Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Concessionária para revisão
3 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Concessionária para revisão
Boa tarde ,gostaria de saber qual a melhor concessionária aqui em São Paulo para eu levar o meu B17 2016 para fazer a revisão dos 60.000 KM .
Não quero ser enganado e nem passar pelo transtorno de dizerem que trocaram alguma pesa e não trocaram de fato ,e também preso pelo atendimento ,se alguém souber qual é a melhor me avisem por favor !
Não quero ser enganado e nem passar pelo transtorno de dizerem que trocaram alguma pesa e não trocaram de fato ,e também preso pelo atendimento ,se alguém souber qual é a melhor me avisem por favor !
Francisco carlos borges- Mensagens : 2
Re: Concessionária para revisão
Tivemos um caso bastante sério envolvendo a Nissan Tokyo da Nações Unidas, mas segundo a diretoria da Nissan medidas foram tomadas para evitar recorrência do problema.
Eu uso pouquíssimo a rede autorizada, mas sempre fui muito bem atendido nas lojas da Sinal e da Carrera.
Eu uso pouquíssimo a rede autorizada, mas sempre fui muito bem atendido nas lojas da Sinal e da Carrera.
Fui na loja da zona norte Joaquina Ramalho e me trataram muito mal,quiseram me subestimar e disseram que o valor das pastilhas de freio sai por 700 reais
Francisco carlos borges- Mensagens : 2
como seu Sentra tem freios a disco nas 4 rodas, acho que o preço da troca de todas as pastilhas deve ser por aí mesmo.
Pessoal, bom dia!
Tenho um Sentra SV 2018 e está com 9.500km, pronto pra revisão dos 10mil.
Alquem poderia indicar uma boa CCS na ZS de São Paulo para esse serviço? Alguem que já tenho tido uma boa experiência? Pergunto isso, porque há muitos relatos de CCS que não são legais nas revisões.
Obrigado
Tenho um Sentra SV 2018 e está com 9.500km, pronto pra revisão dos 10mil.
Alquem poderia indicar uma boa CCS na ZS de São Paulo para esse serviço? Alguem que já tenho tido uma boa experiência? Pergunto isso, porque há muitos relatos de CCS que não são legais nas revisões.
Obrigado
Moises2016- Mensagens : 98
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.