Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Militec câmbio cvt
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 EmptyHoje à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 EmptyHoje à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 EmptyOntem à(s) 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 EmptyOntem à(s) 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 EmptyOntem à(s) 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 EmptyOntem à(s) 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 EmptyOntem à(s) 10:52 am por cesarlc

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 EmptyOntem à(s) 8:50 am por absilva

Inscreva-se!


[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

+50
jeffmf
AlexMA
RodolfoPaiva
Cand
Ricastor
didi10
LordLeal
Bruno Coelho
Harry46
Bruno march 12/13 Rio 1.6
leonardo.passos
Zonzinho
azor
Najara
Flávio santana
edu-infor
River
hades
GugaPaz
absilva
tiagomedina
hawk_braz
taguera
welitonsantos
Marcelo2016
leroy
wanderleypassos
Viegas19
RSR20
Sulpack
zaquito
Marcelo_Peres
dobermann
Berg
fcastelo
keydril
santosm
Emerson Almeida
nakay
Mkdam
DanielMzz
icefly
PauloEduardo
pimenta59
andre fachini
fesimplicio
Andre Soares
MRB
leofvidal
WilsonM
54 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Najara Sex Out 26, 2018 11:04 am

Na última troca de óleo realizada em um nissan march uma oficina colocou um óleo semi-sintético 15w-40, quando no mesmo antes tinha um sintético 5w-30 (o que é recomendado pela Nissan). Carro 14/15.

O que é recomendado nesse caso? Trocar para o óleo correto e junto realizar a troca do filtro? O erro ocorreu recentemente, tem menos de 1 mês.

Najara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por WilsonM Sex Out 26, 2018 11:10 am

troque pelo óleo correto assim que possível. Para eliminar totalmente este óleo de especificação inferior só depois de umas 3 trocas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por azor Dom Set 22, 2019 4:38 pm

Andre Soares escreveu:Ainda sobre meu caso, gostaria de dar mais algumas informações que acho relevante:
1. O barulho começou quando coloquei etanol;
2. Estou usando o Valora 5W30 a uns 1500 km;
3. O antigo dono não sabe qual o óleo foi colocado;
4. Não foi realizada a revisão dos 40.000km.

Será que colocando militec no óleo acaba com o barulho?

Por isso que eu nunca uso esse negócio de etanol, nunca confiei, vejo mais desvantagens do que vantagens... mesmo sendo mais barato... Espero nunca precisar de usar...

azor

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por azor Qua Jan 15, 2020 6:25 pm

Coloquei o Ipiranga F1 Master 100% Sintético 5W30 SN, com a tecnologia Nano Armor e diz que atende às especificações de desempenho API SN/RC, ILSAC GF-5.
Bom mesmo esse óleo?

azor

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Zonzinho Ter Jan 28, 2020 10:51 pm

azor escreveu:
Andre Soares escreveu:Ainda sobre meu caso, gostaria de dar mais algumas informações que acho relevante:
1. O barulho começou quando coloquei etanol;
2. Estou usando o Valora 5W30 a uns 1500 km;
3. O antigo dono não sabe qual o óleo foi colocado;
4. Não foi realizada a revisão dos 40.000km.

Será que colocando militec no óleo acaba com o barulho?

Por isso que eu nunca uso esse negócio de etanol, nunca confiei, vejo mais desvantagens do que vantagens... mesmo sendo mais barato... Espero nunca precisar de usar...

Sobre o etanol, meu carro já em 155 mil km e usei praticamente 90% do tempo no etanol, apenas colocava um tanque de gasolina a cada 10 mil km. O óleo sempre mantive o 10W40 SN a cada 6 meses ou 10 mil km, recomendado para o 1.0 16V D4D, e até hoje o óleo não baixa nada que eu perceba e nem há cheiro de óleo no escapamento.

O barulho do motor do March vem dos tuchos Mecânicos, que devem ser ajustados a cada 80 mil km, aprox., só por precaução (nada consta no manual). Fora isso, o restante do barulho é comum entre os March com motor 1.0 D4D, até mesmo comparado a um Renault Clio de mesmo motor e ano.

Zonzinho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por leonardo.passos Qui Mar 26, 2020 9:02 am

Bom dia pessoal, sou novo no fórum e novo usuário de um nissan march sv 1.6 (2015/2015) recém comprado
e to gostando muito do possante.
O antigo dono do carro disse que trocou o oleo recentemente,
mas pra nao ficar com a pulga atrás da orelha, prefiro fazer novamente a revisão. O carro ta com 62mil rodados.
O que vocês sugerem que eu faça na troca? Li nos tópicos que 4L 5w30 já basta (ao inves de 4.3L solicitado no manual)
A intenção é:
- Alinhar e balancear (cupom no peixe urbano)
- Óleo (4L ou 4.3L e qual especificação?)
- arruela do bujão (dá pra aproveitar ou realmente é aconselhado trocar?)
- filtros de óleo, ar, ar-condicionado, combustível
- Fluido de freio/embreagem? (vi no manual que deve-se trocar a cada 20mil ou 24 meses, nao sei se o antigo dono fez isso)
- necessário trocar o fluido de arrefeicimento? (no manual diz que troca a cada 80mil ou 96 meses)
- correia e tensor?
- o que mais?Question



Pretendo fazer essa revisão assim que essas restrições do Corona Vírus passar. Very Happy

leonardo.passos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2020
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por WilsonM Qui Mar 26, 2020 10:53 am

seja muito benvindo, Leonardo.passos

alinhar ou balancear agora fica a seu critério, mas observe a condição geral dos pneus, especialmente se não apresentam desgaste irregular.

óleo pode usar um 5W30 SN 100% sintético

arruela é melhor trocar,

filtros, procure todos da FRAM a melhor marca no Brasil

fluido de freio, a melhor marca é da alemã ATE, mas em geral o mais fácil de encontrar é da Bosch. O fluido da Varga é o que menos recomendo.

fluido do radiador pode seguir o que diz o manual

correia é bom trocar em caráter preventivo. No tensor às vezes da para trocar só o rolamento, neste caso compre da NGK.

veja se é hora de rodízio de pneus, cheque a condição das pastilhas, confira se polos da bateria e pontos de aterramento estão firmemente fixados e sem formação de zinabre.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por leonardo.passos Sex Mar 27, 2020 5:46 pm

Fiz a cotação de algumas peças...
Qual melhor marca de correia? e se comprar somente 4L de oleo já serve? vou trocar oleo + filtro

com relação ao tensor, vi uma outra cotação que vendem o rolamento por +- 50 reais, mais em conta do que esse valor que ta na imagem

E o que voces acham desse scanner automotivo bluetooth? Vou comprar um pra medir a temperatura do motor em tempo real:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1230428970-scanner-automotivo-mini-obd2-bluetooth-elm-327-verso-2019-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=f3e9334f-127f-496c-b829-16e9a2564b2b


[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Whatsa10

leonardo.passos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2020
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por absilva Sex Mar 27, 2020 6:34 pm

Eu tenho um desse mesmo modelo há pelo menos uns 5 anos e ele tem funcionado bem, sem nenhum problema.
absilva
absilva

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por WilsonM Sáb Mar 28, 2020 4:48 am

Compra 5 litros de óleo, se sobrar é melhor, pra eventualmente completar o nivrl até a proxima troca, senão guarde para a proxima troca.

O leitor elm327 é o que eu uso também. Funciona muito bem.

Pra uso direto é continuo eu nunca fiz, geralmente uso so pars diagnostico geral. A Porta obd2 fica energizada sempre, o elm327 talvez não tenha potencial para descaregar a bateria, mas sempre temo que ligado direto possa Dar algum problema, tipo algum curto.

Realmente monitorar a temperaturs do motor é vital.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por leonardo.passos Dom Mar 29, 2020 10:59 am

Qual app vocês costumam usar pra buscar informação do elm327 ?

leonardo.passos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2020
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por WilsonM Dom Mar 29, 2020 12:03 pm

Torque Pro
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Óleo havolaine 5w30

Mensagem por Bruno march 12/13 Rio 1.6 Dom maio 10, 2020 8:36 am

Alguém já usou ? Para Nissan march 1.6

Bruno march 12/13 Rio 1.6

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Harry46 Sex Ago 14, 2020 8:51 pm

Bruno march 12/13 Rio 1.6 escreveu:Alguém já usou ? Para Nissan march 1.6
Tô pensando em botar pelo que vi ele parece melhor que o mobil e lubrax. Usava o shell hx8 mais o preço aumentou muito :/
Harry46
Harry46

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/07/2020
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Bruno Coelho Ter Ago 18, 2020 8:55 pm

Boa noite, pessoal! Tudo bem?
Comprei recentemente (Cerca de 1 mês) um March 12/13 1.6. - e este é meu primeiro post kkk -
Bom, pelos docs que a dona anterior guardou, ela fez as revisões na css até 2017 (quanto o carro estava com 40mil km), agora está com 74mil.
As vezes quando o carro está frio faz aquele barulho agudo de freio, então decidi realizar uma revisão para troca dos filtros + óleo e verificar as pastilhas e trocá-las, se for o caso.

Minha dúvida é:

Vi que na última revisão foi utilizado o óleo da própria nissan 5w30
Nas oficinas que rondei aqui em Curitiba-PR, só tem o 10w40 (Motul ou Valvoline)
Rola trocar para o 10w40 ou é roubada?
Sendo roubada, acham melhor comprar o óleo nissan 5w30 na css e levar para a mecânica ou já fazer todo o serviço na própria css?

Valeu!!!

Bruno Coelho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por WilsonM Qua Ago 19, 2020 9:10 am

procure de novo, o 5W30 100% sintético é fácil de encontrar. Vi até no Carrefour de SPaulo ainda outro dia. Ou pode pedir pela internet.

Não esqueça de trocar os filtros, eu recomendo você usar filtros Fram.

Aproveite para trocar o fluido de freio, use ATE ou Bosch.

Provavelmente o fluido do radiador não foi trocado até hoje, dá um conferida, a vida útil fica em cerca de 80k km ou 8 anos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por icefly Sáb Out 03, 2020 2:23 pm

A partir de maio deste ano de 2020 começaram a lançar as novas especificações de óleo, que são evolução da APi SN e da norma Ilsac.

Agora:
- a API mais alta é SP (pulou a SO, para não confundir com o número zero)
- a norma Ilsac passa a ser GF6a (a GF6b é especifica para outro grau, o 0w16)

GF5 x GF6a
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Gf6a

GF4 x GF5
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Gf5

Já tem no mercado esses, SP e GF6a, pelo que vi o preço é parecido com os GF5.

Eu troquei do meu 1.6 mês passado, como já tinha em casa o Idemitsu SN + GF5, fiquei com esse mesmo; próximo ano provável que já use o novo SP + GF6a.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por WilsonM Sáb Out 03, 2020 2:41 pm

muito bom, os óleos de motor não param de evoluir.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Mobil Super esse é o óleo !

Mensagem por LordLeal Ter Fev 02, 2021 2:00 pm

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Troca_10

Paguei 40 pilas em cada um, foram 4 ! (March 1.6 2015)
LordLeal
LordLeal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2021

didi10 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por absilva Ter Fev 02, 2021 9:38 pm

No mês passado comprei 1 litro desse óleo e paguei 30 reais num supermercado em Pedreiras/MA.
absilva
absilva

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

LordLeal gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por LordLeal Qua Fev 03, 2021 9:32 pm

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Q_peza10

Aproveitando o tópico, q peça é essa q faz parte do coletor de Ar e filtro de ar ?

Pois essa minha peça está com folgas, ela não veda 100% se eu balançar com pouca força, da pra ver umas frechas pequenas.
LordLeal
LordLeal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por didi10 Qui Fev 04, 2021 6:03 pm

Olá pessoal, acabei de comprar um march sv 1.6 13/14, fui fazer revisão, o bichinho está com 130 mil kms , pedi os óleos que recomendam aqui (Valvoline Synpower ou Shell Helix ULTRA) mas o mecânico foi displicente (pra não usar ofensas) e colocou um diferente, ele colocou o Óleo Motul 6100 Flexmax me parece que é semi-sintético , custou até mais caro que os que eu queria R$40,00 no litro, enfim minha dúvida agora é o que devo fazer?
didi10
didi10

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2021
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por LordLeal Qui Fev 04, 2021 7:27 pm

didi10 escreveu:Olá pessoal, acabei de comprar um march sv 1.6 13/14, fui fazer revisão, o bichinho está com 130 mil kms , pedi os óleos que recomendam aqui (Valvoline Synpower ou Shell Helix ULTRA) mas o mecânico foi displicente (pra não usar ofensas) e colocou um diferente, ele colocou o Óleo Motul 6100 Flexmax me parece que é semi-sintético , custou até mais caro que os que eu queria R$40,00 no litro, enfim minha dúvida agora é o que devo fazer?

É um óleo de marca muito boa, 5w30, mas tem 2 erros, é semi-sintético e é padrão API-SL(lançado em 2001 esse padrão), ou seja é um óleo que oferece mt pouco pelo preço e está desatualizado. Motor do March é moderno e bem robusto, vai engolir isso ai, mas vai entronchar a cara kkkkk.

Não é o óleo correto, está errado, da pra usar ? Até da, mas pode causar problemas se usar por muito tempo, borra, baixa lubrificação e etc.

Roda um tempinho com ele e dps troque pela especificação certa ou superior:

March 1.6 4 litros é o suficiente. OBS: nos motores 1.6, abastecendo 4 litros de óleo, com troca de filtro, o nível na vareta já fica ano máximo.
Óleo sintético
API SN
SAE 5w30
Padrão/Norma ILSAC GF5 OU superior ( GF6 )

Eu coloquei o mais top(MOBIL SUPER API SP ILSAC GF6 5W30) que tinha disponível no meu March 1.6 essa semana, pois acabei de comprar ele com 55 mil km rodados e não sei como ele foi tratado.
LordLeal
LordLeal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2021

didi10 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Óleo do motor

Mensagem por Ricastor Sáb Mar 13, 2021 8:06 am

Bom dia amigos. Sou novo por aqui no fórum e estou com uma dúvida. Sou dono de um march 1.6 2015/16 a 3 anos e sempre que troquei o óleo usava a da especificação correta que é o  API SN
SAE 5w30 ILSAC GF5 porém nessa última troca não prestei atenção e o rapaz colocou o ELAION SAE 5W40 SN como mostra a foto. E percebi isso ontem pq deu uma baixada no óleo e quando fui completar que vi a embalagem. Já rodei 6.000 km com esse óleo. Esse óleo poderia ter sido usado ou melhor já trocar p não ter dor de cabeça? Muito obrigado.[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Elaion11

Ricastor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por LordLeal Sáb Mar 13, 2021 10:11 am

Ricastor escreveu:Bom dia amigos. Sou novo por aqui no fórum e estou com uma dúvida. Sou dono de um march 1.6 2015/16 a 3 anos e sempre que troquei o óleo usava a da especificação correta que é o  API SN
SAE 5w30 ILSAC GF5 porém nessa última troca não prestei atenção e o rapaz colocou o ELAION SAE 5W40 SN como mostra a foto. E percebi isso ontem pq deu uma baixada no óleo e quando fui completar que vi a embalagem. Já rodei 6.000 km com esse óleo. Esse óleo poderia ter sido usado ou melhor já trocar p não ter dor de cabeça? Muito obrigado.[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Elaion11

Esse 5w40 é a 2º opção, n tem problema em usa-lo não !
LordLeal
LordLeal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2021

Ricastor gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 10 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos