Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Ruídos Internos - Página 5 EmptyHoje à(s) 8:50 am por absilva

» Central multimídia kicks
Ruídos Internos - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Ruídos Internos - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Ruídos Internos - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Ruídos Internos - Página 5 EmptyOntem à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Ruídos Internos - Página 5 EmptyOntem à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Ruídos Internos - Página 5 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Ruídos Internos - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Ruídos Internos - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 5:43 pm por Ortega

Inscreva-se!


Ruídos Internos

+78
Jorge Mário
IMPALA1966
futchos
Flávio R E
Juliana Gonçalves
Wesley Santello
Nelson Kicks
fabiano cruz
MCFassini
Brunolee
lord_alf
MatheusO
FVtto
dayami
Sergio Ventura
Ailton
Cssaita
FlavioP.
Shorts
fag.online
AndreMelo
Renato.sandoli
vitorzamp
smilodon
AvanRJ
Sulpack
Odilon
Bruno_Dutra
ArnaldoJr
Menezes
CAIUBI
Gutemberg
Amlima
Rafal Dag
Oss
rvmattos
dbisetto
Maria Virginia
heldermk
Denicruz
pilpo78
El Kapongue
andre fachini
IRG
Cristiano Wagner
Ronaldo Inoue
Juliano
claudiohuguenin
Jmanuguerra
Jonas
Fabio Faria
antonioaquino
Carlos Albeero
yotta
Charlie_Brown
Andre luis Silveira Mano
PRICILA
Cris Kicks
WilsonM
almir andrade
Thiagocareca
larini
zewilton
famsamia
Danielcorreafonseca
Aluísio
dieizon
PangaDayWalker
N28
flsette
Earaujo
icefly
jotagustavo
micheltng
manofurtado
João Paulo Balbino
Gork
matheus.filipe.ss
82 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AndreMelo Qui Dez 07, 2017 3:19 pm

Pessoal, no intuito de tentar ajudar quem tem barulho atras no carro.

Depois de descobrir o do banco, agora a tampa do porta malas fez o barulho também.

Consegui resolver colocando a parte do Velcro (autocolante) que é macia no gancho. Coloquei nele todo, para evitar que ao vibrar horizontalmente e verticalmente não faça o barulho. Ajustei também as borrachas do batente, de forma a criar um pouco mais de pressão na tampa quando fechada. Por enquanto o barulho cessou por completo.

Analisando pude notar que a barra que fica fixa na carroceria está nitidamente desalinhada da fechadura, que ao fechar não encosta adequadamente nas borrachas e deixa espaço pra a vibração horizontal.

Vejam a foto.

Abraços!!!

https://photos.app.goo.gl/2urEq5kaCqizLA4M2

Ruídos Internos - Página 5 2urEq5kaCqizLA4M2

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por rvmattos Sex Dez 08, 2017 11:04 pm

hj coloquei o meu a 150.. vento faz... nada de apito. apenas vento... td lindo...

e anda gostoso viu

rvmattos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Tive exatamente o mesmo problema.

Mensagem por Oss Sáb Dez 09, 2017 1:54 pm

Jmanuguerra escreveu:Boa tarde a todos do forum.

Estou com o meu Kicks PCD há 3 semanas e de cara percebi os ruídos internos, em especial na tampa traseira.  Contarei rapidamente duas historias, a primeira é assustadora:

Na primeira vez que abri o porta malas, ouvi um estalo forte, sem saber de onde vinha o ruido.  Meu sogro matou a charada: a tampa "pegou" na guarnição de plástico que fica no teto do carro.  Pegou com tanta força que amassou (sim, amassou mesmo), o que me fez voltar à autorizada para um reparo de funilaria, pois o martelinho de ouro afirmou que não daria para arrumar satisfatoriamente.  A vendedora disse nunca ter visto nada parecido, o desalinhamento da porta era milimétrico, mas suficiente para fazer esse estrago.

Após o reparo, não tive mais esse problema mas percebi que as dobradiças da tampa são muito finas, elas permitem que a tampa balance muito, o que pode potencializar o desalinhamento, além de ser uma fonte permanente de ruídos, afinal, a tampa não é exatamente leve.  Aqui cabe um alerta: caso o problema se repita ou ocorra com mais donos do Kicks, vale um recall da Nissan para melhorias nas dobradiças da tampa do porta-malas.

A segunda historia é mais prosaica: achei o rodar do carro um pouco áspero e a suspensão absorvia mal os buracos de SP.  Somente neste final de semana fui verificar a pressão dos pneus...  50 PSI em todos os quatro!!!  Esvaziei-os até a pressão normal de 32 PSI e o rodar está muito mais macio e absorvendo bem as imperfeições do asfalto paulistano. Até os barulhos internos melhoraram com isso.  Vale a dica!

Por último, alguem percebe um ruido em marcha lenta com o motor frio?  No meu caso, parece que uma moto está ao lado do carro, fiquei espantado com isso...  Na revisão pedirei para checarem...

Abraços! Very Happy

Passei EXATAMENTE pelo mesmo problema relatado avima pelo colega, com o mesmo estalo é o mesmo amassado assim que peguei o carro. Achei que era algo tão absurdo que só aconteceria comigo, mas pelo jeito é mais um dos problemas comuns no Kicks. No meu caso, a garantia cobriu da mesma forma acima relatada, mas fiquei 7 dias sem o carro e não disponibilizaram carro reserva. Relatei o fato em outro tópico aqui do forum.
Achei que meus problemas estavam solucionados mas essa semana apareceu um ruído na roda dianteira que está piorando rapidamente, é um assobio metálico muito alto e estou preocupado com a segurança do carro. Levarei na concessionária na segunda.
Ninguém merece comprar um carro e viver na concessionária... E meu carro está só com 1000km. Estou com medo do que ainda me espera...

Oss

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Rafal Dag Qua Jan 03, 2018 1:06 am

Tenho um Kicks S MT ontem, na estrada ao alcançar 140 km/h, a buzina acionou depois a 150 km/h de novo, alguém sabe se Kicks possui alerta de limite de velocidade? Já tinha andado antes a 160 km /h e isso não tinha acontecido, foi primeira vez que aconteceu, até acostumei com o apito do vento no vidro mais agora buzinar também deu ruim.

Rafal Dag

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Barulho na direção elétrica

Mensagem por larini Seg Jan 08, 2018 11:12 am

Alguém tem este mesmo problema ? (mudei essa mensagem para o post de ruídos internos).

A concessionária de Maringá diz que esse barulho é normal, mas todos os outros carros(de outras marcas) que já dirigi não faz barulho nenhum.

Ouçam no vídeo abaixo:

larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por andre fachini Seg Jan 08, 2018 11:42 am

Normal não é não....ta barulhento demais....a direção do kicks não é eletrica? ai que nem faz barulho algum...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Amlima Seg Fev 05, 2018 8:24 pm

Boa tarde pessoal é minha primeira vez no fórum meu kicks também faz o barrulho de vento entrado pela lateral do veículo lado do passageiro porém esse final de semana fiz um teste de rebater os retrovisores e o ruído desapareceu cheguei até 150 km/h e não fez barrulho normalmente acima 120 km/h já fazia o barrulho.

Amlima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Gutemberg Ter Mar 06, 2018 10:47 am

N28 escreveu:
dieizon escreveu:
N28 escreveu:Pessoal, ninguém mais percebeu o barulho da tampa do porta malas batendo quando passa em ruas mais esburacadas?

O meu faz, e muito. Tive que resolver na base da adaptação, coloquei pedaços de espuma entre as bordas ta tampa e o suporte.

Eu fiz a mesma coisa, coloquei fita adesivada com espuma preta em todas as tampas do porta malas, parou ! Percebi que tampa era meio torta, aí ficava apoiada em apenas um lado e o outro batia nas nossas estradas exemplares!

Além disso, ainda persistia uma leve batidinha. Só precisou envolver os pinos laterais que encaixam o tampão com uma volta de fita isolante. ficou filé!


o meu faz um barulho terrivel no porta malas e um barulho como se tivesse chapa balancando. acho que é a placa.
Gutemberg
Gutemberg

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2018
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por El Kapongue Seg Abr 02, 2018 11:22 pm

Boa noite, pessoal! O meu Kicks SL vai fazer 5 meses agora dia 20... No início, quando o peguei em novembro/2017, postei aqui que estava mega silencioso... todo mundo falava de barulho e eu, satisfeito, não ouvia nada...

Agora... :-(...   Está realmente com uns 3, 4 barulhos incomodando...o que justifica um tópico que ilustrou como uma verdadeira "escola de samba"...kkkk... O ruído dos 140km ainda não apareceu... Mas o da tampa traseira, quando passa em um quebra mola mais acentuado é tenso... parece que abriu a traseira.

Há também uma "bateção" que incomoda muito (é o pior)...é como se tivesse algo solto, fica "ta ta ta ta"... Já vasculhei tudo e não achei nada desengatado. No vidro, do lado dianteiro esquerdo, fica um rangido também... pensei que fosse vibração do som, mas não é. Testei com o áudio desligado e continuou. Quando eu forço a parte de plástico com a mão, para. Pra terminar, tem o barulho da placa traseira "blein, blein"... que não é defeito do carro, mas não sei como arrumar...rs

Enfim, ainda não tive tempo de levar na concessionária... Mas acho que alguns ruídos devem ser crônicos do modelo e é só questão de tempo. No meu trabalho, um colega tem um SL tb... Antes de comprar o meu, ia pergunta-lo do carro, mas nunca tive oportunidade. Um dia desses, o parei para perguntar se estava gostando do Kicks... Ele disse que sim e eu concordei... Quando fui falar do barulho traseiro, ele nem esperou completar a frase e já adivinhou... hehehe.

Abraços

El Kapongue

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por smilodon Ter Abr 03, 2018 8:33 am

Estava vendo no site do china...Alguém aqui já comprou um kit desses? Imagino que deve ajudar bastante na redução de ruídos quando colocamos trecos nos porta objetos.

Ruídos Internos - Página 5 HTB1dXxlbPihSKJjy0Fiq6AuiFXar

https://pt.aliexpress.com/item/Ranhura-Port-o-esteiras-Para-NISSAN-CHUTES-smabee-vermelho-azul-branco-15-pcs-Porta-Interior-Pad/32833090880.html?spm=a2g03.search0104.3.53.17ba7925M4O5g6&ws_ab_test=searchweb0_0%2Csearchweb201602_5_10152_10151_10065_10344_10068_10547_10342_10343_10340_10548_10341_10697_10696_10084_10083_10618_10307_10059_10534_308_100031_10103_441_10624_10623_10622_10621_10620%2Csearchweb201603_1%2CppcSwitch_5&algo_expid=6bdd407b-6c6a-4077-8458-e87f48c09bb4-8&algo_pvid=6bdd407b-6c6a-4077-8458-e87f48c09bb4&transAbTest=ae803_1&priceBeautifyAB=0
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por heldermk Ter Abr 03, 2018 2:04 pm

Nos meus carros sempre faço moldes e corto EVA ou borrracha e coloco nos porta objetos... Isso ajuda bastante quando se tem o costume de largar coisas dentro deles... No Kicks somente cortei uma borracha e coloquei no porta objetos na frente do câmbio (o meu é MT). Com isso meu controle remoto não fica batendo, e às vezes coloco o celular lá também... Aproveitando, essa borracha acaba tampando aqueles buracos por onde passam coisas pequenas para debaixo da moldura...

heldermk

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2017
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por CAIUBI Ter Abr 03, 2018 9:43 pm

Meu Kicks além de não fazer barulho tem algo interessante, é não escutar o motor em funcionamento, inclusive por duas vezes desci do carro se não é o sinal sonoro o carro ia ficar ligado apesar que a chave estava no bolso.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Menezes Dom Abr 08, 2018 5:27 pm

Oi pessoal, passo pelo mesmo drama do barulho no porta malas. Comprei um Kicks manual em Janeiro 2018, com 15 dias de uso começou o barulho (tec, tec) ruido de metal/ferro batendo no porta malas, sempre quando o carro passa por ondulações no asfalto.


Levei na concessionaria 4 vezes ( 4 ordens de serviço ) e gastei muito com Uber e aluguel de carro, pois não disponibilizaram um carro reserva, cada vez que o carro voltava pra mim da concessionária vinha com uma "adaptação/armengo" diferente (fita isolante na fechadura do porta-malas, borrachas no vão da tampa, velcro adesivo no batente da mala,etc... Cada adaptação horrível. Segue fotos do serviço logo abaixo.

Ruídos Internos - Página 5 20180211
Ruídos Internos - Página 5 20180210
Ruídos Internos - Página 5 20180311
Ruídos Internos - Página 5 20180310
Ruídos Internos - Página 5 Img-2010



Da ultima vez resolveu o problema do barulho, eles colocaram um pedaço de borracha na chapa de fixação das hastes do porta malas, serviço porco, porém o barulho sumiu. Deixei o carro lá com mais de meio tanque de combustível e o carro voltou pra mim quase na reserva.

Agora fica a questão, a pessoa compra um carro zero de 80 mil e tem que conviver com essa "adaptação", absurdo isso.


Amigos aí está um resumo da minha situação, pois tem muito mais historia envolvendo a concessionária da minha região. Espero juntar forças com os colegas daqui desse fórum para compartilhar informações e soluções.
Menezes
Menezes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por ArnaldoJr Dom Abr 08, 2018 7:09 pm

Na minha concessionária (Eurovia Nissan, Recife)  fui super bem atendido.
Fizeram ajuste no amortecedor da tampa e colocaram esse velcro e todos barulhos sumiram.

Essa tua gambiarra no vidro tá horrível mesmo. Eu não aceitaria. Iria para a briga. Que troquem a tampa.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Menezes Seg Abr 09, 2018 10:41 pm

ArnaldoJr eu só fui bem atendido na hora da negociação da compra do veículo com o vendedor.. No pós venda passei por várias idas e vindas na concessionária com muita decepção sempre que chegava lá... algo estressante... Realmente é inaceitável, já estou sendo orientado por um excelente advogado..
Menezes
Menezes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por ArnaldoJr Seg Abr 09, 2018 11:01 pm

Rapaz, telefone para a Nissan e diga que está sendo humilhado e que exige uma nova tampa da mala traseira. Faça o mesmo na ouvidoria no site da Nissan. A fábrica precisa saber do descaso da concessionária. Os japoneses são muito sérios. O dono da concessionária é que esculhamba o negócio e queima a marca. Colocar aquele velcro é até aceitável. O meu já veio com aquilo de fábrica atrás dos bancos traseiros, nos dois lados, que ficam escondidos. O quê acrescentaram no meu foi o velcro no ferro do engate da fechadura e tiraram uma folga no amortecedor da tampa. Isso resolveu.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por CAIUBI Qua Abr 11, 2018 9:07 pm

superado.


Última edição por 123456789 em Qua maio 16, 2018 10:18 pm, editado 1 vez(es)
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Bruno_Dutra Qui Abr 12, 2018 3:11 pm

N28 escreveu:Pessoal, ninguém mais percebeu o barulho da tampa do porta malas batendo quando passa em ruas mais esburacadas?

O meu faz, e muito. Tive que resolver na base da adaptação, coloquei pedaços de espuma entre as bordas ta tampa e o suporte.

Opa! Meu Kicks também estava batendo mais que siri na lata! Levei na CSS e prontamente eliminaram o barulho no porta malas/traseira. Como estava na correria, acabei nem perguntando o que efetivamente era o fato causador do siri na lata!

Abraço,
Bruno

Bruno_Dutra

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Odilon Dom Abr 15, 2018 7:20 pm

Danielcorreafonseca escreveu:Pessoal, meu Kicks está com 2.800 km e com uns 45 dias de uso. Assustei com o ruído que ele faz quando ultrapassa 140 - 150 km/h. É um ruído alto e assustador.....dá a impressão que a segurança do carro está comprometida! É um barulho de ferro rangendo, muito esquisito!!!

Conseguiu arrumar ? a minha Kicks faz o mesmo barulho. Acima de 150km. Gravei um video e vou levar na CSS

Odilon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por CAIUBI Seg Abr 16, 2018 10:26 pm

ruido, pode até um ou outro automóvel sair da conformidade e apresentar ruídos, mas todos colegas aqui ninguém com tal provblema
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Sulpack Qui Abr 19, 2018 1:50 pm

Solução?

Ruídos Internos - Página 5 Ba067264c5

https://www.cargocover.com.br/nissan-kicks
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por WilsonM Qui Abr 19, 2018 2:01 pm

@Sulpack, que é "baul"? Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Sulpack Qui Abr 19, 2018 3:49 pm

WilsonM escreveu:@Sulpack, que é "baul"? Laughing Laughing

Eles vendem para o mercado Argentino isso ai é castelhano.
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por andre fachini Qui Abr 19, 2018 4:18 pm

do meu carro é assim bem mais pratico e zero barulho...talvez funcione..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Shorts Dom maio 06, 2018 1:06 pm

O meu tem alguns barulhos na traseira principalmente quando passo em ruas cheias de buracos. Tentei colocar o feltro no banco traseiro e na fechadura do porta malas mas acabou ficando pior. Uma coisa que tentei agora e parece que melhorou (inclusive o barulho de rolamento na cabine) foi colocar um cobertor daqueles bem baratinhos abaixo do tampão, pois pelo menos no meu caso parece que esse tampão tende a pular e fazer barulho nos buracos.

Ruídos Internos - Página 5 Img_2019

Ruídos Internos - Página 5 Img_2018
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 5 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos