Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Relato de um curioso problema do Kicks EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Relato de um curioso problema do Kicks EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Relato de um curioso problema do Kicks EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Relato de um curioso problema do Kicks EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Relato de um curioso problema do Kicks EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Relato de um curioso problema do Kicks EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Relato de um curioso problema do Kicks EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Relato de um curioso problema do Kicks EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Relato de um curioso problema do Kicks EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Relato de um curioso problema do Kicks

+6
Gladston
Gork
Jone
dtyonline
icefly
WilsonM
10 participantes

Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por WilsonM Seg maio 08, 2017 9:38 am

De Convidado Para WilsonM, Ontem à(s) 13:29

Tenho um Kicks com 6400 km hoje pela segunda vez depois de deixa-lo no estacionamento encontrei ligado, alquem mais esta tendo este defeito?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Re: Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por icefly Seg maio 08, 2017 10:04 am

Ja vi no Face um relato parecido, alguem estacionou na garagem de casa, e no dia seguinte o carro ainda estava ligado por causa da I-key, parece que a pessoa não percebeu que havia deixado o motor ligado.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Re: Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por dtyonline Ter maio 09, 2017 10:15 pm

Também presenciei o mesmo caso, mas foi com um proprietário de um Tiida que não percebeu o barulho do funcionamento do motor e o esqueceu ligado.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Re: Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por Jone Qua maio 10, 2017 1:01 pm

Estranho isso. Quando saio com a chave I-Key de dentro do Sentra com ele ligado, o carro emite sinal sonoro avisando. A kicks e o Tida não tem esse sinal?

Jone

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Re: Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por Gork Qua maio 10, 2017 1:21 pm

Tem esse sinal sim. mas as vezes pode-se estar desligado o suficiente para não perceber este barulho.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Re: Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por Gladston Sáb maio 13, 2017 9:54 pm

Não sei se procede, porém no meu Kicks por mais de uma vez que tentei abrir a porta do carro com ele ligado não consegui, a porta só abre se ele estiver desligado. Vou observar está situação com mais cuidado e relato se de fato isto acontece.

Gladston

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Re: Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por N28 Dom maio 14, 2017 12:54 pm

Pessoal, minha dúvida é tão besta que aproveitei esse tópico pra não poluir. Mas tem a ver com o funcionamento também. Estou com o carro há uma semana, gostando muito por sinal, e queria só esclarecer uma dúvida. Pra ligar o carro a gente pisa no freio e aperta o botão engine ne? Nao precisa apertar ele uma vez antes de pisar no freio, pra ligar o computador de bordo pra depois pisar no freio e apertar ele de novo e o motor funcionar ne? Li e reli o manual mas ainda to em dúvida, devo ser meio burro kkkkkkk.

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Re: Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por leonardo lucas Dom maio 14, 2017 5:32 pm

para ligar o carro:
1) pisar no freio.
2) apertar o botão.
obs.:tudo irá ligar ao mesmo tempo(o carro e o computador de bordo),agora caso queira apenas a energia para ligar,por exemplo,o computador de bordo,basta apertar o botão.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Re: Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por N28 Dom maio 14, 2017 5:55 pm

Valeu!

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Re: Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por Jone Seg maio 15, 2017 12:44 pm

Acho que quando abrimos o carro e entramos com a chave dentro, ele já se prepara para ligar. No meu Sentra é possível ouvir algum barulho quando entro, que parece bomba de combustível.

Mas só acho. Talvez o pessoal confirme ou desminta esse meu achômetro.

Jone

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Re: Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por damaraujo Qua maio 17, 2017 10:21 pm

Jone escreveu:Acho que quando abrimos o carro e entramos com a chave dentro, ele já se prepara para ligar. No meu Sentra é possível ouvir algum barulho quando entro, que parece bomba de combustível.

Mas só acho. Talvez o pessoal confirme ou desminta esse meu achômetro.

Amigo esse barulho é do sistema de aquecimento do combustivel de partida a frio, como ele não tem reservatorio de gasolina esse sistema é acionando antes para diagnosticar e aquecer o combustivel se necessário
damaraujo
damaraujo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Re: Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por marco3a Ter maio 30, 2017 3:18 pm

Gladston escreveu:Não sei se procede, porém no meu Kicks por mais de uma vez que tentei abrir a porta do carro com ele ligado não consegui, a porta só abre se ele estiver desligado. Vou observar está situação com mais cuidado e relato se de fato isto acontece.

Mantenho a chave/sensor sempre no bolso e travo e destravo a porta do motorista com o carro ligado sem qualquer problema.
Faço isso todos os dias!

marco3a

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 61
Localização : São Paulo (Vila Mariana)

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um curioso problema do Kicks Empty Re: Relato de um curioso problema do Kicks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos