Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente EmptyHoje à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente EmptyHoje à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente EmptyHoje à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente EmptyHoje à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente EmptyHoje à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente EmptyHoje à(s) 2:55 pm por FTG

» Nissan carro hidrogenio
Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente

2 participantes

Ir para baixo

Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente Empty Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente

Mensagem por flaviozepf Qui Fev 23, 2017 7:53 pm

Alguem ja teve essee problema, sabe como contornar??

flaviozepf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente Empty Re: Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente

Mensagem por marciopn72 Seg Mar 13, 2017 12:28 pm

Tenho um March 1.6 SL 2014/2015.
Eu também já tive esse problema. Me parece que o dispositivo que "mistura" o ar quente e ar gelado, as vezes trava ou desregula.
O que eu fiz? Com o motor ligado, ajustei a temperatura do ar para TOTALMENTE QUENTE, ou seja, 32 graus. Quando o vento saiu bem quente, eu ajustei para 18 graus, ou o mais frio possível... Esperei até o ar sair bem gelado e depois regulei na temperatura que eu queria (22 graus) e voltou ao normal.
Isso já aconteceu mais de uma vez e sempre repeti o procedimento. Deu certo todas as vezes.
Espero ter ajudado.

marciopn72

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente Empty Re: Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente

Mensagem por flaviozepf Qui Abr 06, 2017 8:07 pm

marciopn72 escreveu:Tenho um March 1.6 SL 2014/2015.
Eu também já tive esse problema. Me parece que o dispositivo que "mistura" o ar quente e ar gelado, as vezes trava ou desregula.
O que eu fiz? Com o motor ligado, ajustei a temperatura do ar para TOTALMENTE QUENTE, ou seja, 32 graus. Quando o vento saiu bem quente, eu ajustei para 18 graus, ou o mais frio possível... Esperei até o ar sair bem gelado e depois regulei na temperatura que eu queria (22 graus) e voltou ao normal.
Isso já aconteceu mais de uma vez e sempre repeti o procedimento. Deu certo todas as vezes.
Espero ter ajudado.
Valeu amigo. Ajudou sim, vou testar, se nao der certo vou na CSS reclamar muito com eles, ate resolverem...

flaviozepf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente Empty Re: Ar-Condicionado so é frio com 18°, de 19° pra cima so sai ar quente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos