Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Batente Dianteiro
Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear EmptyOntem à(s) 9:18 am por Fabio_AP541

» Sistema de arrefecimento
Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear EmptyTer Nov 26, 2024 2:48 pm por Kerly Ferreira

» Nissan fechando fabricas
Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear EmptyTer Nov 26, 2024 12:14 pm por marcilio

» Sentra sem aceleração
Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear EmptySeg Nov 25, 2024 6:42 pm por Ricardosdc

» Barulho na parte de trás do KIcks 2019
Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear EmptySeg Nov 25, 2024 2:30 pm por Shorts

» Pq o apoio de braço é tão baixo?
Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear EmptySeg Nov 25, 2024 8:34 am por UNREAL

» Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal
Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear EmptyDom Nov 24, 2024 11:43 pm por Ricardosdc

» Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear EmptyDom Nov 24, 2024 8:08 pm por Diego28

» Autonomia do Nissan Kicks
Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear EmptyDom Nov 24, 2024 12:28 pm por Blima22

Inscreva-se!

Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear

3 participantes

Ir para baixo

Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear Empty Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear

Mensagem por João Mourão Seg Jul 29, 2024 4:26 pm

Tenho uma Livina XGear 2013/2014 que muitas vezes não troca as marchas.
Paro e na saída não troca mais a marcha.
Parece que fica só em segunda.
Tenho que desligar o carro para que ele volte a trocar as marchas.
Já aconteceu com alguém?

João Mourão

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear Empty Re: Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear

Mensagem por Jose Rafacho Qui Set 19, 2024 7:20 pm

Estou com o mesmo problema na minha Livina S 2012. Peguei com 130.000Km fiz uma troca de óleo ( não sei se trocaram filtros, etc) e agora com 170.000 KM o câmbio automático está apresentando problemas ao trocar as marchas.
As vezes, quando estou a rodando o câmbio entra no modo de emergência e não troca as marchas. Engata certinho pra frente, ré, mas tem hora que não passa da segunda para terceira em diante. O mecânico passou o scanner e disse que acusou baixa pressão em linha (sabe lá o que é isso) e me disse que se for abrir vou gastar de R$ 10.000 a R$ 12.000.
Amigos que sofreram com esse problema compartilha ai. Obrigado

Jose Rafacho

Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear Empty Re: Câmbio automático não troca marcha - Livina XGear

Mensagem por WilsonM Ter Set 24, 2024 5:55 pm

Acredito que o problema acontece quando o fluido do câmbio aquece, provavelmente quando está frio o carro funcione normal.

Não sei se uma nova troca do fluido ajudaria, mas se não resolver vai ter de abrir mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo