Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

+118
Cerpintaxt666
fernandolordao
mgarcia
Eric Guedes
lenhador2001
j0selito
Grilo
Renato Lourenco Moreira
Gustavo BS
DomCampos
Fernando78
Sérgio Silva
Cassiano Ferraz
Caio araujo
Murilo Carvalho
winsley
A Fernandes
thiagoagbarreto
Daniijoy
brunoss
Alexsander
PFOGO
Tatubinha
OSVALDO ELIAS
wandersson
Guilherme Davi Barbosa
LuanCosta
Edson taxista
Anderson Dutra
Nelson M.
Lucas Novais
Leandrocruz
Agnaldo_Silva
Jr_Assis
leolovati
Erivaldo Matias fontes
limafabioh
Regina Célia Zanelatto
Débora Kalili
Elvanerocha
marvels
anderson deolindo
Daniloef
Andreogs
Marcio Gledson
MiagRocha
opm
W_LuanBR
marciors01
Frederico
Jungueira
douglasreis2002
Jeferson Sousa beserra
buffon
gilmar francisco vieira
rogerio-js
EdgarIndaiatuba
Pedro Zzi
EVANDRO EPIFANIO DE SOUZA
felipe.cintra
wagros
Wandersonprin
HumbertoROV
Brates
Guilherme Kloc
unmemory
ThEoPatrizi
Emerson68
fr.junior83
Moises2016
Cláudio Vasconcellos
schiavon
Wilgon
LuisHenrique
asaide
Anderson Luiz Ferreira
MondeoMan
SILVIO MACHADO
janilton
Derick
gferrariuy
DiegoSD
Paulo Sergio
SecretSpy
AndreMelo
BraulioYgor
MEN.
raphaelrrc93
Alex Alves
rvilarim
pimenta59
leonardo lucas
oneron aquino
Ricardo Quaglio
Bansi
Peterson Luiz Zacharias
fabriciobsk
Wally
BAMG
paulomazzei
keydril
CLEBER
Sentinela
Adriano P
absilva
rdistasio
Schwingel
sandroaw
felipegs
jimi
MRB
icefly
WilsonM
Macgyver
PauloEduardo
AlanSantiago
andre fachini
thobias
122 participantes

Página 9 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por SecretSpy Ter Nov 29, 2016 1:19 am

Levei na CSS hj pra trocar as buchas da barra estabilizadora. Peguei hoje às 18:00h, infelizmente o carro, continua batendo alguma coisa na suspensão dianteira, um ploc ploc, chego a sentir no pedal do acelerador as batidas...
Vou retornar pra reclamar e exigir uma solução.

SecretSpy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2016
Localização : Imperatriz-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Paulo Sergio Ter Nov 29, 2016 1:31 am

SecretSpy escreveu:Levei na CSS hj pra trocar as buchas da barra estabilizadora. Peguei hoje às 18:00h, infelizmente o carro, continua batendo alguma coisa na suspensão dianteira, um ploc ploc, chego a sentir no pedal do acelerador as batidas...
     Vou retornar pra reclamar e exigir uma solução.

Prezado, peguei meu carro na sexta na css. Foi trocado o amortecedor direito dianteiro. O técnico também disse que o Sentra pode ter barulhos na dianteira provocado pelo sistema do tanque de água e uma peça que fica meio solta na grade dianteira de plástico preta abaixo da prateada. No meu carro ele fez correções nestes dois pontos. Até agora achei que está bom, mas vamos ver....

Peça para o técnico checar estes itens ou para contatar o chefe de oficina da Nissan Tokio da Avenida Nações Unidas em São Paulo para perguntar sobre estes ajustes.

Atenciosamente,

Paulo Sergio


Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por SecretSpy Ter Nov 29, 2016 1:46 am

Valeu Paulo, vou passar sua informação.

SecretSpy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2016
Localização : Imperatriz-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Ter Nov 29, 2016 3:02 pm

SecretSpy escreveu:Levei na CSS hj pra trocar as buchas da barra estabilizadora. Peguei hoje às 18:00h, infelizmente o carro, continua batendo alguma coisa na suspensão dianteira, um ploc ploc, chego a sentir no pedal do acelerador as batidas...
     Vou retornar pra reclamar e exigir uma solução.

Essa situação que passei no 0800 da Nissan, falei que se eu pagasse pela troca das buchas e o barulho continuasse eu receberia meu dinheiro de volta? já que foi a CSS quem condenou as buchas e resolveria o problema, a atendente falou q eu teria o direito sim e se caso continuasse o barulho poderia solicitar meu dinheiro.
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por SecretSpy Ter Nov 29, 2016 3:10 pm

Diego, você já mandou trocar as buchas ?

SecretSpy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2016
Localização : Imperatriz-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Ter Nov 29, 2016 3:53 pm

Mas não saõ as buchas não se foi trocadas mesmo..isso se foi ...poder ser outras peças...as buchas troquei do meu ex carro compradas na CCS e ficaram um silencio, firminha....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Ter Nov 29, 2016 4:39 pm

SecretSpy escreveu:Diego, você já mandou trocar as buchas ?


Já solicitei, pois não tinha em estoque, aguardando chegar...

Quem condenou as buchas foi o técnico da CSS se ele errou problema dele eu que não vou ficar no prejuízo.
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Ter Nov 29, 2016 4:44 pm

A sim com certeza....tem mesmo que se em caso de troca e ter a resistencia do barulho ele fazer o estorno do seu dinheiro...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Ter Nov 29, 2016 5:14 pm

Mais o pior que vou ter q trocar mesmo achando que não vai resolver, só então irão investigar outro motivo para o barulho. Tomara que alguém aqui do fórum descubra antes.... Parece que estou levando o carro em uma oficina da esquina e o Mecanico tá indo por tentativa e erro. Até achar a peça com problema...
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Ter Nov 29, 2016 5:35 pm

è até pq tem varias peças que podem ocasionar barulho, se as buchas da estabilizadora estão com folga, batem as bieletas e podem estraga-las tbm ai mais barulho, até poderia ser elas o problema....se não tem noção o que um pivo pode fazer de barulho em uma suspensão...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por raphaelrrc93 Ter Nov 29, 2016 5:37 pm

podem ser as buchas do quadro e as da balança, nao so da barra estabilizadora.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por BraulioYgor Ter Nov 29, 2016 11:13 pm

SecretSpy escreveu:Levei na CSS hj pra trocar as buchas da barra estabilizadora. Peguei hoje às 18:00h, infelizmente o carro, continua batendo alguma coisa na suspensão dianteira, um ploc ploc, chego a sentir no pedal do acelerador as batidas...
     Vou retornar pra reclamar e exigir uma solução.

É isso o que acontece no meu carro andando em asfalto irregular (ou seja, em todo lugar a toda hora) e dependendo de como passo naquelas "costelas de vaca" parece que a suspensão vai desmontar.

Quando tiver uma posição sobre o que isso é, me avisa, por favor! Já tô com esses barulhos há 30 mil km e a css não encontra o que é.
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Adriano P Qua Nov 30, 2016 3:09 pm

Paulo Sergio escreveu:
SecretSpy escreveu:Levei na CSS hj pra trocar as buchas da barra estabilizadora. Peguei hoje às 18:00h, infelizmente o carro, continua batendo alguma coisa na suspensão dianteira, um ploc ploc, chego a sentir no pedal do acelerador as batidas...
     Vou retornar pra reclamar e exigir uma solução.

Prezado, peguei meu carro na sexta na css. Foi trocado o amortecedor direito dianteiro. O técnico também disse que o Sentra pode ter barulhos na dianteira provocado pelo sistema do tanque de água e uma peça que fica meio solta na grade dianteira de plástico preta abaixo da prateada. No meu carro ele fez correções nestes dois pontos. Até agora achei que está bom, mas vamos ver....

Peça para o técnico checar estes itens ou para contatar o chefe de oficina da Nissan Tokio da Avenida Nações Unidas em São Paulo para perguntar sobre estes ajustes.

Atenciosamente,

Paulo Sergio


Paulo Sergio, tive esse mesmo barulho no meu carro. Achei por xereta... No meu caso, foi o parafuso que fixa o reservatório de agua do para brisa. O reservatório solto, bate na lata onde está apoiado. Soltei um pouco aquela carenagem preta e tirei o parafuso, já que não dava aperto. Coloquei uma fita Hellerman para fixá-lo, e, entre o reservatório e a lata, colei um feltro pra evitar barulhos.
Outro ponto que vibra muito, é a peça que prende a haste do capo quando não está em uso. Tirei ela e coloquei uma espuma adesiva nela. Fixei de novo e está bem presa agora.

Abraços!!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Paulo Sergio Qua Nov 30, 2016 5:01 pm

Adriano P escreveu:
Paulo Sergio escreveu:
SecretSpy escreveu:Levei na CSS hj pra trocar as buchas da barra estabilizadora. Peguei hoje às 18:00h, infelizmente o carro, continua batendo alguma coisa na suspensão dianteira, um ploc ploc, chego a sentir no pedal do acelerador as batidas...
     Vou retornar pra reclamar e exigir uma solução.

Prezado, peguei meu carro na sexta na css. Foi trocado o amortecedor direito dianteiro. O técnico também disse que o Sentra pode ter barulhos na dianteira provocado pelo sistema do tanque de água e uma peça que fica meio solta na grade dianteira de plástico preta abaixo da prateada. No meu carro ele fez correções nestes dois pontos. Até agora achei que está bom, mas vamos ver....

Peça para o técnico checar estes itens ou para contatar o chefe de oficina da Nissan Tokio da Avenida Nações Unidas em São Paulo para perguntar sobre estes ajustes.

Atenciosamente,

Paulo Sergio


Paulo Sergio, tive esse mesmo barulho no meu carro. Achei por xereta... No meu caso, foi o parafuso que fixa o reservatório de agua do para brisa. O reservatório solto, bate na lata onde está apoiado. Soltei um pouco aquela carenagem preta e tirei o parafuso, já que não dava aperto. Coloquei uma fita Hellerman para fixá-lo, e, entre o reservatório e a lata, colei um feltro pra evitar barulhos.
Outro ponto que vibra muito, é a peça que prende a haste do capo quando não está em uso. Tirei ela e coloquei uma espuma adesiva nela. Fixei de novo e está bem presa agora.

Abraços!!

Adriano, foram exatamente estes barulhos que o técnico mencionou e foram corrigidos. Podem ser confundidos com barulho na suspensão.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por SecretSpy Qua Nov 30, 2016 8:26 pm

Boas dicas, vou verificar isso pessoalmente

SecretSpy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2016
Localização : Imperatriz-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Sex Dez 16, 2016 1:32 am

DiegoSoares escreveu:Mais o pior que vou ter q trocar mesmo achando que não vai resolver, só então irão investigar outro motivo para o barulho. Tomara que alguém aqui do fórum descubra antes.... Parece que estou levando o carro em uma oficina da esquina e o Mecanico tá indo por tentativa e erro. Até achar a peça com problema...

Boa noite senhores,
Finalmente depois de substituir as buchas da barra estabilizadora dianteira o famoso tuc tuc sumiu.
Olhando as buchas velhas estão inteiras e o que diferencia é somente o diâmetro do buraco, pelo barulho que fazia acreditava que estaria toda danificada.
Depois posto fotos dela aqui.
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Sex Dez 16, 2016 1:43 am

Não te falei destas buchas...so os buracos ja alargado ja provoca isso...nem da pra ver...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Derick Qua Dez 21, 2016 3:04 pm

Pessoal,

Espero que o problema seja realmente essas buchas, porque comigo o problema é o mesmo. Já troquei os amortecedores 4x (1 o dianteiro esquerdo e 3 o dianteiro direito) e o barulho persiste. Na última vez que foi trocado o chefe da oficina me disse que caso não resolvesse poderia ser realmente o problema das buchas e que a garantia não cobre.
Agora, me explica você trocar outra peça em garantia 4x, ou seja, já veio com problema de fábrica e a NISSAN não querer trocar em garantia a peça defeituosa? Semana que vem vou levar o carro pra reclamar mais uma vez do problema e se for solicitada a troca das buchas fora da garantia, vou abrir uma reclamação no PROCON, no 0800 da NISSAN e no ReclamaAqui, bora ver no que vai dar.
Sem falar que já andei notando uma pequena folga algumas vezes na direção. Pensei até que poderia ser a barra de direção, mas por enquanto vou descartar essa hipótese.
Depois de tantas tentativas, será que enfim conseguiram descobrir o real problema desse barulho da suspensão? Pra mim só faltam as benditas buchas.
Também perguntei o que mudou na suspensão do B17 2017, já que ele não apresenta esse problema. Infelizmente o chefe da oficina não soube me informar. Imaginem, o cara se tivesse interesse, com ambos os carros (2014 e 2017) na oficina, quase sempre tem os dois nem que seja um deles o do teste drive, já poderia ter tirado as peças da suspensão pra verificar e/ou testar no outro. O velho teste da tentativa e erro, já que a própria fábrica não da uma solução definitiva.

Qualidade japonesa ta pecando...

Derick

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2016
Idade : 42
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Amortecedores do sentra 2008

Mensagem por janilton Seg Dez 26, 2016 1:01 am

Boa noite, não tenho conhecimento nenhum em carro e adquiri um nissan sentra 2008 e estou com o amortecedor traseiro estourado, esses que vendem no mercado livre são bons? Por que o preço é bem mais em conta e tem garantia de 2 anos.

janilton

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Seg Dez 26, 2016 8:22 am

Sim são , compra o par não um só e cofap se possivel, mais macio que os originais....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por SILVIO MACHADO Seg Jan 09, 2017 3:38 pm

tenho um sentra 2006 e não consigo encontrar as buchas da balança, alguem poderia me ajudar

SILVIO MACHADO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Seg Jan 09, 2017 3:47 pm

silvio, alguns lugares para procurar as buchas:
ajbuchasespeciais.com
mercado livre
ebay

o mais provável é encontrar alguma coisa no ebay,
tente localizar o part number no site https://parts.nissanusa.com
que aí fica mais fácil de procurar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por MondeoMan Qui Jan 12, 2017 2:40 pm

Estou sofrendo muito com um barulho de suspensão dianteira que vem do lado do motorista (esquerdo). Quando passo com apenas com a roda esquerda em irregularidades, há um barulho leve de "tuc-tuc", ou "cluk-cluk". NÃO acontece quando passo com ambas as rodas um mesmo obstáculo, seja buraco, quebra-molas, etc.

A CSS Nissan daqui diagnosticou como responsável o amortecedor dianteiro direito (!). Achei estranho, com certeza o barulho não vem desse lado, nem quando passo apenas com a roda direita em buracos. Mas mesmo assim ela não quer trocar porque só reclamei aos 42k km.

Levei num mecânico de confiança e ele não conseguiu determinar com confiança nenhum componente como culpado. Aparentemente todos íntegros, sem folgas e amortecedores sem vazamento.

Sei do problema dos amortecedores do Sentra, pois o traseiro direito já foi trocado 2x em garantia, resolvendo o problema do tuc-tuc.

Mas estou querendo trocar as buchas da barra-estabilizadora antes de me aventurar no amortecedor. Alguém saberia estimar o custo?
MondeoMan
MondeoMan

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 50
Localização : São José do Rio Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Qui Jan 12, 2017 2:59 pm

Olha vou te falar tem poucas peças paralelas para o B17....como carro é novo eu ia na CCS e comprava lá e trocava fora pela MO cara deles...como mencionei aqui paguei 123,60 o par do B16....mas B17 nem achei paralelo que fosse confiavel ou nem...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Qui Jan 12, 2017 3:01 pm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810571505-buchas-barra-estabilizadora-nissan-sentra-2015-_JM

da uma olhada e veja se compensa faça varias perguntas..olhando é igual ao do B16....mas consta 2015....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 9 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos