Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» meu tio tem March
Ar, vento quente vindo no pé do motorista , March Rio 2016 EmptyOntem à(s) 10:19 pm por Elon

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Ar, vento quente vindo no pé do motorista , March Rio 2016 EmptyOntem à(s) 9:03 pm por absilva

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Ar, vento quente vindo no pé do motorista , March Rio 2016 EmptyOntem à(s) 5:10 pm por rodolfonr2

» Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan
Ar, vento quente vindo no pé do motorista , March Rio 2016 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por WilsonM

» Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L
Ar, vento quente vindo no pé do motorista , March Rio 2016 EmptyOntem à(s) 3:51 pm por WilsonM

» Consumo baixo Sentra 2011
Ar, vento quente vindo no pé do motorista , March Rio 2016 EmptyOntem à(s) 1:54 pm por Acácio Patrick Rosa

» DRL Kicks Active 2024 ligado junto com farol
Ar, vento quente vindo no pé do motorista , March Rio 2016 EmptyOntem à(s) 12:04 pm por Bruno Reis

» RADIO NISSAN CONNECT
Ar, vento quente vindo no pé do motorista , March Rio 2016 EmptyDom Set 15, 2024 12:07 pm por binhoaqs

» Central multimídia kicks
Ar, vento quente vindo no pé do motorista , March Rio 2016 EmptySáb Set 14, 2024 6:47 pm por Jef0325

Inscreva-se!


Ar, vento quente vindo no pé do motorista , March Rio 2016

Ir para baixo

Ar, vento quente vindo no pé do motorista , March Rio 2016 Empty Ar, vento quente vindo no pé do motorista , March Rio 2016

Mensagem por Naovoucasar Seg Set 09, 2024 8:47 pm

Boa Noite, vê se alguém já passou por cima ou tem alguma ideia do que possa ser.
Meu march esta com ar quente vindo direto no meu pé, na direção do acelerador mesmo quando a opção do ar condicionado esta no frio.

já fiz reset do ar condicionado que é aquele procedimento lá de segurar o off e ir apertando as funções pra ir testando tudo, etc. No
Naovoucasar
Naovoucasar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos