Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Barulho de lata solta = mola do freio de mão EmptyHoje à(s) 12:26 pm por M4rk

» meu tio tem March
Barulho de lata solta = mola do freio de mão EmptyHoje à(s) 12:11 pm por Elon

» Dúvida - Kicks marcha L
Barulho de lata solta = mola do freio de mão EmptyHoje à(s) 11:43 am por raafaael_pf

» TEC TEC DO LADO ESQUERDO DO MOTOR QUANDO LIGO
Barulho de lata solta = mola do freio de mão EmptyHoje à(s) 9:31 am por thiagolimacp

» Fluido de arrefecimento vazando pelo reservatório de expansão
Barulho de lata solta = mola do freio de mão EmptyOntem à(s) 10:05 pm por absilva

» Alto Consumo sem justificativa
Barulho de lata solta = mola do freio de mão EmptyOntem à(s) 9:52 pm por absilva

» Cambio Versa CVT 2019, alto giro e demorando para a troca de marcha
Barulho de lata solta = mola do freio de mão EmptyOntem à(s) 9:15 pm por absilva

» Sentra 2011 morrendo ao passar por lombadas e quando troco para o câmbio para o L
Barulho de lata solta = mola do freio de mão EmptyOntem à(s) 9:04 pm por absilva

» Consumo alto no etanol e gasolina.
Barulho de lata solta = mola do freio de mão EmptyOntem à(s) 10:24 am por Ranzatto

Inscreva-se!


Barulho de lata solta = mola do freio de mão

Ir para baixo

Barulho de lata solta = mola do freio de mão Empty Barulho de lata solta = mola do freio de mão

Mensagem por thiagolimacp Ontem à(s) 9:14 am

Bom dia a todos!

Tenho um Nissan Sentra 2015 SL e quando passo em terrenos irregulares, ouço um barulho de lata vindo da parte de trás. Meu Mecânico de confiança já identificou, trata-se de uma tal de mola do freio de mão, ele estica ela para dar mais pressão e o para na hora, porém, volta com o tempo. Ele não trocou de imediato por que não achou para comprar. Saberiam me dizer de qual mola se trata e onde posso comprar?

thiagolimacp

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos