Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» carro luxo Nissan Infiniti
Suspensão  EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Suspensão  EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Suspensão  EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Suspensão  EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Suspensão  EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Suspensão  EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Suspensão  EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Suspensão  EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Suspensão  EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Suspensão

4 participantes

Ir para baixo

Suspensão  Empty Suspensão

Mensagem por Gianggaw Dom Jul 24, 2022 3:56 pm

Fala pessoal, tenho um Versa 2019 1.0 com 70mil km e sinto que a suspensão está bem "sensível" quando passo por qualquer desnível ou buraco na pista a suspensão parece dar uma "batida", quais componentes da suspensão são indicados para trocar nesse caso?

Gianggaw

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão  Empty Re: Suspensão

Mensagem por WilsonM Seg Jul 25, 2022 9:55 am

Eu creio que é melhor você avaliar a partir da km de uso, se for necessário trocar, seria o kit sa suspensão completa, amortecedor, coifas, batentes.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão  Empty Re: Suspensão

Mensagem por Hatata Ter Jul 26, 2022 8:02 pm

Gianggaw escreveu:Fala pessoal, tenho um Versa 2019 1.0 com 70mil km e sinto que a suspensão está bem "sensível" quando passo por qualquer desnível ou buraco na pista a suspensão parece dar uma "batida", quais componentes da suspensão são indicados para trocar nesse caso?

Oi Amigo, estou com 144.000 km rodados, só precisei colocar na traseira calços de molas pois as originais ficaram cansadas(baixa), em buracos fundos é normal vc sentir bater mas se vc está sentindo em qualquer situação pede pro mecanico analisar pra trocar só o necessario. Ja dei muita pancada nesse carro e nunca quebrou mola ou amortecedor, troquei o kit suspensão (aquelas borachas) com 130.000 e as buchas de balanca duas vezes com 80.00 e 130.000 km. Cuidado com esses auto center (Gilson Pneus, Widman, Fullpneu, etc) pois vão fazer vc trocar tudo.

Hatata

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão  Empty Re: Suspensão

Mensagem por Joázio Ramos Qua Set 14, 2022 4:47 am

Gianggaw escreveu:Fala pessoal, tenho um Versa 2019 1.0 com 70mil km e sinto que a suspensão está bem "sensível" quando passo por qualquer desnível ou buraco na pista a suspensão parece dar uma "batida", quais componentes da suspensão são indicados para trocar nesse caso?

O meu Versa estava com esse mesmo problema, troquei o kit - coxim, batente, coifa e rolamento - resolveu um pouco, ficou mais macio. achei que não ficou 100%, ainda continua seca a suspensão, mas pela quilometragem, esta com 94.000 KM, pretendo trocar os amortecedores.

O Kit que coloquei foi da marca Sampel, mas os Coxins deixaram a desejar, não são bons, em menos de 6 meses já estão batendo. Pretento comprar o kit Kayaba para testar, encontrei na allparts:

https://www.allpartsnet.com.br/kit-coxim-coifa-batente-amortecedor-dianteiro-kayaba-nissan-versa-2011-2020-kfns3018/p

Pede para um mecânico fazer um orçamento, pois com esta quilometragem vai precisar trocar algumas pecas da suspensão.

Troquei também as buchas das duas bandejas que estavam ruins, coloquei da marca Axios - uma das melhores.

Joázio Ramos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão  Empty Re: Suspensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos