Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Motivos que me levaram a comprar um Sentra EmptyHoje à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Motivos que me levaram a comprar um Sentra EmptyHoje à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Motivos que me levaram a comprar um Sentra EmptyHoje à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Motivos que me levaram a comprar um Sentra EmptyHoje à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Motivos que me levaram a comprar um Sentra EmptyHoje à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Motivos que me levaram a comprar um Sentra EmptyHoje à(s) 2:55 pm por FTG

» Nissan carro hidrogenio
Motivos que me levaram a comprar um Sentra EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Motivos que me levaram a comprar um Sentra EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Motivos que me levaram a comprar um Sentra EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Motivos que me levaram a comprar um Sentra

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 02, 2019 3:36 pm

Eu estou a bordo do meu Sentra 2012 SE desde 2012, e achei que seria interessante compartilhar minha opinião sobre ele.

Alguns bons fatores que vejo no Sentra:

1- motor 2.0: eu ainda sou motorista das antigas e gosto de motor com deslocamento grande, vou dizer que até gosto de ronco de motores. Quem acostumou a dirigir carros com motores assim, sente muito mais segurança e conforto ao trafegar tanto em cidade como estrada. Afinal, a gente sabe que se precisar, basta socar o pé no acelerador que o motor vai despejar potência nas rodas.
2. câmbio CVT: o Sentra foi pioneiro na tecnologia no Brasil, e sempre achei que o sistema CVT é uma das maiores sacadas que os engenheiros poderiam aplicar num carro. A tecnologia me conquistou desde o longínquo ano de 1993, quando o Williams FW15C do fabuloso piloto Alain Prost competia e ganhava tudo na F1.
3- amplo espaço interno: o Sentra oferece muito espaço interno, especialmente nos bancos traseiros. Apesar de não aparentar, o espaço oferecido no porta-malas traseiro é grande, muito maior do que aparenta.
4- oferta de acessórios generosa: tem mais do que preciso num carro, mas uma das coisas que mais me agradou foi o sensor crepuscular, que acende automaticamente o farol baixo quando escurece. Dentre as coisas que nunca uso estão o Cruise Control e sistema viva-voz, o sistema de som com falantes da Rockford Fosgate é sensacional.
5- tecnologia japonesa: como todo carro japonês, o Sentra preza pela simplicidade e praticidade, eu gosto de ser espartano, odeio desperdícios.
6- preço: não vou negar, em comparação com seus pares Civic e Corolla, o preço do Sentra é muito mais vantajoso.



Por outro lado, tem coisas não tão boas:


1- Consumo: tenho feito 8.9 km/l em cidade na gasolina mas tenho visto muitos amigos mostrando para mim consumos na faixa de 14 km/l em outros carros, percursos mistos cidade e estrada. Além de motores com deslocamento menor, como 1.4 e 1.6, o sistema start-stop parece ser bem efetivo pra economizar combustível. Já usei um carro com o start-stop, e apesar de que a gente mal percebe o motor desligando

2- Potência: apesar de seu motor 2.0, sinto falta de ter mais potência disponível quando conduzo o carro. Acho que faz falta uma programação mais esperta do CVT, além de melhorias técnicas no motor MR20DE, que efetivamente anda bem ultrapassado.

3- sistema de som: meu carro veio com um rádio Rockford Fosgate, com direito a 2 tweeters, 2 falantes nas portas dianteiras e 2 falantes na parte traseira. Pra ouvir rádio FM ou para tocar um CD funciona a contento. Mas a compatibilidade é apenas com sistema iOS, o que até me levou a gastar dinheiro com um iPhone. Sorte da Apple, porque aprendi a gostar muito do smartphone da maçã. Já a conexão do rádio com o iPhone só pode ser feita via cabo, e o funcionamento é meio errático, várias vezes dá erro e eu nunca descobri o que acontece.

Hoje eu não sei se compraria um outro Sentra, não porque o carro seja ruim. De verdade, acho que iria num motor menor, talvez mesmo um 1.0 de três cilindros, e manteria o Sentra para passeios e viagens.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por andre fachini Sáb Nov 02, 2019 3:51 pm

Bom eu tive um 2008 até 3 anos anos ..tenho saudades..mas hj acho que não voltaria a ter outro sentra....não com o conjunto motor/cambio que ele ainda usa hj ultrapassado.....mais facil se caso eu um dia voltar a ter sedam pegar o novo versa 2020 ...ou se o altima voltasse com valor real de mercado....

Sei que alguns poderão falar: vc tem uma outlander v6 2008 que usa o mesmo motor até agora como o sentra o faz....isso é verdade....mas até hj pra quem gosta de V6 ele é muito bom e economico pelo conjunto do carro e ao que ele se propõe....e como não aumentarão a potencia dele, e imagino não colocar um motor turbo...meu carro esta fadado a morte..como o sentra se não mudar algo logo...mas pelo visto não tem previsão de mudanças nem no Sentra nem na minha Outlander...somente reestilização mesmo nada em motor/cambio ...Mas como agora a mina dos olhos da Nissan é o Kicks....até pelas vendas otimas e o lucro gerado...acho que o Sentra não mudará a curto prazo...nem meu carro...uma pena.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 02, 2019 4:48 pm

André, acho que todos os carros atuais estão fadados a morte.

Pra quem troca de carro a cada 3 anos, no máximo, tanto faz. Eu que troco de carro a cada 10 anos, é diferente. Imagine eu trocar de carro em 2022, pra ficar por mais 10 anos, seria em 2032, que tipo de carro teremos nesta época? Qualquer coisa que eu compre já está ultrapassado na hora que tiro o carro da concessionária.

Eu achava que carros elétricos seriam o futuro, mas ainda vejo o Nissan Leaf patinando em todos os mercados. O carro ainda é caro, sofre muito com preço de baterias de reposição.

O que eu vejo pro futuro é que não vale a pena comprar carro, seja de que tipo for. Muito mais eficiente, usa um Uber ou quando precisar aluga um carro. Aí eu vejo que não é porque carro fica obsoleto ou ultrapassado, é porque hoje em dia é economicamente inviável manter um carro na garagem, em particular pra quem mora em grandes centros urbanos. Transporte coletivo, associado ao Uber, bicicletas/patinetes, servem perfeitamente pra nós que vivemos em SPaulo (ou mesmo Paris ou New York).


Duvido que a gente encontre quem afirme com sinceridade que adora dirigir diariamente de Alphaville pra SPaulo, de New Jersey pra Manhattan, ou de La Défense até Paris.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por andre fachini Sáb Nov 02, 2019 5:15 pm

Realmente ficar 10 anos com o carro se comprar um carro hj zero já estrá desatualizado daqui 3 anos ..qto mais todo este tempo...e sim eu uso uber maioria das vezes... meu carro hj ficou somente para viagens que não tem como eu utilizar o serviço de avião.....que com isso ai prefiro motor grande e forte e espaço do que carro compacto com motorzinho..eletrico ..autonomo isso não me encanta..se for pra ter um destes prefiro ficar defasado..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por andre fachini Dom Nov 03, 2019 8:00 am

https://blogdojorgemoraes.blogosfera.uol.com.br/2019/11/02/saiba-porque-o-novo-versa-fara-a-nissan-segurar-a-chegada-sentra-2020/

Já que falamos do Sentra em 2020 meados de junho ou julho deve ser atualizado...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por ralfetas Seg Nov 04, 2019 4:06 pm

Para mim foram.
1. Não exige muita manutenção.
2. Espaço interno para os passageiros (as vezes carrego minha sogra mãe etc que tem idade e o sentra é show nisso, fácil entrar e sair)
3. Facilidade de fazer "mod" no carro por ser praticamente igual no mundo todo.
4. Som BOSE, impressionante... se trocar de carro vou levar comigo rs...
5. Cambio CVT
6. Acessórios, alerta de colisão, ponto cego etc...
7. Freios, os freios do Sentra são MUITO bons, se precisar frear com vontade parece que ele joga a ancora, na categoria dele, acho que é o melhor que tem.
8. Preço, sem dúvida melhor custo benefício atualmente.

O que não gosto...
1. Carro escuro, apagado de noite, não tem luz para nada, na estrada se quiser achar algo, tem que acender a luz de leitura, é meio padrão de carro japonês isso, mas eu acho uma falha enorme.
2. Cambio CVT é super confortável, mas se quiser se divertir no volante ele não é legal não, falta agilidade e falta muito...
3. Suspensão, copia demais o terreno, barulhenta demais, o som BOSE ajuda muito nisso, pior que é algo que vc só percebe depois de um tempo.
4. Motor chato para combustível, se eu coloco gasolina comum já começa a tremer, e uma vez até morreu, ou álcool (que eu não gosto devido ao desgaste que trás) ou gasolina premium apenas.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por ralfetas Seg Nov 04, 2019 4:15 pm

WilsonM escreveu:André, acho que todos os carros atuais estão fadados a morte.

Como toda tecnologia... Hoje até os carros de "entrada" tem um monte de sistema autônomo, acredito que essa será a grande tendência para todos carros, logo em seguida serem híbridos, não acredito que teremos uma mudança total para elétrico tão rápido, em especial no Brasil... o Golf híbrido novo faz 90km/L...

Outro grande problema do elétrico é que eventualmente vc vai dar pt no carro quando precisar trocar a bateria... a Nissan mesmo está com um processo pq um motorista foi trocar a bateria do Leaf dele em portugal e o custo da bateria foi de 30K euros... carro com 2 ou 3 anos, mas que ele usava como uber.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Nov 05, 2019 10:49 am

Eu não sou muito exigente quanto a carros, exceto talvez pela parte mecânica, porque carro precisa ser confiável, a pior coisa do mundo é você precisar do carro e ele negar a funcionar.

A tecnologia, ainda que benvinda, entrou de vez nos carros, mas não é uma coisa que me seduz. Claro que adoro tecnologia, quando sai alguma coisa eu sempre quero experimentar, mas o dia-a-dia se impõe, e nem toda solução de tecnologia é prática. Foi o que eu penso quando eu vejo os assistentes por comando de voz que tem nos carros modernos, quando saiu a Siri no iPhone fui correndo testar, mas o tempo passou e aquilo se tornou mais um incomodo do que uma coisa útil.

Eu estava pensando aqui em qual seria o carro atual que me seduz. Tem muita oferta, mas o esforço de vendas parece todo voltado para SUVs (ou pseudo-SUV, já que de off-road eles têm quase nada).

Por enquanto, não vejo nada atrativo em nenhuma marca. Mas acho que eu buscaria um carro confortável, silencioso, com boa potência, espaçoso por dentro e pequeno por fora ao mesmo tempo, pra ser um carro ágil no trânsito de cidade. Se tivesse uma pegada esportiva, melhor ainda. Às vezes penso no Lancer, mas o carro parece extremamente ultrapassado. Eu tenho pensado muito nas marcas alemãs, BMW ou mesmo um VW, que talvez seja algo mais dentro da realidade do meu bolso.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por ralfetas Ter Nov 05, 2019 11:24 am

WilsonM, vw hoje é um absurdo... falando em específico do jetta, o acabamento do carro ficou muito pobre, e a manutenção é outro problema também, jetta sempre teve manutenção muito cara, mas não acho que compensa o que o carro dá hoje, audi tem um acabamento muito bom, design simples, mas ele te convence melhor que vc está em um carro premium, bmw é aquela coisa, não é tão forte como um mercedes, mas é sem dúvida mais divertido de dirigir, mas acho que para nosso país, são carros que chamam muita atenção, te corta algumas liberdades, quando eu comprei meu sentra eu olhei tudo que tinha de 70k a 100k (carros com até 3 anos de uso), no final fiquei entre o sentra e o c4 lounge, peguei o sentra pq já vi muitos casos do c4 com problemas crônicos difíceis de arrumar.

Eu também me chateio bastante com essa onda de SUV, e o pior é que nem SUV direito é, é um monobloco com pneu grande e preço inflacionado... agora que o latimcap vai usar o teste do alce, quero ver como esses "suv" vão se sair, andei em um renegade na estrada esses tempos, aquilo deveria ser proibido, não sei se o carro estava ruim ou o carro é daquele jeito mesmo, mas estabilidade péssima e motor pior ainda, carro muito manco...

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Nov 05, 2019 1:31 pm

nem me fale, ralfetas, realmente bmw chama muito a atenção, num carro deste nem meu pobre relógio Citizen estaria a salvo :-)).

Não tem muito jeito mesmo, da linha VW seria o Jetta mesmo, ou se eu capitulasse, entrar num T-Cross.

Sabe, cheguei até a pensar em fazer um downgrade e entrar num March, que é efetivamente um carro divertido de guiar. Mas achei melhor esperar, já que ele anda meio ultrapassado, e o Sentra vai ganhou sobrevida por mais algum tempo.

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por ralfetas Ter Nov 05, 2019 1:59 pm

É complicado mesmo não poder ter algo legal pq os bandidos colocam o olho... o legal do sentra é que ainda rola estacionar na rua sem problemas, e por ser uma baita banheira normalmente os estacionamentos colocam ele em um lugar bom de fácil manobra.

O March realmente é meio estranho, dentro tem aquele volante que parece forma de pizza de tão grande que fica parecendo dentro dele, mas estou pensando em pegar um para minha esposa antes dele sair de linha, hoje ela tem um picanto, mas o seguro está mais que 10% do valor do carro, e de carro pequeno automático só tem o march hoje e por enquanto, pq o novo pelo que eu vi vai mudar bastante, e parece que vai mudar para muito melhor.

T-Cross é igual ao polo, plástico para todo lado... dependendo de onde o carro fica em 2 anos a unidos do porta malas vai se unir ao carro para nunca mais sair rs... Pior que a volks alopra o público brasileiro na cara dura... eu andei em um polo na alemanha, é outro carro, outra qualidade, são umas economias burras demais, o golf então é uma vergonha a diferença... e não era assim, eu tive um polo 2002, lançou no Brasil e 2 meses depois na europa, o carro era impecável, até direção elétrica tinha, acabamento incrível, olhando hoje, parece até de outra montadora.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Nov 05, 2019 3:06 pm

De fato, ainda dá para parar o Sentra nas ruas, sem se preocupar muito.

O Sentra ainda dá muita presença, só manter ele limpo e encerado que ainda chama a atenção.

Da última vez que fui naquela churrascaria na Av. Rebouças (acho que é a Vento Haragano?) o manobrista deixou meu carro bem na frente da loja. Eu até ia bater uma foto pra publicar no meu blog, mas fiquei com vergonha. Imagine, uma foto do Sentra, e ao fundo a vitrine onde tinha uma enorme costela assando num fogo de chão.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Nov 05, 2019 3:33 pm

Dizem que em time que ta ganhando não se mexe...por isso decidi ficar com meu carro por mais um tempo..carro barato..confiavel....não quebra de maneira alguma...é SUV ou pseudosuv..mas tem 4x4..tem motor forte e todos os mimos que hj só carros perto dos 100k..ou mais tem...fiquei com o pensamento seu Wilson....ficar bastante tempo com carro e investir o dinheiro em outras coisas ....meu carro qdo limpo e polido chama muita atenção ainda ainda mais dos que não sabem o ano nem o pouco valor dele..kkk ...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por ralfetas Ter Nov 05, 2019 3:51 pm

WilsonM, verdade, em especial de noite, o conjunto é muito bacana, e gosto muito do padrão americano com as luzes amarelas ligadas junto com o farol, fica bonitão, o ruim é que o meu quase sempre está sujo pra caramba rs... ando pouco com ele, e ai a poeira da garagem agarra com força... Tem um prédio próximo a paulista que as vezes tenho reunião, quando vou de carro para lá é engraçado ver a cara dos manobristas, o estacionamento é pequeno, a cara de desanimo é visível neles rs....

andre fachini, tenho um vizinho que tem um suv volvo, o carro vale 50k, mas olhando vc diz que ele vale pelo menos uns 100k, e é um baita carro legal, e é volvo, confiável, seguro e se precisar compra peça no ebay, ele também não quer vender nem acima da tabela, o importante é ficar feliz com o carro.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Nov 05, 2019 3:58 pm

André, esse é o caminho, investir.

Só pra dar uma idéia, alguns investimentos financeiros que fiz este ano vão dar mais de 30% no acumulado ano, tem sido uma enorme festa no mercado financeiro e uma grata surpresa pra mim.

Carro não dá retorno financeiro, mas dá um sentimento muito bom de realização, é a materialização do resultado do nosso trabalho. Assim como viagens, roupas de grife, restaurantes estrelados, ou seja lá o que for que a gente sinta vontade de ter ou fazer.

Será que o Sentra um dia vira um clássico, digno de colecionadores? Pena que a Nissan não está ajudando, com este monte de confusão que ela arranjou com todo mundo este ano.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Nov 05, 2019 4:02 pm

Concordo tenho um dinheiro em um banco ..que é cooperativa...rapaz pena que coloquei só um pouco e só resgato qdo não puder colocar mais nesta conta.....mas de maio de 2018 até outubro de 2019 ou seja 17 meses os 1.000,00 se tornaram 3.290,00 ...qdo vi o saldo até assustei..nunca imaginei que poderia render tanto assim....pena ou não saber disso qdo fiz este deposito
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Nov 05, 2019 4:04 pm

Mas deixar claro...se o valor desta cooperativa tivesse dado xabú eu teria dividas ao invés deste lucro....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Nov 05, 2019 4:06 pm

@ralfetas, o Sentra eu acho que seja um carro médio. Problema é que pessoal projeta estacionamento como se todo mundo andasse de Romi-Isetta.

Quando vou na Paulista, meu maior desafio é encontrar um estacionamento que não tenha manobrista, prefiro eu mesmo estacionar meu carro. E quando estou com tempo, prefiro ir de metro pra paulista ou de Uber.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Nov 05, 2019 4:10 pm

SEntra é normal.. no maximo era ruim de estacionar como o meu 2008 , pelo retrovisor ser fixo..mas as vagas são estreitas e curtas....e realmente são pensadas em carros monovolumes...pequenos estreitos e curtos...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Nov 05, 2019 4:13 pm

André, não me leve a mal, mas esta cooperativa está com cheiro é de Ponzi!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por ralfetas Ter Nov 05, 2019 4:16 pm

WilsonM escreveu:@ralfetas, o Sentra eu acho que seja um carro médio. Problema é que pessoal projeta estacionamento como se todo mundo andasse de Romi-Isetta.

Quando vou na Paulista, meu maior desafio é encontrar um estacionamento que não tenha manobrista, prefiro eu mesmo estacionar meu carro. E quando estou com tempo, prefiro ir de metro pra paulista ou de Uber.

Realmente ele é sedã médio pela tabela, mas para o padrão Brasileiro é uma banheira, vai andar na 23, a largura das pistas são ridículas... estacionamento é a mesma desgraça, shopping etc... poxa, as vezes vou no shopping cidade jardim, shopping de "rico" em teoria, o estacionamento é uma bomba... Devido a isso estou como vc, se tenho tempo vou de uber, metro etc... virei domingueiro rs....

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Nov 05, 2019 4:17 pm

kkkkkkkkkk...Sicredi credicitros....acho que vc deve conhecer...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Nov 05, 2019 4:19 pm

ops sicoob credicitrus....banco pra produtor rural em sua maioria..mas eu consegui ter conta ser correntista mesmo não tendo nada ....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Nov 05, 2019 4:23 pm

shopping cidade jardim, shopping Iguatemi (pelo menos em parte), shopping West Plaza aqui em SPaulo são complicados de estacionar. Gosto do Iguatemi-SP, de domingo que é bem tranquilo às vezes eu deixo meu carro nas ruas do entorno do shopping.

acho que entre os melhores estacionamentos está o do Shopping Morumbi, o Center Norte é legal, mas todo descoberto e absurdamente sempre lotado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Nov 05, 2019 4:25 pm

eu conheço o sicoob, mas certamente não esta modalidade que você aplicou. Do mercado agrícola, o mais próximo que estive foi de CRA e futuros de comodities, mas é coisa que não opero, porque não entendo nadinha. :-)
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos que me levaram a comprar um Sentra Empty Re: Motivos que me levaram a comprar um Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos