Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Travamento automático das portas 2020 EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Travamento automático das portas 2020 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Travamento automático das portas 2020 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Travamento automático das portas 2020 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Travamento automático das portas 2020 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Travamento automático das portas 2020 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Travamento automático das portas 2020 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Travamento automático das portas 2020 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Travamento automático das portas 2020 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Travamento automático das portas 2020

5 participantes

Ir para baixo

Travamento automático das portas 2020 Empty Travamento automático das portas 2020

Mensagem por andreklein Seg Set 30, 2019 8:57 pm

troquei um kicks 2017 por um 2020, porem notei que não trava as portas com o carro em movimento como o 2017 fazia, não tem opção nas configurações, alguém mais notou isso ou é coisa da minha cabeça?
andreklein
andreklein

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2019
Idade : 48
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento automático das portas 2020 Empty Re: Travamento automático das portas 2020

Mensagem por Shorts Seg Set 30, 2019 9:51 pm

No manual do 2019 informa que você pode habilitar ou desabilitar o travamento automático das portas. Experimenta fazer o procedimento.

TRAVAS AUTOMÁTICAS das PORTAS (se equipado)
Quando ativados, travamento e destravamento automáticos das portas funcionam da seguinte maneira:
• Todas as portas serão travadas automaticamente quando a velocidade do veículo atingir 24 km/h.
• Todas as portas serão destravadas quando o interruptor de ignição* estiver na posição OFF.
As funções de travamento e destravamento podem ser desativadas ou ativadas independentes de cada uma. Para ativar ou desativar a trava automática da porta ou o sistema de destravamento, execute os seguintes procedimentos:
1. Feche todas as portas.
2. Coloque o interruptor de ignição* na posição ON.
3. Em até 20 segundos depois de executar a etapa 2:
ATENÇÃO Se o  travamento automático das portas  estiver ativado, em caso de acidente as portas não serão destravadas automaticamente. Por este motivo, o sistema vem desativado de fábrica.
• Para ativar ou desativar o destravamento automático das portas: pressione e mantenha pressionado o interruptor da trava elétrica da porta na posição (UNLOCK) por mais de 5 segundos.
• Para ativar ou desativar o travamento automático das portas: pressione e mantenha pressionado o interruptor da trava elétrica da porta na posição (LOCK) por mais de 5 segundos.
4. Quando ativadas, as luzes sinalizadoras de emergência piscarão duas vezes. Quando desativadas, as luzes sinalizadoras de emergência piscarão uma vez.
5. O interruptor de ignição* deve ser colocado na posição OFF e ON novamente entre cada mudança de ajuste.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

rafael.desouzameneses gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento automático das portas 2020 Empty Re: Travamento automático das portas 2020

Mensagem por Jone Qui Out 03, 2019 9:08 am

andreklein escreveu:troquei um kicks 2017 por um 2020, porem notei que não trava as portas com o carro em movimento como o 2017 fazia, não tem opção nas configurações, alguém mais notou isso ou é coisa da minha cabeça?

A minha 2020 trava automático. Nem precisei configurar.

Alguém sabe como configurar para não ligar o som quando destrava o carro?

Jone

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento automático das portas 2020 Empty Re: Travamento automático das portas 2020

Mensagem por WilsonM Qui Out 03, 2019 2:51 pm

olha, Jone, acho que esta alteração só com intervenção física na fiação que alimenta a central.

Mas acho que não custa nada tentar investigar sobre a BCM (Body Control Module) do Kicks, mas ainda acho que não vai rolar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento automático das portas 2020 Empty Re: Travamento automático das portas 2020

Mensagem por andreklein Qui Out 03, 2019 5:05 pm

Shorts escreveu:No manual do 2019 informa que você pode habilitar ou desabilitar o travamento automático das portas. Experimenta fazer o procedimento.

TRAVAS AUTOMÁTICAS das PORTAS (se equipado)
Quando ativados, travamento e destravamento automáticos das portas funcionam da seguinte maneira:
• Todas as portas serão travadas automaticamente quando a velocidade do veículo atingir 24 km/h.
• Todas as portas serão destravadas quando o interruptor de ignição* estiver na posição OFF.
As funções de travamento e destravamento podem ser desativadas ou ativadas independentes de cada uma. Para ativar ou desativar a trava automática da porta ou o sistema de destravamento, execute os seguintes procedimentos:
1. Feche todas as portas.
2. Coloque o interruptor de ignição* na posição ON.
3. Em até 20 segundos depois de executar a etapa 2:
ATENÇÃO Se o  travamento automático das portas  estiver ativado, em caso de acidente as portas não serão destravadas automaticamente. Por este motivo, o sistema vem desativado de fábrica.
• Para ativar ou desativar o destravamento automático das portas: pressione e mantenha pressionado o interruptor da trava elétrica da porta na posição (UNLOCK) por mais de 5 segundos.
• Para ativar ou desativar o travamento automático das portas: pressione e mantenha pressionado o interruptor da trava elétrica da porta na posição (LOCK) por mais de 5 segundos.
4. Quando ativadas, as luzes sinalizadoras de emergência piscarão duas vezes. Quando desativadas, as luzes sinalizadoras de emergência piscarão uma vez.
5. O interruptor de ignição* deve ser colocado na posição OFF e ON novamente entre cada mudança de ajuste.

obrigado, vou tentar depois.
andreklein
andreklein

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2019
Idade : 48
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento automático das portas 2020 Empty Re: Travamento automático das portas 2020

Mensagem por andreklein Qui Out 03, 2019 5:07 pm

Jone escreveu:
andreklein escreveu:troquei um kicks 2017 por um 2020, porem notei que não trava as portas com o carro em movimento como o 2017 fazia, não tem opção nas configurações, alguém mais notou isso ou é coisa da minha cabeça?

A minha 2020 trava automático. Nem precisei configurar.

Alguém sabe como configurar para não ligar o som quando destrava o carro?

até agora não entendi por que isso acontece, não é sempre, e quando eu quero que aconteça não liga o radio.
andreklein
andreklein

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2019
Idade : 48
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento automático das portas 2020 Empty Re: Travamento automático das portas 2020

Mensagem por bruno92811728 Qua Mar 15, 2023 10:48 am

Bom dia
Kicks SL 2017
O meu parou de funcionar os botões ai do lado do motorista. Não consigo mais baixar e levantar os vidros dos passageiros por eles, nem travar e destravar as portas e nem bloquear os vidros dos passageiros, as luzes nem acendem. Mas consigo levantar e baixar somente o vidro do motorista.
Sabe o que pode ser isso?

bruno92811728

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2023
Idade : 40
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento automático das portas 2020 Empty Re: Travamento automático das portas 2020

Mensagem por WilsonM Qua Mar 15, 2023 3:55 pm

boa tarde
acho que a primeira coisa seria verificar o estado da placa sob os botões, pode ser um mero problema de oxidação atrapalhando os contatos dos botões com a placa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento automático das portas 2020 Empty Re: Travamento automático das portas 2020

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos