Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo exorbitante
Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css EmptyHoje à(s) 14:51 por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css EmptyHoje à(s) 14:39 por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css EmptyHoje à(s) 14:32 por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css EmptyHoje à(s) 14:29 por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css EmptyHoje à(s) 14:11 por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css EmptyHoje à(s) 14:08 por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css EmptyHoje à(s) 14:07 por Dagoberto

» Nissan Leaf
Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css EmptyHoje à(s) 12:18 por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css EmptyHoje à(s) 11:21 por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css

3 participantes

Ir para baixo

Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css Empty Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css

Mensagem por joicefagundes Qua 27 Dez 2017 - 20:24

Boa noite pessoal!

Fui hoje deixar o meu carro para revisão de 2 anos na css e aproveitei para me informar sobre a instalação do módulo conforto.

Me cobraram 490,00 para a troca do mesmo, onde os vidros subiriam automaticamente com o acionamento do alarme e também transformariam os 4 vidros em one touch.

Vale a pena pagar este valor para a instalação na css?  Andei pesquisando por alto no mercado livre e achei um modulo da marca Tury, onde dizem ser genuino, por 275,00  ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699850501-modulo-vidros-tury-especifico-nissan-marchversa-20152016-_JM )

O meu carro é ano modelo 2016 e eu ainda tenho mais 1 ano de garantia. É melhor esperar mais um ano e fazer em um outro lugar especializado ou é melhor investir esse valor na css para não ter grandes aborrecimentos com garantias?
Esse serviço é de fácil instalação?

Agradeço a atenção de vocês, Very Happy
Att

joicefagundes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css Empty Re: Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css

Mensagem por pimenta59 Qua 27 Dez 2017 - 21:29

Se você ver a utilidade nessas funções, e realmente deseja ter, por esse preço eu fazia na CSS, somente para manter a garantia. Até porque, se comprar no ML, por exemplo, ainda vai ter que pagar para colocarem, o que irão fazer com má vontade pois não estarão te vendendo nada.

pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css Empty Re: Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css

Mensagem por joicefagundes Qua 27 Dez 2017 - 21:33

pimenta59 escreveu:Se você ver a utilidade nessas funções, e realmente deseja ter, por esse preço eu fazia na CSS, somente para manter a garantia. Até porque, se comprar no ML, por exemplo, ainda vai ter que pagar para colocarem, o que irão fazer com má vontade pois não estarão te vendendo nada.


Eu vejo utilidade pq já esqueci o carro várias vezes com os vidros abertos kkk

Já cansei de lembrar de subir os vidros somente após desligar o carro e ter que ligar novamente. Fico um tanto irritada, tanto pq estava acostumada com isso no meu carro anterior (de outra marca).

Realmente a boa vontade talvez só venha se eu comprar o modulo e instalar ele na mesma loja... Talvez comprar pelo ML não seja uma boa opção.
Obrigada pela dica Smile

joicefagundes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css Empty Re: Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css

Mensagem por WilsonM Qui 28 Dez 2017 - 17:39

liga na css e pede pra eles informarem qual o módulo que eles usam, aí vc compra uma igual no mercado livre.

Instalar essas coisas é melhor na autorizada mesmo.

Mas se for fazer em loja independente que tope assumir a responsabilidade por problemas, compre o módulo da própria loja, aí se der alguma zebra fica mais fácil reclamar. Instalado direitinho não costuma dar problema, mas sempre pode dar algum erro na rede do carro, e vira um inferno de tentar corrigir.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css Empty Re: Instalação do módulo conforto de vidros elétricos na css

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos