Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» posto combustivel
Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active EmptyHoje à(s) 11:59 am por nipon

» Amortecedores e Suspensão - Sentra B17
Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active EmptyHoje à(s) 9:16 am por WilsonM

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active EmptyHoje à(s) 9:00 am por WilsonM

» Óleo do motor "sumindo" (motores 1.6 HR16DE), consumo excessivo de óleo
Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active EmptyOntem à(s) 4:59 pm por flaviosil

» CENTRAL MULTÍMIDIA PARA KICKS 21/22 , QUAL A MELHOR E ONDE COMPRAR?
Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active EmptyOntem à(s) 3:21 pm por andrepdb

» Necessidade de troca do fluído do câmbio CVT - Nissan Sentra 2012
Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active EmptyOntem à(s) 9:46 am por WilsonM

» Trepidação CVT ao colocar R
Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active EmptyOntem à(s) 9:31 am por WilsonM

» Sensor de cinto d segurança Sentra 2024
Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active EmptyQui Nov 07, 2024 9:17 am por pcvs_will

» Necessidade da troca do óleo Sentra SL CVT
Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active EmptyTer Nov 05, 2024 9:04 pm por andre.jardim2010

Inscreva-se!

Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active

2 participantes

Ir para baixo

Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active Empty Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active

Mensagem por moscanogelo Qui Ago 22, 2024 1:14 pm

Alguém tem (ou conhece alguém) que tenha instalado?
Segue dois modelos disponiveis no Mercado Livre:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2196525808-voltimetro-marcador-temperatura-automotivo-carro-caminho-_JM#polycard_client=recommendations_vip-pads-up&reco_backend=vip_pads_up_ranker_retrieval_system_ctr_odin_marketplace&reco_client=vip-pads-up&reco_item_pos=1&reco_backend_type=low_level&reco_id=374c4d70-9f2e-4917-9433-000de895ce95&is_advertising=true&ad_domain=VIPDESKTOP_UP&ad_position=2&ad_click_id=ZDM0MTJiNTQtMmMxYi00ZGM5LWE3MTUtNTNiY2QzYTE5ODgw

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3901268036-aviso-digital-de-velocidade-de-temperatura-obd2-p10-hud-_JM#reviews

moscanogelo

Ir para o topo Ir para baixo

Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active Empty Re: Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active

Mensagem por WilsonM Qui Ago 22, 2024 4:16 pm

eu, na verdade, já vi gente que comprou um leitor OBD2 simples, e baixou o aplicativo Torque na central multimídia. Como o leitor é baratinho, parece uma solução melhor, fica visualmente bem melhor e dependendo do aplicativo, fá para ter acesso a tela e gráficos muito mais completos.

Pra comodidade apenas, sei que tem gente que prefere os displays tipo HUD, aí eu acho que precisa de um equipamento específico.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active Empty Re: Marcador de Temperatura Radiador - Kicks Active

Mensagem por moscanogelo Dom Ago 25, 2024 11:50 am

Eu, inclusive, tenho um desses scanners. É bem simples, como vc mencionou. É que estou estudando outras possibilidades.
Sinceramente, acho preocupante não termos indicador de temperatura a mostra. Acho essencial.

moscanogelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo