Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» AMORTECEDORES SENTRA B16
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:52 am por cesarlc

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:50 am por absilva

» Central multimídia kicks
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

Inscreva-se!


Bateram... Acho que vai dar PT

+11
raphaelrrc93
Wally
Alex Alves
Aleksms
WilsonM
rvilarim
pimenta59
Mkdam
icefly
andre fachini
pongitori
15 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pimenta59 Sex Out 14, 2016 11:11 am

Aleksms escreveu:O cara tem um Civic é não tem seguro, é um burro. O que passa na cabeça de uma ser humano para andar de carro que custa uns 30 mil sem seguro? Para ele ter batido ele é bem imprudente......

É o famoso FODIDO/MUNDIÇA, tem muitos no Brasil. Não tem dinheiro para ter carro, compra uma merda usada, não paga seguro, nem IPVA na maioria das vezes, e o primeiro dinheiro que ganha ou põe GNV ou um Som para incomodar os outros. Pode reparar que são os que causam os piores acidentes. São mais comuns em interior.

É por isso que o seguro é mais caro para a faixa etária entre 20~35 anos no Brasil, por causa de gente assim.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Sex Out 14, 2016 11:31 am

Aleksms escreveu:O cara tem um Civic é não tem seguro, é um burro. O que passa na cabeça de uma ser humano para andar de carro que custa uns 30 mil sem seguro? Para ele ter batido ele é bem imprudente......

Pois é, e ficava todo tempo lamentando que era advogado e tava ate aquela hora trabalhando e acontece isso.. mas na verdade ele tinha bebido, dava pra perceber e sentir o bafo.. nao era muito, parecia mais alguem que saiu do trabalho, foi pra um happy hour (2a feira) e misturou com cansaço.. talvez ate por isso bateu, cochilou..

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Sex Out 14, 2016 11:57 am

pimenta59 escreveu:
Aleksms escreveu:O cara tem um Civic é não tem seguro, é um burro. O que passa na cabeça de uma ser humano para andar de carro que custa uns 30 mil sem seguro? Para ele ter batido ele é bem imprudente......

É o famoso FODIDO/MUNDIÇA, tem muitos no Brasil. Não tem dinheiro para ter carro, compra uma merda usada, não paga seguro, nem IPVA na maioria das vezes, e o primeiro dinheiro que ganha ou põe GNV ou um Som para incomodar os outros. Pode reparar que são os que causam os piores acidentes. São mais comuns em interior.

É por isso que o seguro é mais caro para a faixa etária entre 20~35 anos no Brasil, por causa de gente assim.


kkkkk Por ai!!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por WilsonM Sex Out 14, 2016 12:06 pm

ja´que ninguém se feriu, e como você vai acionar o seguro, e se vai dar pt vamos falar de coisa boa: qual carro escolher?

eu tentaria um zero, nem que tivesse que financiar uma parte. E iria num Civic, já que o Toyota anda meio defasado.

eu até acho que outro Sentra uma opção boa, mas estou com a impressão de que você nem vai conseguir encontrar um para comprar. Sentra tá meio difícil, vende pouco zero, e usado é meio osso de achar em boas condições. Porque Sentra bem cuidado é carro muito bom, confortável, dono deste tipo não vai se desfazer do carro.

Muita gente tem falado bem do Cruze.

Já os franceses, parece que não é de agrado da maioria, nem sei se dá tanto problema, mas o pessoal sempre tem um pé atrás com Citroen.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12804
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pimenta59 Sex Out 14, 2016 12:14 pm

Rapaz, eu ia no Lancer, por 72~75 mil. É um carro bem equipado, importado de fato, não vê tantos na rua, motor melhor que o da concorrência.

Civic decente é 125 mil, e os outros são os mesmos do 8a geração com motor mais ou menos e caros para cacete. Se ainda conseguir os 8a geração 2015/2016 ZERO é uma boa. Mas acho difícil.

Sobre os franceses, bem, o 1.6 THP é um ninho de problemas, num é à toa que a BMW abandonou o motor nos MINI. Sempre tem alguma coisa para trocar em garantia (tensor da corrente, sensor da temperatura, turbina comendo um pedaço de borracha e quebrando, etc.), e lá pelos 60 mil, carbonização das válvulas. Ele tem fama de problemático FORA DO BRASIL, imagine aqui.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Sex Out 14, 2016 12:18 pm

WilsonM escreveu:ja´que ninguém se feriu, e como você vai acionar o seguro, e se vai dar pt vamos falar de coisa boa: qual carro escolher?

eu tentaria um zero, nem que tivesse que financiar uma parte. E iria num Civic, já que o Toyota anda meio defasado.

eu até acho que outro Sentra uma opção boa, mas estou com a impressão de que você nem vai conseguir encontrar um para comprar. Sentra tá meio difícil, vende pouco zero, e usado é meio osso de achar em boas condições. Porque Sentra bem cuidado é carro muito bom, confortável, dono deste tipo não vai se desfazer do carro.

Muita gente tem falado bem do Cruze.

Já os franceses, parece que não é de agrado da maioria, nem sei se dá tanto problema, mas o pessoal sempre tem um pé atrás com Citroen.

hehe Pois é.. receio de me empolgar a procurar outro e nao sair o PT.. mas ja venho analisando o que fazer..
Nao sei se vc viu minha assinatura, mas ja venho esse ano trocando bastante de carro, a procura do ideal. Na verdade eu gostei muito da ASX, e por mim nem tinha saido de SUV, gostei demais do estilo mais alto etc.. qnd vendi a minha em junho, queria uma igual, mais nova, mas tava cara demais.. ai peguei civic, achei baixissimo, fiquei apenas 25 dias.. ai peguei a Sportage, altona, forte, mas achava havia exagerado na dose, carro muito caro, manutenção alta demais etc.. surgiu proposta nela de 81 (comprei de 76) e nao pensei 2x.. foi quando achei esse SENTRA.. comprei ele dia 16/09 por 65 mil com apenas 6 meses de uso e 1.054km!! Era de uma senhora q rodava bem pouco, se endividou e passou pra frente..

Tenho pensando em voltar pra ASX, talvez uma 2013.. q esteja com baixa km.. carro zero nunca comprei, perde demais.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por WilsonM Sex Out 14, 2016 12:31 pm

sim, zero perde demais.

mas se não tem ressalvas quanto a tamanho de veículo, e se não tiver medo de quilometragem alta, um SUV bala é a Outlander da Mitsubishi. Mas como o pimenta lembrou bem, a compra campeã hoje em dia é do Lancer, também da Mitsubishi. Ainda da Mitsubishi, sempre admirei o TR4, um jipe pequeno e esperto.

o bom da Mit é o atendimento pós venda, sempre foi bem melhor que na Nissan.

mas se o caso é SUV, eu adoro a linha da Suzuki.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12804
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Sex Out 14, 2016 12:48 pm

WilsonM escreveu:sim, zero perde demais.

mas se não tem ressalvas quanto a tamanho de veículo, e se não tiver medo de quilometragem alta, um SUV bala é a Outlander da Mitsubishi. Mas como o pimenta lembrou bem, a compra campeã hoje em dia é do Lancer, também da Mitsubishi. Ainda da Mitsubishi, sempre admirei o TR4, um jipe pequeno e esperto.

o bom da Mit é o atendimento pós venda, sempre foi bem melhor que na Nissan.

mas se o caso é SUV, eu adoro a linha da Suzuki.

O tamanho maior e até ideal, quando tava vendendo o Civic, surgiu uma proposta de troca numa outlander 3.0 V6 tava só com 21 mil km 11/12.. Mas assustei com consumo, muito motor para Oq eu preciso hehe
TR além de beber demais é pequena.. Eu tenho um filho e outra tá chegando começo do ano Q vem. Lancer ouvi que tava de saída de linha.. Aqui acho Q já vi de 69900 zero km AT.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por WilsonM Sex Out 14, 2016 1:11 pm

não tenho nem como negar que 6 cilindros gasta gasolina.

Mas depende um pouco do tipo de uso. Se você usa em avenidas e estradas com trânsito bom, o consumo pode até te surpreender. E dependendo de qtos km vc anda por dia, talvez vc nem sinta tanto no bolso.

Problema da Outlander é o tamanho para quem anda em cidade. Aqui em SP, ela mal cabe nas vagas de shopping center, é ruim de trafegar em ruas estreitas....

mas com 2 filhos, a outlander, santa fé tem o tamanho ideal para passear com a família, mas pode ser um saco de ir pro trabalho todo dia.

Quem outro dia meu filho falou que todo dia vê uma ferrari no estacionamento do trabalho. Cara, é um senhor carro, mas andar de ferrari no trânsito caótico da Berrini aqui em São Paulo deve ser coisa de masoquista Laughing Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12804
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Aleksms Sex Out 14, 2016 1:50 pm

Você não paga muito de seguro na ASX não estão me cobrando na CR-V 4 mil!!!! Eu acho muito bonita a RAV4 ela é bem espaçosa, e a CR-V muito boas como opção, eu não compraria Civic, caro muito visado por bandido (pelo menos por aqui). Outra opção boa é o elantra , mas como tudo nada é perfeito ele já esta a um tempo no mercado é a hiunday tem mania de não respeitar seus clientes, não que seus carros não sejam bons, mais , o pós venda deles é bem ruim na minha opinião. Sei lá eu ia de um sentra novamente ou um Corola como opções sedã medios, ou a CR-v ou Rav4 para Suv´s.

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Sex Out 14, 2016 1:59 pm

Rav cara demais!! Crv pode ser mesmo.. Asx pagava 3100 bônus 2 franquia 1750

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pimenta59 Sex Out 14, 2016 2:23 pm

Se tu tais pensando em "SUVs", talvez uma Suzuki Gran Vitara te agrade. Apesar do motor pequeno (2.0, 4 cilindros de sedã médio) é um SUV de verdade. Nova, 110 mil tu leva uma (modelo topo de linha). Usada, não faço idéia.

Mas se tu gostou do ASX, que não é um SUV, é apenas um Lancer disfarçado, tu vai amar a Gran Vitara, ou qualquer outro SUV de verdade.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Aleksms Sex Out 14, 2016 3:21 pm

O motor da gran vitara é cilada bino, ele super aquece é da retifica antes dos 100 mil, não é a toa que é a suv que mais desvaloriza no mercado, ela chega a perder 25 mil de um ano para o outro fora o seguro caro de mais para o carro, no final das contas não vale a pena...... Neste seguimento a RAV4 e CR-V são as que menos desvalorizam e o seguro e mais barato. Pensei uma epoca em pegar uma journey, quando soube do problema cronico de buchas dela com o pisso Brasileiro fora a desvalorização monstra, desisti......

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Sex Out 14, 2016 3:26 pm

pimenta59 escreveu:Se tu tais pensando em "SUVs", talvez uma Suzuki Gran Vitara te agrade. Apesar do motor pequeno (2.0, 4 cilindros de sedã médio) é um SUV de verdade. Nova, 110 mil tu leva uma (modelo topo de linha). Usada, não faço idéia.

Mas se tu gostou do ASX, que não é um SUV, é apenas um Lancer disfarçado, tu vai amar a Gran Vitara, ou qualquer outro SUV de verdade.

Cara a realidade aqui em fortaleza é muito diferente pelo que vejo.. os gran vitara aqui sao bem desvalorizados, e eu realmente achava que nao era tao bom, ouvi falar que o cambio ainda é o AT4!
A ASX de fato, ao pe da letra, seria um crossover, mas qnd digo q gosto de SUV é mais a questao conforto + posição de digirir elevada.

O pós da MIT é show de bola. E eu pegava 13,5 a 14km/l na ASX na estrada a 110 km/h. Gostava dessa autonomia. Na cidade, 8 a 8,5.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Aleksms Sex Out 14, 2016 3:44 pm

Eu não sei da onde o Pimenta é mais aqui em São Paulo a Gran Vitara é um carro que ninguem quer, beberrão barulhento e com motor fragil, não é incomun achar delas em estado de novas com cabeçote retificado.... Fora o cambio ruim de 4 AT.... As consecionarias estão cheias delas, Rav4 e CR-V é bem raro achar paradas por muito tempo, vende rapido, (mesmo a RAV4 sendo cara), a manutenção dela não é das mais caras. E que não apareceu nenhuma boa para eu comprar, a ultima que apareceu estava muito ruim eu deixei passar.

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por WilsonM Sex Out 14, 2016 3:47 pm

se vc vai precisar carregar 2 crianças, nem pense em carro pequeno, tipo estes pseudo-suv que tem por aí, nisto eu concordo plenamente com o pimenta.

Um colega meu tem duas meninas pequenas e tinha um SUV da chevrolet (nem sei o nome do modelo), cara mal cabiam as duas cadeirinhas de criança. E o porta-malas é ridículo. Quem tem filho pequeno sabe como é, a gente praticamente precisa carregar a casa dentro do carro. Se precisar de carrinho de bebê, então, é caos total.

essas SUV que tem no Brasil enganam muito, parecem grande, mas por dentro são minúsculas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12804
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Wally Sex Out 14, 2016 4:15 pm

Pessoal aqui no trampo um amigo tem uma ASX 2014, ninguem quer sair com ele, já andaram no banco de trás de uma ASX vc não aguenta 15 minutos, parece que foi feita pra só andar anão ou criança, muito desconfortavel.. e lancer 2 amigos que tinham já passaram pra frente, o carro nao tem tecnologia, não oferece nenhum mimo eletronico, não sei o GT.. e o cambio de um deles o cvt começou comecou a zunir com 17mil km, até em modo de segurança entrou na serra de bertioga.. estava brigando com a Mitsubishi pra colocar o cooler e  neste meio tempo vendeu o carro.. era branco e bem bonito.. tinha o paddle shift atras do volante, mas era aquele fixo enorme as aletas, nao sei se ainda é assim, eles não acompanham o volante quando vc gira.. quanto ao motor ele não tem os 160cv que afirmam, achavam que o sentra tem mais torque..
Agora por 69 mil , digo que é um carro pra se pensar...
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty eu tenho uma outlander v6

Mensagem por andre fachini Sex Out 14, 2016 4:24 pm

pongitori escreveu:
WilsonM escreveu:sim, zero perde demais.

mas se não tem ressalvas quanto a tamanho de veículo, e se não tiver medo de quilometragem alta, um SUV bala é a Outlander da Mitsubishi. Mas como o pimenta lembrou bem, a compra campeã hoje em dia é do Lancer, também da Mitsubishi. Ainda da Mitsubishi, sempre admirei o TR4, um jipe pequeno e esperto.

o bom da Mit é o atendimento pós venda, sempre foi bem melhor que na Nissan.

mas se o caso é SUV, eu adoro a linha da Suzuki.

O tamanho maior e até ideal, quando tava vendendo o Civic, surgiu uma proposta de troca numa outlander 3.0 V6 tava só com 21 mil km 11/12.. Mas assustei com consumo, muito motor para Oq eu preciso hehe
TR além de beber demais é pequena.. Eu tenho um filho e outra tá chegando começo do ano Q vem. Lancer ouvi que tava de saída de linha.. Aqui acho Q já vi de 69900 zero km AT.

Cara ela só bebe se vc só andar na cidade....pois se faz trajetos mistos, faz mais que muitos 2.0 que tem por ai..e com um diferencial, anda se preciso for, tem força de verdade e tem espaço pra 5 adultos mesmo...grandes...fora 715 litros de bagagem....se achar consumo misto entre 8 e 10 pouco pra um v6 ai bebe...mas ´so em rodovia faço a 120 km/h com ela de 11,5 a 12,5 km/l dependendo se é pista dupla ou pista simples....se for cidade pequena como a minha trajetos menores de 2 km ai sim bebe, faz 4,5...5 na rapa....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Sex Out 14, 2016 4:38 pm

Ligaram agora da nissan, foi autorizado o orçamento inicial que é pra desmontar o carro e aí sim ver tudo o que ter que ser feito e orçado. Esse inicial foi 10.000, meu corretor disse que é meio que simbólico. Terça ou quarta deve sair o definitivo, pois aí já foi desmontado e analisado tudo nos detalhes.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Sex Out 14, 2016 4:39 pm

Não sei se é porque é realmente quase simbólico, mas a impressão que dá é que mesmo só uma olhada visualmente era pra ser mas, só em considerar um capô novo uma porta faróis a roda completa com eixo de cara da mais de 10.000 com certeza

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por andre fachini Sex Out 14, 2016 4:41 pm

TBm acho que ficará muito mais que isso ai..bem mais..eixo traseiro terá de trocar tbm né....dicará bem mais..isso foi simbolico mesmo...calculo, por chute, entre 13 e 16 mil.....pelo menos..pra fazer tudo...e uns 40 dias pra cima...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Sex Out 14, 2016 4:45 pm

Cara, acho que bem mais que isso ainda que tu falou, parece que só questão do eixo é uns 10.000, fora que ainda tem a questão da mão-de-obra. Mas foi um perito que foi não sei porque fazer só simbólico. Talvez seja só Uma desculpa pra começar fazer e desmontar e ganhar nessa desmontagem mesmo que de PT, sei lá…

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por andre fachini Sex Out 14, 2016 4:48 pm

Torcendo por voce, para dar PT mesmo , acho que seria mais negocio...eu preferiria pelo menos...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por WilsonM Sex Out 14, 2016 4:52 pm

pra dar pt tem que ser quanto? 50% do valor do veículo?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12804
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por andre fachini Sex Out 14, 2016 4:57 pm

A grosso modo tem que o valor do reparo ser igual ou maior que 75% do valor fipe do veiculo...era a regra, e nem pq abre airbag da PT..mas um bom corretor e uma boa oficina podem ajudar nisso....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 2 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos