Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Fluido de arrefecimento vazando pelo reservatório de expansão
Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L EmptyHoje à(s) 10:05 pm por absilva

» Alto Consumo sem justificativa
Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L EmptyHoje à(s) 9:52 pm por absilva

» TEC TEC DO LADO ESQUERDO DO MOTOR QUANDO LIGO
Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L EmptyHoje à(s) 9:34 pm por absilva

» Cambio Versa CVT 2019, alto giro e demorando para a troca de marcha
Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L EmptyHoje à(s) 9:15 pm por absilva

» Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L
Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L EmptyHoje à(s) 9:04 pm por absilva

» Central multimídia kicks
Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L EmptyHoje à(s) 7:43 pm por Cholicalo

» Consumo alto no etanol e gasolina.
Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L EmptyHoje à(s) 10:24 am por Ranzatto

» Consumo exorbitante
Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L EmptyHoje à(s) 10:11 am por Ranzatto

» Barulho de lata solta = mola do freio de mão
Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L EmptyHoje à(s) 9:14 am por thiagolimacp

Inscreva-se!


Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L

4 participantes

Ir para baixo

Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L Empty Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L

Mensagem por Millena Fujikawa Seg Set 16, 2024 11:42 am

Olá, bom dia!

Recentemente peguei um Nissan Sentra 2011. Fui testar ele descendo de São Paulo para Bertioga e aconteceram algumas coisas que me deixou preocupada.

Ao passar por lombadas, se eu frear muito e deixar a rotação do carro cair muito ele simplesmente morre ou quando não morre na saída da lombada quando piso no freio demora para a rotação do carro subir e eu conseguir acelerar.

Quando fui descer a serra, tentei colocar o carro no L para não desgastar muito o freio, mas o carro fez um barulho alto e simplesmente desligou. Quando coloquei na marcha L o carro estava a 40 Km, não sei se foi por estar muito rápido ou se eu não estava em uma descida tão íngrime. Qual seria a forma correta de utilizar a marcha L?

O carro está na garantia e eu queria saber se são coisas para me preocupar e levar na agência em que comprei ou se eu que estou utilizando ele de forma errada.

Millena Fujikawa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L Empty Re: Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L

Mensagem por Millena Fujikawa Seg Set 16, 2024 12:34 pm

Dei uma pesquisada e será que está ocorrendo essas falhas, porque estou sempre com overdrive ligado?

Millena Fujikawa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L Empty Re: Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L

Mensagem por WilsonM Seg Set 16, 2024 3:51 pm

olá
sobre o carro estar morrendo ao passar em lombadas ou ao reduzir bastante a velocidade, eu sugiro começar por uma boa limpeza na TBI, talvez seja melhor trocar a mangueira de ar da TBI e pedir para o mecânico se certificar que não esteja ocorrendo entrada falsa de ar.

Quanto a colocar em L com o carro em movimento, nunca tive problem, o máximo que acontece é o motor subir muito o giro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12913
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 60
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L Empty Re: Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L

Mensagem por lenhador2001 Hoje à(s) 8:55 am

Chutaria mangueira da TBI.....

lenhador2001

Mensagens : 445
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L Empty Re: Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L

Mensagem por absilva Hoje à(s) 9:04 pm

Nas situações do carro "morrer" nas paradas ou reduções de velocidade, o mais comum é TBI suja, mas uma boa limpeza nela resolve isso.
Há situações em que faz-se necessário um pequeno ajuste (para cima) na marcha-lenta, via scanner, deixando ela uns 50 a 75 rpm acima do valor padrão.
absilva
absilva

Mensagens : 1327
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 73
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L Empty Re: Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos