Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Ruídos Internos - Página 6 EmptyHoje à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Ruídos Internos - Página 6 EmptyHoje à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Central multimídia kicks
Ruídos Internos - Página 6 EmptyHoje à(s) 6:02 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Ruídos Internos - Página 6 EmptyHoje à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Ruídos Internos - Página 6 EmptyHoje à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Ruídos Internos - Página 6 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Ruídos Internos - Página 6 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Ruídos Internos - Página 6 EmptyOntem à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Ruídos Internos - Página 6 EmptyOntem à(s) 3:41 pm por FTG

Inscreva-se!


Ruídos Internos

+78
Jorge Mário
IMPALA1966
futchos
Flávio R E
Juliana Gonçalves
Wesley Santello
Nelson Kicks
fabiano cruz
MCFassini
Brunolee
lord_alf
MatheusO
FVtto
dayami
Sergio Ventura
Ailton
Cssaita
FlavioP.
Shorts
fag.online
AndreMelo
Renato.sandoli
vitorzamp
smilodon
AvanRJ
Sulpack
Odilon
Bruno_Dutra
ArnaldoJr
Menezes
CAIUBI
Gutemberg
Amlima
Rafal Dag
Oss
rvmattos
dbisetto
Maria Virginia
heldermk
Denicruz
pilpo78
El Kapongue
andre fachini
IRG
Cristiano Wagner
Ronaldo Inoue
Juliano
claudiohuguenin
Jmanuguerra
Jonas
Fabio Faria
antonioaquino
Carlos Albeero
yotta
Charlie_Brown
Andre luis Silveira Mano
PRICILA
Cris Kicks
WilsonM
almir andrade
Thiagocareca
larini
zewilton
famsamia
Danielcorreafonseca
Aluísio
dieizon
PangaDayWalker
N28
flsette
Earaujo
icefly
jotagustavo
micheltng
manofurtado
João Paulo Balbino
Gork
matheus.filipe.ss
82 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AvanRJ Seg maio 07, 2018 7:54 pm

Meu Kicks faz um barulho só perceptível quando parado. o Motor é silecioso mas de 30 em 30 segundos faz um ronco de motor diferente. Acho que é a ventoinha do radiador. Vou filmar e colocar o link aqui.

Aí está: a ventoinha liga, o motor acelera, a ventoinha desliga. O de vocês é assim também?

https://youtu.be/kUp-Zb8BKt8
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por vitorzamp Ter maio 08, 2018 2:17 pm

AvanRJ escreveu:Meu Kicks faz um barulho só perceptível quando parado. o Motor é silecioso mas de 30 em 30 segundos faz um ronco de motor diferente. Acho que é a ventoinha do radiador. Vou filmar e colocar o link aqui.

Aí está: a ventoinha liga, o motor acelera, a ventoinha desliga. O de vocês é assim também?

https://youtu.be/kUp-Zb8BKt8


Esse "tec" é o ar condicionado, peguei meu carro não tem nem uma semana e percebi isso também, desliguei o ar e esse barulho parou. O meu problema é que escuto um trepidar do lado esquerdo (motorista) em baixo ou no capo, chego até sentir no pedal. O que me parece errado é que não faz toda hora e só quando esta parado. No dia que peguei eu reclamei desse barulho e o vendedor me falou que esse barulho é da "sinergia" do carro. Mas vou levar la para ver se é normal mesmo e se for o caso até dirigir outro Kicks para ver se é só o meu que faz esse barulho.

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AvanRJ Ter maio 08, 2018 3:36 pm

Exatamente! Este trepidar também sinto, exatamente como você citou e chega a ser incômodo!

Tenho que ir na CSS ver o "Obstrução de Radar" e vou ver isto também.
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por vitorzamp Ter maio 08, 2018 4:30 pm

AvanRJ escreveu:Exatamente! Este trepidar também sinto, exatamente como você citou e chega a ser incômodo!

Tenho que ir na CSS ver o "Obstrução de Radar" e vou ver isto também.


Quando eu for eu posto o resultado ! O que seria esse "Obstrução de radar" ? É do GPS ?

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AvanRJ Ter maio 08, 2018 5:50 pm

Só vou saber amanhã quando levar na CSS.

O "obstrução do Radar " é um problema em um dos itens do Pack Tech: o radar de frenagem de emergência. Ele detecta obstáculos e aciona o freio por conta própria. O erro de obstrução está desligando automaticamente este equipamento do carro.
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Shorts Ter maio 08, 2018 8:13 pm

AvanRJ escreveu:Só vou saber amanhã quando levar na CSS.

O "obstrução do Radar " é um problema em um dos itens do Pack Tech: o radar de frenagem de emergência. Ele detecta obstáculos e aciona o freio por conta própria. O erro de obstrução está desligando automaticamente este equipamento do carro.

Essa obstrução do radar ocorre às vezes comigo também. Na primeira vez estranhei, mas lendo o manual tem a explicação de que algumas situações pode ocorrer mesmo. Por exemplo quando dirigir próximo a uma mureta de ponte.

Normalmente depois de alguns minutos some o aviso. Se não estiver sumindo aí sim pode ser um defeito.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por ArnaldoJr Qua maio 09, 2018 8:04 am

Acho que umas 3x por semana recebo esse alerta de obstrução de radar. Geralmente é quando passo perto da mureta de algum viaduto, faço uma curva que passa perto de algum obstáculo ou até mesmo ao passar rápido por uma lombada. Mas o aviso sempre some depois de uns minutos.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AvanRJ Qua maio 09, 2018 9:19 am

O aviso some em segundos, mas a luz amarela do painel se mantém.

Parece inútil um item que trava o tempo todo.
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por vitorzamp Qua maio 09, 2018 5:31 pm

AvanRJ escreveu:Exatamente! Este trepidar também sinto, exatamente como você citou e chega a ser incômodo!

Tenho que ir na CSS ver o "Obstrução de Radar" e vou ver isto também.



Levei meu carro na CSS e depois de longas 1:30 o técnico conseguiu ouvir o barulho, comparamos o meu carro com o test drive que estava la. Conclusão, tive que deixar o carro na CSS para passar uma sonda nele e etc.....

Quando for pegar o carro relato o que se concluiu !

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AvanRJ Qua maio 09, 2018 7:17 pm

Já aqui a trepidação e barulho foram dados como normal pelo mecânico da CSS, vinculados a aceleração do motor no acionamento do Ar.

Vou acompanhar seu resultado com espectativa.

Sobre o obstrução de radar, o mecânico percebeu que o equipamento estava frouxo. Apertou e pediu para acompanhar.
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por ArnaldoJr Qua maio 09, 2018 7:54 pm

Isso. O aviso sonoro cessa em segundos e o aviso da luz amarela no painel depois de uns 5 minutos.


AvanRJ escreveu:O aviso some em segundos, mas a luz amarela do painel se mantém.

Parece inútil um item que trava o tempo todo.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por vitorzamp Qui maio 10, 2018 8:31 am

AvanRJ escreveu:Já aqui a trepidação e barulho foram dados como normal pelo mecânico da CSS, vinculados a aceleração do motor no acionamento do Ar.

Vou acompanhar seu resultado com espectativa.

Sobre o obstrução de radar, o mecânico percebeu que o equipamento estava frouxo. Apertou e pediu para acompanhar.


Eles tinham falado como normal também, mas depois de muito tempo insistindo e comparando com outro modelo o do test drive ele viu que realmente não é normal. Carro ainda na CSS, Aguardemos !!!

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AvanRJ Qua maio 16, 2018 7:01 pm

vitorzamp escreveu:
AvanRJ escreveu:Já aqui a trepidação e barulho foram dados como normal pelo mecânico da CSS, vinculados a aceleração do motor no acionamento do Ar.

Vou acompanhar seu resultado com espectativa.

Sobre o obstrução de radar, o mecânico percebeu que o equipamento estava frouxo. Apertou e pediu para acompanhar.


Eles tinham falado como normal também, mas depois de muito tempo insistindo e comparando com outro modelo o do test drive ele viu que realmente não é normal. Carro ainda na CSS, Aguardemos !!!

E aí? voltou da CSS? Resolveu a trepidação do lado esquerdo do carro quando do ar ligado?
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por vitorzamp Sex maio 18, 2018 4:33 pm

AvanRJ escreveu:Meu Kicks faz um barulho só perceptível quando parado. o Motor é silecioso mas de 30 em 30 segundos faz um ronco de motor diferente. Acho que é a ventoinha do radiador. Vou filmar e colocar o link aqui.

Aí está: a ventoinha liga, o motor acelera, a ventoinha desliga. O de vocês é assim também?

https://youtu.be/kUp-Zb8BKt8

Devido a correria não pude dar o retorno. Vamos la ! Carro ficou 3 dias na Css e o consultor falou que foi reapertado algumas peças como as "lacunas do motor" e que o barulho sanou.Peguei o carro e cai na rua e em questão de minutos o barulho voltou e ainda um outro barulho que não tinha. Lamentável !!! Como não tenho tempo de ficar deixando o carro na Css vou reclamar na revisão dos 10.000km.

Descobri que essa trepidação só acontece quando o carro esta com baixa rotação !

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AvanRJ Sex maio 18, 2018 5:54 pm

vitorzamp escreveu:
AvanRJ escreveu:Meu Kicks faz um barulho só perceptível quando parado. o Motor é silecioso mas de 30 em 30 segundos faz um ronco de motor diferente. Acho que é a ventoinha do radiador. Vou filmar e colocar o link aqui.

Aí está: a ventoinha liga, o motor acelera, a ventoinha desliga. O de vocês é assim também?

https://youtu.be/kUp-Zb8BKt8

Devido a correria não pude dar o retorno. Vamos la ! Carro ficou 3 dias na Css e o consultor falou que foi reapertado algumas peças como as "lacunas do motor" e que o barulho sanou.Peguei o carro e cai na rua e em questão de minutos o barulho voltou e ainda um outro barulho que não tinha. Lamentável !!! Como não tenho tempo de ficar deixando o carro na Css vou reclamar na revisão dos 10.000km.

Descobri que essa trepidação só acontece quando o carro esta com baixa rotação !

Obrigado pelo retorno. Deprimente em 3 dias sem carro recebe-lo exatamente como estava antes ou pior.

Por aqui insisti também na CSS, mostrei no carro de test drive e no meu carro para o chefe da oficina e ele viu a diferença, só que ele disse não ter a menor ideia do porquê. Pediu para eu indicar o que poderia ser... :/

Será que só existem estes dois carros em toda a linha de produção com este problema? o seu é 2018/2018?

AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Shorts Sáb maio 19, 2018 8:44 am

Eu já notei que se desligar o ar condicionado no botão on/off a rotação do motor diminui e causa um barulho um pouco diferente no motor, mas não considero que seja um defeito mas sim uma característica do carro. Acho normal o barulho e rotação do motor aumentar quando liga a ventoinha ou o ar condicionado pois meu outro carro (Fiat) fazia a mesma coisa.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AvanRJ Sáb maio 19, 2018 9:46 am

É normal quando todos os veículos o fazem, não apenas 2 ou 3.
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por vitorzamp Seg maio 21, 2018 9:15 am

AvanRJ escreveu:
vitorzamp escreveu:
AvanRJ escreveu:Meu Kicks faz um barulho só perceptível quando parado. o Motor é silecioso mas de 30 em 30 segundos faz um ronco de motor diferente. Acho que é a ventoinha do radiador. Vou filmar e colocar o link aqui.

Aí está: a ventoinha liga, o motor acelera, a ventoinha desliga. O de vocês é assim também?

https://youtu.be/kUp-Zb8BKt8

Devido a correria não pude dar o retorno. Vamos la ! Carro ficou 3 dias na Css e o consultor falou que foi reapertado algumas peças como as "lacunas do motor" e que o barulho sanou.Peguei o carro e cai na rua e em questão de minutos o barulho voltou e ainda um outro barulho que não tinha. Lamentável !!! Como não tenho tempo de ficar deixando o carro na Css vou reclamar na revisão dos 10.000km.

Descobri que essa trepidação só acontece quando o carro esta com baixa rotação !

Obrigado pelo retorno. Deprimente em 3 dias sem carro recebe-lo exatamente como estava antes ou pior.

Por aqui insisti também na CSS, mostrei no carro de test drive e no meu carro para o chefe da oficina e ele viu a diferença, só que ele disse não ter a menor ideia do porquê. Pediu para eu indicar o que poderia ser... :/

Será que só existem estes dois carros em toda a linha de produção com este problema? o seu é 2018/2018?


Sim o meu é 18/18. O barulho novo que ele faz é uma especia de grilo que fica fazendo no motor ! Agora vou deixar e ver se piora e reclamar na revisão dos 10mil km

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por smilodon Seg maio 21, 2018 2:23 pm

As borrachas que eu encomendei no China chegaram hoje...
Muito bem construídas. Uma pena que eu pedi a preta lisa e elas chegaram todas com o nome do carro. Vou tentar pintar de preto depois.
Ruídos Internos - Página 6 XrxT7T8

Agora só falta chegar o carro pra testar! bounce bounce
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por fag.online Qua maio 23, 2018 4:28 pm

Alguém sabe se os modelos que estão sendo vendido agora também apresentam estes problemas? Principalmente o da "buzina" do vento em alta velocidade...

fag.online

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por vitorzamp Qua maio 23, 2018 5:57 pm

fag.online escreveu:Alguém sabe se os modelos que estão sendo vendido agora também apresentam estes problemas? Principalmente o da "buzina" do vento em alta velocidade...

O meu é novo nao tem nem 1.000km e ja testei na estrada e nao fez ! Acredito que eles ja estejam arrumando na fabrica.

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Renato.sandoli Qua maio 23, 2018 6:27 pm

A Minha é uma SV Limited 2016/2017 com 17000 km rodado.... Não apresenta NENHUM barulho....

Renato.sandoli

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AndreMelo Qui maio 24, 2018 8:32 am

O meu é 17/18, tem só o barulho na traseira proveniente do banco, mas é simples de arrumar, eu que não tive tempo de levar ainda. Ademais zero problema.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por fag.online Qui maio 24, 2018 8:38 am

Minha sogra está em processo de isenção de ICMS em SC para pegar um Carro PCD. Estou analisando os modelos "SUV" pra ela. Fiquei entre o Creta e Kicks, porém o Creta ainda tem que fazer isenção de SP que está levando mais 90 dias. Além de particularmente eu gostei mais do design do Kicks, mais fiquei com medo por causa das reclamações de problemas.

fag.online

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Shorts Qui maio 24, 2018 8:57 am

O meu tem um pouco de barulho na traseira que ainda não consegui localizar o problema e um barulho próximo a porta do passageiro (parece algum conector de plástico batendo). Os barulhos aparecem somente nas ruas com muitos buracos e vou reclamar apenas na revisão dos 10000Km.
De resto não tenho queixa. Nenhum outro problema até o momento.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 6 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos