Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Ruídos Internos - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:18 pm por Marlon Menezes

» Central multimídia kicks
Ruídos Internos - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Ruídos Internos - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Ruídos Internos - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Ruídos Internos - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Ruídos Internos - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Ruídos Internos - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Ruídos Internos - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Ruídos Internos - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:43 pm por Ortega

Inscreva-se!


Ruídos Internos

+78
Jorge Mário
IMPALA1966
futchos
Flávio R E
Juliana Gonçalves
Wesley Santello
Nelson Kicks
fabiano cruz
MCFassini
Brunolee
lord_alf
MatheusO
FVtto
dayami
Sergio Ventura
Ailton
Cssaita
FlavioP.
Shorts
fag.online
AndreMelo
Renato.sandoli
vitorzamp
smilodon
AvanRJ
Sulpack
Odilon
Bruno_Dutra
ArnaldoJr
Menezes
CAIUBI
Gutemberg
Amlima
Rafal Dag
Oss
rvmattos
dbisetto
Maria Virginia
heldermk
Denicruz
pilpo78
El Kapongue
andre fachini
IRG
Cristiano Wagner
Ronaldo Inoue
Juliano
claudiohuguenin
Jmanuguerra
Jonas
Fabio Faria
antonioaquino
Carlos Albeero
yotta
Charlie_Brown
Andre luis Silveira Mano
PRICILA
Cris Kicks
WilsonM
almir andrade
Thiagocareca
larini
zewilton
famsamia
Danielcorreafonseca
Aluísio
dieizon
PangaDayWalker
N28
flsette
Earaujo
icefly
jotagustavo
micheltng
manofurtado
João Paulo Balbino
Gork
matheus.filipe.ss
82 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Barulho acima dos 100km/h

Mensagem por Cristiano Wagner Dom Out 08, 2017 11:21 pm

O meu Kicks tb parece que buzina acima dos 100km/h. Acredito que o barulho venha da vibração dos suportes de bagageiro no teto. Alguém já solucionou isso?

Cristiano Wagner

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Dom Out 15, 2017 11:00 pm

Comprei meu kicks a 1 mes e meio e ja fui na concessionária mais de 5 vezes por conta dos problemas que o carro vem apresentando.
Vários deles são iguais aos comentados aqui, o grilo que ninguém sabe de onde vem, o barulho chato do porta malas.
O meu acho que fui sorteada, o meu limpador traseiro girou 360° e quase danificou a porta do porta malas, o meu líquido do arrefecimento do motor baixou sem mais sem menos e teve que ser completado na concessionária novamente. E lendo os relatos vi que tbm fui contemplada com o barulho que parece a buzina sendo acionada. Eu consegui gravar o barulho e vou mostrar amanhã na concessionária.

Alguem entrou em contato com o SAC da Nissan e eles deram alguma solução?

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por claudiohuguenin Seg Out 16, 2017 8:39 am

IRG escreveu:Comprei meu kicks a 1 mes e meio e ja fui na concessionária  mais de 5 vezes por conta dos problemas que o carro vem apresentando.
Vários deles são iguais aos comentados aqui, o grilo que ninguém sabe de onde vem, o barulho chato do porta malas.
O meu acho que fui sorteada, o meu limpador traseiro girou 360° e quase danificou a porta do porta malas, o meu líquido do arrefecimento do motor baixou sem mais sem menos e teve que ser completado na concessionária novamente. E lendo os relatos vi que tbm fui contemplada com o barulho que parece a buzina sendo acionada. Eu consegui gravar o barulho e vou mostrar amanhã na concessionária.

Alguem entrou em contato com  o SAC da Nissan e eles deram alguma solução?

Bom dia
O SAC da Nissan é muito bom e funciona ok, o problema é que as vezes a concessionaria não deixa o problema chegar à Nissan por conta de avaliação, etc...
No meu caso depois de três vezes levando o carro na CSS abri reclamação no SAC da Nissan foi ai que desenrolou ( usei tambem o reclame aqui, o que foi muito bom tambem ) a resposta foi imediata, me deram até carro reserva sem utilizar o Nissan Way, e o problema foi resolvido.
Tinha um barulho muito chato no porta-malas ( algo batendo quando passava em buracos ou pisos irregulares ) e no fim das contas era a fechadura que estava com problema e não fechava direito a porta do porta-malas fica a dica pra vc... o meu carro chegou até a ir ao funileiro para tentar alinhar a tampa.
Quanto ao barulho de "buzina" parece que algumas unidades realmente foram contempladas, a minha felizamente ja acelerei a 150km/h e não deu nada, acho que neste caso tive sorte.

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Seg Out 16, 2017 11:09 am

Procurei o procon e a orientação que recebi foi a de solicitar um carro novo ou meu dinheiro de volta.
Ja tenho um protocolo em aberto com a montadora...e o consultor que me atende so me dá desculpas.
Vim até a concessionária que comprei o carro e disse que quero um carro novo, pois não acho correto esse jogo de empurra

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por claudiohuguenin Seg Out 16, 2017 12:11 pm

IRG escreveu:Procurei o procon e a orientação que recebi foi a de solicitar um carro novo ou meu dinheiro de volta.
Ja tenho um protocolo em aberto com a montadora...e o consultor que me atende so me dá desculpas.
Vim até  a concessionária que comprei o carro e disse que quero um carro novo,  pois não acho correto esse jogo de empurra

E eles concordaram? Vão fazer a troca do veiculo? Tive a mesma orientação no Procon. Vc pediu O.S. nos atendimentos que teve? Isso é muito importante pra vc abrir reclamação e entrar com algum processo para mostrar que o problema existe e persiste.

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Seg Out 16, 2017 2:36 pm

claudiohuguenin escreveu:
IRG escreveu:Procurei o procon e a orientação que recebi foi a de solicitar um carro novo ou meu dinheiro de volta.
Ja tenho um protocolo em aberto com a montadora...e o consultor que me atende so me dá desculpas.
Vim até  a concessionária que comprei o carro e disse que quero um carro novo,  pois não acho correto esse jogo de empurra

E eles concordaram? Vão fazer a troca do veiculo? Tive a mesma orientação no Procon. Vc pediu O.S. nos atendimentos que teve? Isso é muito importante pra vc abrir reclamação e entrar com algum processo para mostrar que o problema existe e persiste.

Olha Claudio, eu ainda não obtive resposta afirmativa e nem negativa deles, mas já informei a minha vontade e o meu direito quanto consumidora. Pois não é possível um carro com menos de 2 meses de uso dar tanta dor de cabeça. Pois o carro pode até ser reparado, mas quem me garante que depois que acabar a garantia ele não me dará problemas maiores?
Sim tenho todas as ordens de serviço do carro para comprovar que o problema persiste, tenho também o Protocolo em aberto junto a montadora e procuro manter tudo documentado com e-mails junto ao SAC da Nissan.

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por WilsonM Seg Out 16, 2017 2:50 pm

IRG, talvez valha a pena comentar qual a concessionária que está te atendendo. Coisas como líquido do radiador baixo, se não for por vazamento, é falha de inspeção. Corrigir problemas de ruído é problema de concessionária também, eles têm de resolver.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Seg Out 16, 2017 3:16 pm

WilsonM escreveu:IRG, talvez valha a pena comentar qual a concessionária que está te atendendo. Coisas como líquido do radiador baixo, se não for por vazamento, é falha de inspeção. Corrigir problemas de ruído é problema de concessionária também, eles têm de resolver.

Então Wilson, eu levei por 5 vezes na concessionária que eu adquiri o veículo e como não resolveu pensei vou levar em outra pra ver se é questão de atendimento, levei na outra e também não consegui resolver. E como a cada viagem que eu faço com o carro um novo problema aparece eu decidi que não quero mais reparos eu quero um carro novo. Afinal pagamos por isso certo? Eu ainda quero um kicks por que sou apaixonada nele, mas não quero mais esse carro que me venderam só isso.

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por WilsonM Seg Out 16, 2017 3:31 pm

de que cidade você é, IRG? Sempre tem gente de css que dá uma olhada no que escrevemos aqui às vezes um outro da própria Nissan, é bom que fica um instrumento de pressão a mais.

bom, fico aqui na torcida, também acho que seria legal receber outro carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Seg Out 16, 2017 3:48 pm

WilsonM escreveu:de que cidade você é, IRG? Sempre tem gente de css que dá uma olhada no que escrevemos aqui às vezes um outro da própria Nissan, é bom que fica um instrumento de pressão a mais.

bom, fico aqui na torcida, também acho que seria legal receber outro carro.

Eu sou de São Paulo Wilson, moro na Vila Prudente na Zona Leste.
Será que vai ser mais uma pressão? Por que eu já não to vendo luz no fim do túnel =( O que era pra ser um sonho se tornou literalmente em um pesadelo.
Obrigada, espero que dê tudo certo.

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Qui Out 19, 2017 10:12 am

Desisto do meu carro. Quero meu dinheiro de volta.

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por claudiohuguenin Qui Out 19, 2017 10:28 am

IRG escreveu:Desisto do meu carro. Quero meu dinheiro de volta.

Caramba, que pena!!! É triste quando acontece isso, tanta expectativa quando a gente compra um carro novo de uma marca confiável e ai...
O que vc pretende fazer para para ter o dinheiro de volta? Já sabe como agir? Não vai ser fácil né

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por WilsonM Qui Out 19, 2017 10:52 am

concordo com o claudio, vai ser uma dor de cabeça terrível. A começar que o carro deveria ser imobilizado de imediato. Se continuar usando, até pode, mas acho que complica ainda mais.

eu acho que levaria a uma css relatando qual o problema, e recusaria a retirada enquanto o problema não tiver sido sanado, aí o pepino já fica na mão da Nissan.

Em geral, os técnicos da css saem com você no carro para uma volta, que pode ser para mostrar o problema e também depois para mostrar que o problema foi sanado. E não deixe de acionar o 0800 da Nissan.

Esse negócio de receber outro carro novo, ou mesmo devolução me parece mais uma lenda urbana, é muito raro de acontecer.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Qui Out 19, 2017 3:28 pm

claudiohuguenin escreveu:
IRG escreveu:Desisto do meu carro. Quero meu dinheiro de volta.

Caramba, que pena!!! É triste quando acontece isso, tanta expectativa quando a gente compra um carro novo de uma marca confiável e ai...
O que vc pretende fazer para para ter o dinheiro de volta? Já sabe como agir? Não vai ser fácil né

Nem me fala o pior de tudo é que fiz um BELO UP...sai de um march 2011/2012 e fui para o Kicks...
Se necessário for eu vou por meios Judiciais. Eu sei que o código do consumidor está do meu lado, basta a lei mostrar que existe de verdade.

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Qui Out 19, 2017 3:41 pm

WilsonM escreveu:concordo com o claudio, vai ser uma dor de cabeça terrível. A começar que o carro deveria ser imobilizado de imediato. Se continuar usando, até pode, mas acho que complica ainda mais.

eu acho que levaria a uma css relatando qual o problema, e recusaria a retirada enquanto o problema não tiver sido sanado, aí o pepino já fica na mão da Nissan.

Em geral, os técnicos da css saem com você no carro para uma volta, que pode ser para mostrar o problema e também depois para mostrar que o problema foi sanado. E não deixe de acionar o 0800 da Nissan.

Esse negócio de receber outro carro novo, ou mesmo devolução me parece mais uma lenda urbana, é muito raro de acontecer.


Wilson, o carro está na concessionária eu dei uma segunda chance pra eles, na verdade mais que uma segunda chance por que eu até já levei em outra CSS pra tentar resolver o problema e nada. E mais uma vez o barulho persiste. Fui fazer o teste de rodagem hoje com o mecânico para ver se o problema havia sido solucionado e para minha surpresa Não foi, meu carro não foi nem lavado na concessionária e nem o vale combustível que eles falaram que colocariam para fazer o teste de rodagem na pista eles colocaram.

O pepino já está nas mãos da Nissan desde o dia 28 de Setembro, sendo que eu retirei meu carro dia 18 de agosto e o mesmo começou a apresentar problemas 2 semanas depois de sair da CSS.
Pode até ser lenda urbana, mas já estou em contato com advogado e me aconselhando qual a melhor maneira para que isso se resolva. Se não tiver jeito, vou pra ação judicial por que a nissan empurra pra concessionária e a concessionária empurra pra nissan.

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por WilsonM Qui Out 19, 2017 4:11 pm

Você quer dizer que o carro está imobilizado na css desde o dia 28 de setembro?
o importante, eu acho, é manter o carro imobilizado na css, só pode ser retirado de lá com o problema sanado. Pra não ficar nesse eterno vai-e-vem da css.

porque na hora que você retira o carro é quase como se você reconhecesse que o  que o serviço tenha sido executado.

se quiser pode tentar pegar o carro reserva da garantia Nissan assistance.

já que você tem um advogado, veja se ele topa fazer uma notificação extrajudicial, endereçada a css e a Nissan, é bom que assim o processo já vai ficando documentado para uma futura ação. Esquece esse negócio de e-mail e protocolo por telefone.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Qui Out 19, 2017 5:45 pm

WilsonM escreveu:Você quer dizer que o carro está imobilizado na css desde o dia 28 de setembro?
o importante, eu acho, é manter o carro imobilizado na css, só pode ser retirado de lá com o problema sanado. Pra não ficar nesse eterno vai-e-vem da css.

porque na hora que você retira o carro é quase como se você reconhecesse que o  que o serviço tenha sido executado.

se quiser pode tentar pegar o carro reserva da garantia Nissan assistance.

já que você tem um advogado, veja se ele topa fazer uma notificação extrajudicial, endereçada a css e a Nissan, é bom que assim o processo já vai ficando documentado para uma futura ação. Esquece esse negócio de e-mail e protocolo por telefone.

Não meu carro está inutilizado desde segunda agora. Pois quase sofri acidente no domingo voltando de viagem ai na segunda eu disse que não andaria mais com ele e fui lá e larguei na concessionária. Agora eu não retiro mais, só retiro meu dinheiro.
Carro reserva eles só deixam pegar se o carro foi de guincho pra concessionária, caso contrário tem que implorar.
Vou amanhã no PROCON, e já vou entrar com ação administrativa.

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Resolvido problema de barulho que parece buzina acima dos 100 km/h

Mensagem por Cristiano Wagner Qui Out 19, 2017 8:43 pm

Levei na concessionária Nissan aqui de Caxias do Sul, o chefe de oficina (Júnior) conhecia origem do ruído. Trocou borrachas de vedação das portas e regulou uma a uma e resolvido. Abraços.


Última edição por Cristiano Wagner em Sex Out 20, 2017 12:35 am, editado 1 vez(es)

Cristiano Wagner

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Qui Out 19, 2017 11:53 pm

Cristiano até queria levar o carro até aí, mas infelizmente andar com ele está perigoso e nao quero colocar a minha vida e a de quem estiver na pista em perigo.
Infelizmente acho que fui a sortuda de pegar o carro MEGA zicado... pois até a bandeja da suspensão estava deformada e foi trocada

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Cristiano Wagner Sex Out 20, 2017 12:50 am

Pois é IRG, acho (o carro tem menos de 1500 km e 20 dias de uso) que tive sorte mesmo.
Quando fui comprar o meu, encontrei um SL preto no showroom com um dos paralamas nitidamente mal repintado (a pintura parecia uma casca de laranja e superfície áspera) e com várias marcas de repintura em vários cantos.
Cheguei a fazer uma análise minuciosa no momento da entrega do meu.
Entendo que uma fábrica aqui no Brasil leva cerca de 2 anos até aperfeiçoar os processos produtivos, isso quando aperfeiçoa. Eu nem imagino as gambiarras que fazem para camuflar erros de execução nos processos e em vários níveis hierárquicos da empresa.
Se eu soubesse que o Kicks passou a ser fabricado no Brasil apenas a partir deste ano, certamente nem consideraria a compra.
Este foi o primeiro carro que comprei na vida sem estudá-lo antes. Mas a boa notícia é que ele é um carro Japonês e os japas assumem erros ainda mais quando o ministério público entra em ação (eu tb procuraria um promotor de justiça; eles podem abrir uma ação coletiva, pois é ele quem responde pela sociedade, aí vira Recall). Se o carro fosse francês, bem.... minha experiência com carro francês foi a pior possível, mas considerando o ferro que a Toyota levou com o Corolla e a Mitsubishi com a emissão de poluentes, sim, eles assumem! E antes de Eu ser corrigido pelos mais atentos, sim eu sei que a Renault é dona (em ações) da Nissan! Mas a metodologia e o processo produtivo é Japa!

Cristiano Wagner

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por claudiohuguenin Sex Out 20, 2017 8:50 am

IRG bom dia
QUando estava no "perrengue" com o meu pensei exatamente como vc, queria desistir do carro.
O seu carro é financiado? Desisti de tentar porque o meu é financiado e ai a dor de cabeça é bem maior, não sendo financiado é menos complicado.
Desisti tambem porque o meu problema foi resolvido, tinha só o barulho insuportavel do portamalas que no fim era problema da fechadura, graças a Deus este tormento passou.
Infelizmente estamos sendo "cobaias" da Nissan pois o carro é novo e a fabrica/linha de montagem ainda esta se adaptando e nossas unidades, as primeiras brasileiras estão ai mostrando as imperfeições. Com o tempo isso vai acabar e o Kicks vai ser um ótimo produto japonês pq por enquanto é apenas um bom produto brasileiro.
Mas não quero te desanimar mas esta semana achei no Youtube um caso com uma Mercedes Bens que se arrastava já ha incríveis 6 anos por vários problemas ( ate mais serios que os nossos ) e ainda não tinha sido resolvido. Aqui na empresa um amigo teve problema com o ar-condicionado de um Fox e se arrastou por 5 anos e no fim, apos ter acionado a justiça ele ganhou. No meio do caminho a VW tentou fazer um acordo de compra do veiculo mas ele não aceitou, continuou por 5 anos sem ar-condicionado mas foi indenizado no final.
Se o meu problema tivesse persistido não teria duvidas eu iria até o fim sim. Temos que fazer valer nossos direitos, se a justiça esta do nosso lado temos de usa-la, não podemos aceitar que as grandes empresas empurrem garganta abaixo produtos defeituosos e perigosos.
Uma boa ideia é acionar um programa de TV por exemplo. Eu já tinha feito contato com a rede Record e estava quase certo para fazer uma reportagem sobre o problema e as ocorrências do veiculo e o descaso da CSS e da Nissan. Com esse tipo de pressão você ganha mais respeito porque eles não querem publicidade negativa e muitas vezes a CSS não deixa o problema chegar na Nissan para não perder pontos na avaliação. Nos já estávamos pensando em usar cartazes e ficarmos na frente da Nissan pra tentar chamar a atenção da mídia ( o que eles realmente não querem ) e chegar até a Nissan de verdade.

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por WilsonM Sex Out 20, 2017 5:56 pm

nunca tinha ouvido falar em bandeja deformada, a css reconheceu isso como defeito de fabricação?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por andre fachini Sex Out 20, 2017 6:32 pm

Nossa bandeja deformada é nova...para-lamas repintado eu sei que tem sim..muitos carros "zeros " já foram batidos na cegonha e são colocados a venda como novinhos....

No seu caso IRG se esta financiado quem iria perder era somente voce mesmo....mais ninguem...nem pense em tentar devolver o carro etc...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Sáb Out 21, 2017 9:52 pm

Cristiano Wagner escreveu:Pois é IRG, acho (o carro tem menos de 1500 km e 20 dias de uso) que tive sorte mesmo.
Quando fui comprar o meu, encontrei um SL preto no showroom com um dos paralamas nitidamente mal repintado (a pintura parecia uma casca de laranja e superfície áspera) e com várias marcas de repintura em vários cantos.
Cheguei a fazer uma análise minuciosa no momento da entrega do meu.
Entendo que uma fábrica aqui no Brasil leva cerca de 2 anos até aperfeiçoar os processos produtivos, isso quando aperfeiçoa. Eu nem imagino as gambiarras que fazem para camuflar erros de execução nos processos e em vários níveis hierárquicos da empresa.
Se eu soubesse que o Kicks passou a ser fabricado no Brasil apenas a partir deste ano, certamente nem consideraria a compra.
Este foi o primeiro carro que comprei na vida sem estudá-lo antes. Mas a boa notícia é que ele é um carro Japonês e os japas assumem erros ainda mais quando o ministério público entra em ação (eu tb procuraria um promotor de justiça; eles podem abrir uma ação coletiva, pois é ele quem responde pela sociedade, aí vira Recall). Se o carro fosse francês, bem.... minha experiência com carro francês foi a pior possível, mas considerando o ferro que a Toyota levou com o Corolla e a Mitsubishi com a emissão de poluentes, sim, eles assumem! E antes de Eu ser corrigido pelos mais atentos, sim eu sei que a Renault é dona (em ações) da Nissan! Mas a metodologia e o processo produtivo é Japa!

Entâo Cristiano eu acho que estamos errados em pensar nesse jeito que a fábrica demora um certo tempo para adaptar o processo de produção, pois estamos comprando bens que tem que prezar por nossa segurança e pela segurança das demais pessoas e infelizmente estamos vendo cada vez menos esse nível de comprometimento das montadoras.
Infelizmente eles assumem o erro quando entramos na justiça, pois a resposta que eu tive da montadora essa semana foi que enquanto o carro puder ser reparado (detalhe que eles não encontram o defeito do carro e cada vez que volto com o carro pra casa volto pra CSS com um problema a mais) eles não irão trocar o carro =S
Eu fui essa semana no Procon, agora tenho que esperar a resposta da Nissan até o dia 4 de Dezembro, mas o que eu fiquei mais P* da vida é que o carro ainda se encontra em garantia de fábrica que seria a de 90 dias ( como é de praxe) e a montadora fica fazendo corpo mole.
Juro que to pensando é ir atrás do Celso Russomano por que eu sei que a Nissan odeia "escândalo"

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Sáb Out 21, 2017 10:08 pm

claudiohuguenin escreveu:IRG bom dia
QUando estava no "perrengue" com o meu pensei exatamente como vc, queria desistir do carro.
O seu carro é financiado? Desisti de tentar porque o meu é financiado e ai a dor de cabeça é bem maior, não sendo financiado é menos complicado.
Desisti tambem porque o meu problema foi resolvido, tinha só o barulho insuportavel do portamalas que no fim era problema da fechadura, graças a Deus este tormento passou.
Infelizmente estamos sendo "cobaias" da Nissan pois o carro é novo e a fabrica/linha de montagem ainda esta se adaptando e nossas unidades, as primeiras brasileiras estão ai mostrando as imperfeições. Com o tempo isso vai acabar e o Kicks vai ser um ótimo produto japonês pq por enquanto é apenas um bom produto brasileiro.
Mas não quero te desanimar mas esta semana achei no Youtube um caso com uma Mercedes Bens que se arrastava já ha incríveis 6 anos por vários problemas ( ate mais serios que os nossos ) e ainda não tinha sido resolvido. Aqui na empresa um amigo teve problema com o ar-condicionado de um Fox e se arrastou por 5 anos e no fim, apos ter acionado a justiça ele ganhou. No meio do caminho a VW tentou fazer um acordo de compra do veiculo mas ele não aceitou, continuou por 5 anos sem ar-condicionado mas foi indenizado no final.
Se o meu problema tivesse persistido não teria duvidas eu iria até o fim sim. Temos que fazer valer nossos direitos, se a justiça esta do nosso lado temos de usa-la, não podemos aceitar que as grandes empresas empurrem garganta abaixo produtos defeituosos e perigosos.
Uma boa ideia é acionar um programa de TV por exemplo. Eu já tinha feito contato com a rede Record e estava quase certo para fazer uma reportagem sobre o problema e as ocorrências do veiculo e o descaso da CSS e da Nissan. Com esse tipo de pressão você ganha mais respeito porque eles não querem publicidade negativa e muitas vezes a CSS não deixa o problema chegar na Nissan para não perder pontos na avaliação. Nos já estávamos pensando em usar cartazes e ficarmos na frente da Nissan pra tentar chamar a atenção da mídia ( o que eles realmente não querem ) e chegar até a Nissan de verdade.

Claudio, o meu é financiado sim e é financiado pelo Banco da Nissan, então estou vinculada a eles de todos os modos! Perguntei sobre esse ponto no Procon, e eles disseram que não importa que na hora o contrato é desfeito caso o solicitante da ação venha pedir o dinheiro de volta.
Claudio não temos que ter essa mentalidade de que eles estão se adaptando e que estamos pagando por isso, quando a qualidade do produto é realmente BOA não importa se você fabrica ela aqui ou na china o seu resultado final tem que se manter o mesmo, ou você prefere manchar o nome da sua marca?
O Brasil tá acostumado a ficar com o refugo das coisas, isso tem que acabar. Se sempre foi assim, tá na hora de começarmos a valorizarmos o nosso dinheiro e exigirmos SIM produtos de qualidade pois PAGAMOS e MUITO BEM PAGOS por eles.
Esses relatos não me desanimam não só me dão mais força e vontade de ir até o final e lutar mais ainda pelos meus direitos e você pode ter certeza que eu vou lutar, to estressada, cansada, esgotada, andando a pé e de transporte público correndo o risco de perder o meu emprego por ter que ficar resolvendo problemas do carro, mas a Nissan vai ter que me indenizar de tudo isso.
Quanto a CSS, eu nem fala nada a Nissan Kin da Zona Leste é péssima, o gerente de lá não tem comprometimento com os clientes, estamos até hoje esperando uma ligação dele para nos dar algum feedback sobre o carro e até agora nada, em resumo um DESCASO de CSS.
Quanto a chegar na Nissan de verdade, eu já estou em contato com o SAC o que mais posso fazer? Queria era conversar com algum diretor da montadora isso sim!

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 3 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos