Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» IPVA Seguro Kicks
Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

» Dificuldade em escolher uma empresa de apostas
Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:36 pm por Saraa

» Qual óleo do câmbio manual?
Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:25 pm por flaviosil

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 3:20 pm por leofvidal

Inscreva-se!


Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento...

+6
WilsonM
pimenta59
leofvidal
Mkdam
andre fachini
nakay
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 Empty Re: Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento...

Mensagem por Sulpack Seg Jul 23, 2018 4:16 pm

nakay escreveu: com leitor ligado 100% do tempo.

Já ouvi falar de queima de ECU por esses aparelhos ligado 100% do tempo (muito comum em donos de Livina para suprir a falta do computador de bordo) a relatos também de carros que ficaram "doidões" e com todos os parâmetros alterados.... Eu é que não arrisco, acabei de usar já desplugo em seguida.
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 Empty Re: Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento...

Mensagem por icefly Seg Jul 23, 2018 7:05 pm

O meu já deixei por semanas ou sei lá uns 2 meses conectado no March, porquê era um saco ter de ficar tirando e colocando a tampa pra tirar o leitor, nunca deu problema.

Mas ultimamente tenho usado sem a tampa, assim fica mais fácil desplugar ele; como agora estou trabalhando em casa, no máximo dirijo 2 ou 3 dias na semana, eu tenho tirado o Obd2; vai que resolve dar BO um dia.

Já um amigo comprou por indicação minha um modelo Wi-Fi para IPhone e segundo ele um dia descarregou a bateria do Hb20 dele, pois o Wi-Fi do leitor ficou com a conexão ativa, conectado na rede do trabalho, mesmo com o carro desligado no estacionamento; não sei se procede, mas fica aí o relato.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 Empty Re: Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento...

Mensagem por pimenta59 Ter Jul 24, 2018 9:38 pm

Eu comprei um adaptador com botão de desligar justamente por isso. E hoje em dia, simplesmente não vejo motivo para deixar ligado o tempo todo. Tirando ler códigos de falhas, o resto é informação desnecessária.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 Empty Re: Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento...

Mensagem por WilsonM Qua Jul 25, 2018 2:35 pm

sei que tem gente que consegue rodar o Torque direto na central multimídia, estes costumam deixar o leitor conectado frequentemente.

eu desconecto sempre, pra forçar o leitor OBD2 a reiniciar e parear novamente com meu tablet, já que geralmente o app se perde quando fica sem a conexão bluetooth. No meu smartphone não roda, já que uso iOS e não achei o app grátis para ele.


mas eu desconectaria sempre de qualquer modo, já que me incomoda a lâmpada-guia que fica acesa sempre que o leitor fica conectado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 Empty Re: Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento...

Mensagem por jefersonld Seg Jul 30, 2018 4:29 pm

Prezados essa tampa é só encaixada ou tem algum parafuso de fixação?

jefersonld

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 Empty Re: Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento...

Mensagem por icefly Seg Jul 30, 2018 8:03 pm

Encaixada apenas, por 4 travas plásticas, na pagina anterior o nakay postou fotos da parte interna dela e dá pra ver os pontos de trava, 1 em cada canto.
Na 1ª tirada ela pode parecer dura, mas é só ir com jeitinho que sai.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento... - Página 2 Empty Re: Projeto: acesso à entrada OBD sem remover a tampa de acabamento...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos