Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Fluido de arrefecimento vazando pelo reservatório de expansão
Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan EmptyHoje à(s) 10:05 pm por absilva

» Alto Consumo sem justificativa
Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan EmptyHoje à(s) 9:52 pm por absilva

» TEC TEC DO LADO ESQUERDO DO MOTOR QUANDO LIGO
Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan EmptyHoje à(s) 9:34 pm por absilva

» Cambio Versa CVT 2019, alto giro e demorando para a troca de marcha
Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan EmptyHoje à(s) 9:15 pm por absilva

» Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L
Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan EmptyHoje à(s) 9:04 pm por absilva

» Central multimídia kicks
Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan EmptyHoje à(s) 7:43 pm por Cholicalo

» Consumo alto no etanol e gasolina.
Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan EmptyHoje à(s) 10:24 am por Ranzatto

» Consumo exorbitante
Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan EmptyHoje à(s) 10:11 am por Ranzatto

» Barulho de lata solta = mola do freio de mão
Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan EmptyHoje à(s) 9:14 am por thiagolimacp

Inscreva-se!


Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan

Ir para baixo

Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan Empty Conjunto de carrinhos Hot Wheels Datsun/Nissan

Mensagem por WilsonM Seg Set 16, 2024 3:59 pm

Não sei se sabem, mas eu sou um pequeno colecionador de hot wheels 1:64, inclusive tenho vários modelos da Nissan.
Como eu sempre comprava nas lojas, acabei conhecendo os distribuidores no Brasil e passei a comprar diretamente da Mattel.

Eu estou com este kit premium da Mattel com carrinhos da Datsun (que é marca da Nissan), estou colocando para vender apenas 4 unidades do kit, então devem se esgotar bem rápido. Coloquei no ML, mas se alguém daqui se interessar, me avisa, que podemos negociar direto, aí eu retiro as taxas do ML que não são baratas.

Acho que vale a visita de todos vocês amigos, pelo menos para ver e conhecer os carrinhos, que são praticamente uma obra de arte.

Segue o link
Kit Hot Wheels BRE Datsun
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3852038183-conjunto-hot-wheels-premium-bre-datsun-fuji-festival-_JM
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12913
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 60
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos