que conseguiu trocar sem problemas ! Fico contente por ter contribuído. Como te disse, a percepção é nítida na melhora do comportamento do CVT. Como eu recomendei nos posts anteriores eu vou trocar a cada 40K Km pois o fluido já fica bem escuro nesta KM, e prefiro não arriscar. A cada 2 trocas (80 K) vou trocar os filtros também.

Atc

SYT

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/06/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por Edson Araújo Ter Abr 11, 2017 8:31 pm

Boa noite tenho um sentra 2011 câmbio cvt alguém aki sabe me dizer se o óleo cvt da valvoline e bom? ou se tem algum q seja bom sem ser o da Nissan ??

Edson Araújo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por WilsonM Qua Abr 12, 2017 10:52 am

o fluido da Valvoline é razoável sim. E fácil de encontrar a venda.
Tem Motul também, mas é mais complicado de encontrar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por PauloEduardo Qua Abr 12, 2017 12:12 pm

Pode usar também o óleo para CVT da Mitsubishi. É bom e barato. Acha-se em qualquer concessionária da marca.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por Elthon Sex Abr 14, 2017 11:32 pm

Acredito que o óleo valvoline cvt seja um dos melhores, sabendo que é bem utilizado pelos americanos e por ser 100% sintetico. Lembrando que o câmbio trabalha em temperatura elevadas.

Elthon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Aumento da rotação do motor e do consumo após troca de óleo do cvt

Mensagem por rinluiz Qui Abr 20, 2017 11:33 am

Amigos,

Realizei recentemente a troca do óleo do câmbio CVT do meu B16/2012, inclusive realizei a troca dos filtros e limpei a bandeja do cárter. Não tinha vestigo de metal (QUE BOM !), só mesmo um pouquinho de borra, nada que seja preocupante.
Junto aproveitei pra troca o óleo do motor, filtros de óleo e ar do motor e ar condicionado e realizei a limpeza do TBI, que estava bem sujo e utilizei o car80.
Realizei todos os procedimentos, conforme as dicas e vídeos postados aqui no fórum. Tomei todo o cuidado para que não houve nenhum desvio.

Pois bem, acontece que após realizar essa geral o carro teve um aumento na rotação do motor, antes a 80 km/h a rotação ficava perto de 1500 rpm e agora tá em torno de 1800 / 1900 rpm e o consumo aumentou na estrada fazia 15 km/l agora tá fazendo 10,4 km/l. Pra sair com o carro o giro está indo a 2000 rpm e tá demorando muito pra desenvolver. Ele tá meio que patinando.
Eu passei o "scaner", aquele da china, com o torque pro para saber se havia alguma falha na central, mas não tem nada.
Realizei o procedimento de reset, que tem aqui no fórum, do cvt e não adiantou também. Fiz isso umas 3/4 vezes.

Dei uma olhada no fórum a procura de algo parecido e não encontrei. Irei realizar a limpeza de bico e a troca das velas na semana que vem pra vê se muda alguma coisa, mas creio que não vá melhorar. Estou ficando meio decepcionado.

Alguém mais já passou por isso ?

rinluiz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por WilsonM Qui Abr 20, 2017 11:43 am

qual fluido de câmbio você usou, e fez um flush do fluido velho trocando algumas vezes? Parece que o CVT não gostou muito deste fluido. Tem alguns ajustes do CVT que só dá para fazer pelo Consult3 da Nissan, infelizmente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por andre fachini Qui Abr 20, 2017 1:29 pm

Nossa, com tudo o que fez era pra ter melhora, o pelo menos não piorar em nada nem consumo nem desempenho....nos passe oleos qtidade e marcas que usou....e como o Wilson falou, talvez tenha que ser feito o ajuste fino via scaner....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por rodrigobrovini Qui Abr 20, 2017 1:47 pm

rinluiz, vc é de SP? Se for te aconselho a procurar o MRB aqui do forum mesmo. Ele tem o consult III e no meu carro ele deu uma acertada. Ele inclusive disse que tem um parametro que tem que zerar quando faz a troca do CVT e que parece que só da pra fazer com o Consult III.

rodrigobrovini

Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por MRB Qui Abr 20, 2017 10:27 pm

Posta qual óleo você usou, nível de óleo na vareta que ficou.
Elevação de rotação não tem relação ao motor e sim ao câmbio, algo esta acontecendo ou perda de pressão ou a lockup não esta acoplando,....
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por kbeloto Qui Abr 20, 2017 11:22 pm

Fez o procedimento de passar as marchas quando fez a troca para garantir que não tenha ar no sistema do cvt?
Precisa rever como o mrb disse. Nível e marca de óleo usado.
Acompanhou a troca? Certeza que o óleo não foi contaminado com sugeira de pano ou estopa com outro óleo?
kbeloto
kbeloto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por Vinícius1519 Sex Abr 21, 2017 9:06 pm

Fala pessoal,
Estava lendo os tópicos sobre o cambio cvt tanto o do zunido quanto esse da troca do óleo do mesmo. Bom hj fiz o teste do nível de óleo do cvt conforme alguém postou, onde é necessario andar com o carro por 10 á 15 min, depois passar a alavanca por todas as posições com o carro parado...enfim, na hora de medir me assustei pois estava bem abaixo da marcação na vareta, e repeti três vezes a medição e apareceu na msm posição. Bom aqui vai detalhes do carro: 100 mil km nunca foi mexido no cambio é um b16 2010 e nunca ouvi o tal do zunido.

Minha duvida é: para realizar a troca parcial antes fazer a completa é necessário quantos litros e por onde é feito a troca, é possivel eu mesmo fazer? Aqui em SP no MercadoCar encontrei o oleo da lubrax, da honda que é CVTF e o Valvoline, qual deles usar? Obrigado pessoal.

Vinícius1519

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/01/2017
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por Elthon Sex Abr 21, 2017 11:35 pm

Por já estar com 100 mil km já é viável a substituição do filtro do trocador de calor, já o filtro principal recomendo a limpeza pq os filtros paralelos tem a tela lisa diminuindo a área de filtragem, o óleo que eu usei foi o valvoline cvt acho melhor do que o óleo da mit pq o valvoline é óleo sintetico . Já que vc é de sampa entre em contato com a mariomatic eles tem todos os filtros e junta.

Elthon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por Macgyverlage Sáb Abr 22, 2017 1:01 pm

Ola Vinícius1519!

Quanto à medição do nível bem abaixo do indicado em hot (com o carro aquecido), sugiro que vc releia mais alguns posts aqui no fórum.

Se não me engano, os modelos anteriores a 2010 ou 2011, têm um recall do cambio onde é trocada a vareta de medição do nível exatamente pra constar a marcação correta do fluído e acho que una reprogramação na central tmb.

O pessoal mais assíduo pode confirmar essa questão, mas pesquisando pelo tema vc já deve encontrar.

Vinícius1519 escreveu:Fala pessoal,
Estava lendo os tópicos sobre o cambio cvt tanto o do zunido quanto esse da troca do óleo do mesmo. Bom hj fiz o teste do nível de óleo do cvt conforme alguém postou, onde é necessario andar com o carro por 10 á 15 min, depois passar a alavanca por todas as posições com o carro parado...enfim, na hora de medir me assustei pois estava bem abaixo da marcação na vareta, e repeti três vezes a medição e apareceu na msm posição. Bom aqui vai detalhes do carro: 100 mil km nunca foi mexido no cambio é um b16 2010 e nunca ouvi o tal do zunido.

Minha duvida é: para realizar a troca parcial antes fazer a completa é necessário quantos litros e por onde é feito a troca, é possivel eu mesmo fazer? Aqui em SP no MercadoCar encontrei o oleo da lubrax, da honda que é CVTF e o Valvoline, qual deles usar? Obrigado pessoal.
Macgyverlage
Macgyverlage

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por Marcelo Rodrigues Sáb Abr 22, 2017 8:03 pm

Fala pessoal, finalmente troquei o óleo do CVT, já estava com 75.000K, porem o maluco do mecânico colocou um pouco a mais, alguém já conseguiu retirar este pouco a mais de óleo sem ter que esvaziar tudo novamente?
Marcelo Rodrigues
Marcelo Rodrigues

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 41
Localização : Colombo/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por Alex Alves Seg Abr 24, 2017 9:04 am

Marcelo, bom dia,

Sim é possível. Mas uma dúvida, você mediu o nível conforme os procedimentos daqui do forum.

Se sim, você deverá comprar uma mangueira fina e pelo tubo da vareta de medição, deverá sugar o fluído excedente.

Dá um pouco de trabalho, mas você consegue.

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por Marcelo Rodrigues Seg Abr 24, 2017 9:49 am

Olá Alex, primeiramente agradeço o retorno..
Medi conforme os procedimentos do fórum, e na fase do cambio frio já esta na marcação hachurada do lado HOT da vareta, no dia que fui pegar o carro vi que tinha 8 litros de óleo aberto na bancada do mecânico.
Até pensei mesmo em colocar um cano de menor diâmetro pela entrada da vareta, mas, tive medo de danificar algo, com a sorte que tenho.... Vou comprar a mangueira e por a mão na massa.. Obrigado novamente.
Marcelo Rodrigues
Marcelo Rodrigues

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 41
Localização : Colombo/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por rinluiz Seg Abr 24, 2017 9:51 pm

Desculpa a demora pessoal, usei o valvoline cvt. E o nível a frio está quase na marca superior. Fiz a troca em duas etapas. Tirei o óleo e fiz o enxague com 3 litros. Depois fiz a troca dos filtros. Em seguida completei com 4 litros e estou acompanhando o nível de óleo. Tanto a frio quanto a quente. Obs: sou do RJ

rinluiz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por PauloEduardo Ter Abr 25, 2017 6:59 pm

Valvoline? Disseram aqui que ele é fino demais para este cambio. Será?
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por MRB Ter Abr 25, 2017 8:03 pm

Posta foto da vareta a quente conforme o procedimento correto!
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty DUVIDAS

Mensagem por FERNANDO TADEU Qui Abr 27, 2017 3:21 am

Bom dia a todos! Sou novo no fórum e tb novo com um Sentra Unique 11/12 que comprei de um amigo e que nunca trocou o óieo do câmbio.

Meu amigo que tem um Sentra 2013 me falou sobre essa troca necessária do óleo do CVT. Fiquei até com a pulga atrás da orelha, pois é uma parte muito cara.

Meu Sentra tem 82.000 km e levei no meu mecânico e ele disse que o manual manda "verificar" o nível com 100 mil. Ele disse que eu poderia ficar tranquilo e com 100 mil verificar. Percebi que é bem caro as peças e o óleo. Fui em um mecânico que mexe com caixas automáticas e ele foi tão ávido em querer trocar que fiquei até preocupado, começou com toda a conversa para me amedrontar e etc tal.

Pergunta, é obrigatório trocar com essa km?
Seria o caso de trocar parcial agora e depois de qtos km fazer uma troca de filtros e juntas?
Ou posso trocar tudo de uma vez para não gastar os 5 litros iniciais?
Obrigado pelas respostas
lol!  lol! .

FERNANDO TADEU

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por icefly Qui Abr 27, 2017 7:15 am

De forma preventiva é bom trocar; fluido do câmbio degrada com o tempo e km; eu trocaria aos 40 - 60 mil km, pois pelas fotos que já vi aqui no Clube como fica o fluido (bem escuro) essa seria uma boa km pra trocar.

Manutenção em caixa CVT é mais cara que uma manutenção comum de carro, mas pode ficar infinitas vezes mais cara se não trocar o fluído ou deixar atrasar por muito tempo, o valor pode chegar nos 5 dígitos (10 mil pra cima).

Tem vários tópicos sobre essa troca aqui no Clube, recomendo dar uma lida em alguns para formar sua opinião, como esse aqui que é o maior de todos http://www.nissanclube.net.br/t3-problema-no-cambio-cvt-zunido-perda-de-potencia-etc
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por Alex Alves Qui Abr 27, 2017 8:34 am

Fernando, bom dia,

Sabemos o quanto caro é a troca, mas vale a pena. Se você olhar na página 5, tem um relato meu (usuário alexastos) sobre a troca que fiz no meu carro aos 44.700 +/- e o quanto o óleo estava sujo.
Eu gastei R$ 630,00 por 15 litros do óleo J4 da Mitsubishi (R$ 42,00 o litro, tem usuário encontrando por R$ 39,00), já que fiz 3 "lavagens" do cambio e o abastecimento final.
Visto assim, como meu pai comentou comigo no dia que estava efetuando a troca, é caro. Mas como o Icefly comentou acima, negligenciar este tipo de manutenção preventiva pode sair mais caro depois.
Com o KM do seu carro, eu já pensaria em trocar óleo e filtros. Sinceramente, eu estou seguindo outros fabricantes (honda, Mitsubishi etc) que usam CVT e mantém a política de troca a cada 40K, por que seguir a Nissan, você vai vender o carro sem trocar o óleo (sendo que nas concessionárias, dizem o contrario, para trocar a cada 50K).

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo para CVT (Troca) - Página 8 Empty Re: Óleo para CVT (Troca)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos