Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:18 pm por Marlon Menezes

» Central multimídia kicks
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:43 pm por Ortega

Inscreva-se!


Bateram... Acho que vai dar PT

+11
raphaelrrc93
Wally
Alex Alves
Aleksms
WilsonM
rvilarim
pimenta59
Mkdam
icefly
andre fachini
pongitori
15 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Sex Out 14, 2016 4:58 pm

andre fachini escreveu:TBm acho que ficará muito mais que isso ai..bem mais..eixo traseiro terá de trocar tbm né....dicará bem mais..isso foi simbolico mesmo...calculo, por chute, entre 13 e 16 mil.....pelo menos..pra fazer tudo...e uns 40 dias pra cima...

Se não der pT pelo alto valor, queria muito que fossem esses 40 dias hehe.. Talvez em SP sim, aqui bote uns 2 meses ou mais..

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pimenta59 Sex Out 14, 2016 7:57 pm

Aleksms escreveu:O motor da gran vitara é cilada bino, ele super aquece é da retifica antes dos 100 mil

É sério mesmo? Então esquece.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pimenta59 Sex Out 14, 2016 7:59 pm

WilsonM escreveu:pra dar pt tem que ser quanto? 50% do valor do veículo?

75% da tabela FIPE.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Sex Out 14, 2016 8:32 pm

pimenta59 escreveu:
WilsonM escreveu:pra dar pt tem que ser quanto? 50% do valor do veículo?

75% da tabela FIPE.

No meu caso, 75% seria 56.000,00

Mas se tiver afetado estrutura como coluna chassi etc creio que possa dar PT tbm.. Ou mesmo se der menos mas a Tokio entender inviável..

Só não queria era Q consertassem e ele não ficasse bom... Carro batido dessa forma será que volta ao que era?

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por icefly Sex Out 14, 2016 8:33 pm

Só aquela roda arrancada já me deixa sérias dúvidas num conserto 100% Suspect
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Sex Out 14, 2016 9:44 pm

icefly25 escreveu:Só aquela roda arrancada já me deixa sérias dúvidas num conserto 100% Suspect


Pois é, e eu já sou todo neurótico com grilo em carro..
Mas fiquei cabreiro C esse lance desse orçamento inicial aí de 10.000,00.. Mesmo ele dizendo Q é tipo meio por cima simbólico pra autorizar desmontagem etc, só por cima de vista eu botava p mais de 20.. Como pode ter troca completa de capô, porta, roda, pneu, eixo faróis etc.. E dar 10 mil? E na CSS??

A N ser Q seja tipo esperteza pra motivar desmontar, da PT e a oficina ainda ganha alguma coisa pelo pre servico sei lá..

Cara no face um cara disse Q no jetta de foi parecido a batida na roda e tiveram de cortar aquela parte da lataria e soldaram uma nova.. Lá na nissan confirmaram Q se faz isso mesmo nesses casos.. E eu lá quero isso!!!!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pimenta59 Sáb Out 15, 2016 11:31 am

Aleksms escreveu:O motor da gran vitara é cilada bino, ele super aquece é da retifica antes dos 100 mil, não é a toa que é a suv que mais desvaloriza no mercado, ela chega a perder 25 mil de um ano para o outro fora o seguro caro de mais para o carro, no final das contas não vale a pena......

Pesquisei no gúgou e os únicos relatos de superaquecimento que achei foram Grand Vitaras das antigas (aquelas pequenininhas), no 4x4 Brasil, com motores completamente diferentes do atual (1.6 16v gasolina e 2.0 turbodiesel, carros bem antigos, noventa e pouco ou 2000). O Atual é um 2.0 a gasolina, não tem opção à diesel no Brasil.

É esse motor mesmo, do atual, que é esculhambado?
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Seg Out 17, 2016 11:19 am

Aguardando pra amanha ou quarta um orçamento mais definitivo depois de desmontado o carro.. por enquanto só aquele "simbólico" DE 10 mil pra, supostamente, dar o ponta-pé inicial e poder mexer e desmontar o carro pra ver exatamente tudo que ocorreu com o carro.

Segue a novela pelo PT esperado.. rsrs

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Aleksms Seg Out 17, 2016 5:02 pm

pimenta59 escreveu:
Aleksms escreveu:O motor da gran vitara é cilada bino, ele super aquece é da retifica antes dos 100 mil, não é a toa que é a suv que mais desvaloriza no mercado, ela chega a perder 25 mil de um ano para o outro fora o seguro caro de mais para o carro, no final das contas não vale a pena......

Pesquisei no gúgou e os únicos relatos de superaquecimento que achei foram Grand Vitaras das antigas (aquelas pequenininhas), no 4x4 Brasil, com motores completamente diferentes do atual (1.6 16v gasolina e 2.0 turbodiesel, carros bem antigos, noventa e pouco ou 2000). O Atual é um 2.0 a gasolina, não tem opção à diesel no Brasil.

É esse motor mesmo, do atual, que é esculhambado?

E isso ai Pimenta, é esse mesmo do atual Gran Vitara que da problema, vou tirar uma foto de uma retifica aqui perto de casa para você ver quanto cabeçote deste carro tem aqui..... Infelizmente ele da problema..... Ele fica em alta rotação é não aguenta.

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Aleksms Seg Out 17, 2016 5:20 pm

pongitori escreveu:
icefly25 escreveu:Só aquela roda arrancada já me deixa sérias dúvidas num conserto 100% Suspect


Pois é, e eu já sou todo neurótico com grilo em carro..
Mas fiquei cabreiro C esse lance desse orçamento inicial aí de 10.000,00.. Mesmo ele dizendo Q é tipo meio por cima simbólico pra autorizar desmontagem etc, só por cima de vista eu botava p mais de 20.. Como pode ter troca completa de capô, porta, roda, pneu, eixo faróis etc.. E dar 10 mil? E na CSS??

A N ser Q seja tipo esperteza pra motivar desmontar, da PT e a oficina ainda ganha alguma coisa pelo pre servico sei lá..

Cara no face um cara disse Q no jetta de foi parecido a batida na roda e tiveram de cortar aquela parte da lataria  e soldaram uma nova.. Lá na nissan confirmaram Q se faz isso mesmo nesses casos.. E eu lá quero isso!!!!

Vamos esquecer orçamento é vamos falar a nivel de materiais e fisica.

Se for realizado o conserto corretamente, abrindo a trixapa do cookpit fazendo o serviço de pinça e tempera com brindagem do ponteamento, soldagem com um cara que use tig de primeira com ponta de titaneo, etc.... (vocês estenderam né serviço profissional!!!!)

Carros reparados ficam melhores que carros de linha (muita gente vai descordar), os robôs não são tão precisos quanto o pessoal pensa, não a toa os carros mais caros do mundo é com mais confiabilidade são feitos artesanamente. Não se enganem o robô não ponteia 100% sempre muitas vezes ele empena o ponto de solda, é normal temperar a chapa e dar diferrença de dureza, etc......

Já perdi a conta de quantas soldas fiz vistoria de robôs é estavam uma bosta até vazadas e muitas vezes escoridas, 100% dos carros tem soldas escoridas.

Sobre a troca do air bag, a troca do airbag é muito melhor que a instalação de fabrica, o sistema é totalmente checado em um serviço de substituição, na linha a cada um milhão de carro menos de 100 foram testados.

Agora vamos a os agravantes do cenario Brasil.

Aqui a maioria de funileiros e mecanicos não fazem o serviço para a vida toda, eles fazem o serviço para que funcione sem dar dor de cabeça para eles.

Se der sorte no dia o cara estiver de bom humor seu carro vai ficar muito bom, se ele não tiver satisteito a patroa tiver dormido de calça jeans é ele tiver de mal humor vai ficar aquilo né.

Existem bons profissionais que vão fazer um serviço melhor que os robos da linha de produção é tem os profissionais nhém, ai vai da sua sorte.

Funilaria de nego bom de verdade não é barata é a fila para parar o carro mesmo estando em crise é de mais de mês para colocar o carro para reparar.

Infelizmente você vai precisar de sorte se ele repararem, pois concessionaria só troca peça, reparação eles abre RFP para o mercado é as empresas concorrem é ganha quem cobrar menos....
Ai já viu né!!!!!!!!!!!!!

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Ter Out 18, 2016 12:48 am

Aleksms escreveu:
pongitori escreveu:
icefly25 escreveu:Só aquela roda arrancada já me deixa sérias dúvidas num conserto 100% Suspect


Pois é, e eu já sou todo neurótico com grilo em carro..
Mas fiquei cabreiro C esse lance desse orçamento inicial aí de 10.000,00.. Mesmo ele dizendo Q é tipo meio por cima simbólico pra autorizar desmontagem etc, só por cima de vista eu botava p mais de 20.. Como pode ter troca completa de capô, porta, roda, pneu, eixo faróis etc.. E dar 10 mil? E na CSS??

A N ser Q seja tipo esperteza pra motivar desmontar, da PT e a oficina ainda ganha alguma coisa pelo pre servico sei lá..

Cara no face um cara disse Q no jetta de foi parecido a batida na roda e tiveram de cortar aquela parte da lataria  e soldaram uma nova.. Lá na nissan confirmaram Q se faz isso mesmo nesses casos.. E eu lá quero isso!!!!

Vamos esquecer orçamento é vamos falar a nivel de materiais e fisica.

Se for realizado o conserto corretamente, abrindo a trixapa do cookpit fazendo o serviço de pinça e tempera com brindagem do ponteamento, soldagem com um cara que use tig de primeira com ponta de titaneo, etc.... (vocês estenderam né serviço profissional!!!!)

Carros reparados ficam melhores que carros de linha (muita gente vai descordar), os robôs não são tão precisos quanto o pessoal pensa, não a toa os carros mais caros do mundo é com mais confiabilidade são feitos artesanamente. Não se enganem o robô não ponteia 100% sempre muitas vezes ele empena o ponto de solda, é normal temperar a chapa e dar diferrença de dureza, etc......

Já perdi a conta de quantas soldas fiz vistoria de robôs é estavam uma bosta até vazadas e muitas vezes escoridas, 100% dos carros tem soldas escoridas.

Sobre a troca do air bag, a troca do airbag é muito melhor que a instalação de fabrica, o sistema é totalmente checado em um serviço de substituição, na linha a cada um milhão de carro menos de 100 foram testados.

Agora vamos a os agravantes do cenario Brasil.

Aqui a maioria de funileiros e mecanicos não fazem o serviço para a vida toda, eles fazem o serviço para que funcione sem dar dor de cabeça para eles.

Se der sorte no dia o cara estiver de bom humor seu carro vai ficar muito bom, se ele não tiver satisteito a patroa tiver dormido de calça jeans é ele tiver de mal humor vai ficar aquilo né.

Existem bons profissionais que vão fazer um serviço melhor que os robos da linha de produção é tem os profissionais nhém, ai vai da sua sorte.

Funilaria de nego bom de verdade não é barata é a fila para parar o carro mesmo estando em crise é de mais de mês para colocar o carro para reparar.

Infelizmente você vai precisar de sorte se ele repararem, pois concessionaria só troca peça, reparação eles abre RFP para o mercado é as empresas concorrem é ganha quem cobrar menos....
Ai já viu né!!!!!!!!!!!!!

Desanimador heheh
Mas pelo menos em relacao ao último parágrafo, lá na CSS de fato tem sim funilaria, é uma oficina central de todo o grupo Ventura, dono de várias CSS como nissan, renault, Kia, fiat e chevrolet.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Aleksms Ter Out 18, 2016 10:16 am

pongitori escreveu:
Desanimador heheh
Mas pelo menos em relacao ao último parágrafo, lá na CSS de fato tem sim funilaria, é uma oficina central de todo o grupo Ventura, dono de várias CSS como nissan, renault, Kia, fiat e chevrolet.

Se forem reparar e puder analisar, veja se eles realmente fazem o serviço corretamente.

Aqui em São Paulo a maioria das css não tem funilaria propria.

Mais se forem consertar normalmente nas CSS eles fazem o serviço corretamente, por isso nelas o custo de reparação é o olho da cara.

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Ter Out 18, 2016 12:17 pm

Aleksms escreveu:
pongitori escreveu:
Desanimador heheh
Mas pelo menos em relacao ao último parágrafo, lá na CSS de fato tem sim funilaria, é uma oficina central de todo o grupo Ventura, dono de várias CSS como nissan, renault, Kia, fiat e chevrolet.

Se forem reparar e puder analisar, veja se eles realmente fazem o serviço corretamente.

Aqui em São Paulo a maioria das css não tem funilaria propria.

Mais se forem consertar normalmente nas CSS eles fazem o serviço corretamente, por isso nelas o custo de reparação é o olho da cara.

Pois é, por isso levei pra la, ja que a Tokio é oficina livre.. porque se fosse o caso de consertar, estaria em tese no local mais adequadro, fazendo de acordo com o padrão da montadora.
Vou ficar em cima, hoje ja vou la.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pimenta59 Ter Out 18, 2016 7:57 pm

Rapaz, o que a gente não controla, a gente tenta esquecer. Não está nas suas mãos o PT ou não PT, aliás, nem nas suas mãos estava o próprio carro no momento do fato, já que foi um tabacudo que bateu no teu carro ESTACIONADO.

Mas eu no seu lugar, não teria feito aboslutamente nada diferente do que você fez, até porque, não há de fato o que fazer fora isso, e também teria ido para a CSS, já que o carro está em garantia e em caso de problemas, é até mais fácil acionar a CSS do que a seguradora na justiça (em último caso).

Tenha paciência, e torça pelo PT. Mas caso ele não venha, paciência também, e torça para o serviço ficar 100%. Ruim era você não ter seguro: ia ficar sem dinheiro e sem carro e a lei não lhe garantiria NADA.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Ter Out 18, 2016 8:46 pm

Já subiu o valor, e ainda nem desmontaram nem subiram pra ver por dentro, nem contaram com eixo, capô e nem mão-de-obra.
O perito foi sexta, fez um por cima de olho de 10 mil P autorizar desmontar e fazer o definitivo, começaram hoje o chefe de orçamento da nissan, só observando. Amanhã conclui subindo ele e desmontando, e ainda vai incluir a mão de obra c atualização. Deve subir bem mais.. Aí será c a Tokio considerar PT ou não devido à viabilidade financeira.
Isso aí é sem incluir eixo traseiro, farol e capo.. Farão isso amanhã

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 2ag3zx4

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 153a2bq

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pimenta59 Qua Out 19, 2016 5:10 am

Aleksms escreveu:

Vamos esquecer orçamento é vamos falar a nivel de materiais e fisica.

Se for realizado o conserto corretamente, abrindo a trixapa do cookpit fazendo o serviço de pinça e tempera com brindagem do ponteamento, soldagem com um cara que use tig de primeira com ponta de titaneo, etc.... (vocês estenderam né serviço profissional!!!!)

Carros reparados ficam melhores que carros de linha (muita gente vai descordar), os robôs não são tão precisos quanto o pessoal pensa, não a toa os carros mais caros do mundo é com mais confiabilidade são feitos artesanamente. Não se enganem o robô não ponteia 100% sempre muitas vezes ele empena o ponto de solda, é normal temperar a chapa e dar diferrença de dureza, etc......

Ai já viu né!!!!!!!!!!!!!

Já tinha escutado essa conversa antes, num vídeo da BEST MOTORING INTERNATIONAL muitos anos atrás. Os Japas quando faziam preparação no carro, a primeira coisa era reforçar os pontos de solda e adicionar mais, quando possível/necessário, e quando faziam reparo, já aproveitavam e reforçavam também. Mas aqui não é o Japão, é o Brasil.

Vamos torcer para que nosso colega tenha sorte e fique 100%.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por WilsonM Qua Out 19, 2016 8:39 am

vão trocar só um pneu?
chato né, vai ficar um pneu diferente dos outros.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Qua Out 19, 2016 10:31 am

WilsonM escreveu:vão trocar só um pneu?
chato né, vai ficar um pneu diferente dos outros.

Creio que o que subiu a calçada possa tbm estar avariado, devem olhar mais detalhadamente hoje. Mas n creio que fiquem tão diferentes, já que o carro só tinha 2 mil km.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Qui Out 20, 2016 11:28 am

Atualizando: era pra concluir o orçamento ontem, mas ainda não deu tempo e estão continuando hoje.. Vem chumbo grosso aí Smile
P.s: por prevenção, já dei uma pressionada e cutucada no ReclameAqui, pois vi que eles dão muita atenção a isso e sempre resolvem rápido por lá.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por raphaelrrc93 Qui Out 20, 2016 11:42 am

ate eu to ansioso pra que dê PT, consertar isso é sacanagem. perda de tempo pra oficina, cliente insatisfeito, carro nunca mais vai ficar a mesma coisa.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por AndreMelo Qui Out 20, 2016 12:06 pm

Galera, vai dar PT.

Muito melhor pra seguradora ficar com o carro e usar as peças pra outros sinistros.

Se ela usar as peças pra outros sinistros ela chega em 70% do valor do reembolso fácil.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por andre fachini Qui Out 20, 2016 12:40 pm

Que bom que vai dar PT...mas eu duvido que ela não vai arrumar e colocar pra rodar...ainda mais estas seguradoras....não confio...mas ai é problema dela e não seu né.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por pongitori Qui Out 20, 2016 12:54 pm

Ou ela usa as peças, ou vende como tá pra alguém recuperar ..
Mas faz pena um carro tão zerado e o motor N foi afetado em nada né.. Ache outro igual, nunca

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Aleksms Qui Out 20, 2016 1:34 pm

Gente a lei das seguradoras não foi aprovadas, elas não podem usar peças recuperadas por enquanto. Se pudese usar peças recuperadas seria muito barato recuperar o carro em questão. Como só pode usar peças novas fica caro mesmo. Facil eu conserto este carro por no maximo 6 mil. E deixo melhor que ele de fabrica.

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por WilsonM Qui Out 20, 2016 1:43 pm

hehehe
mesmo se der PT, dá vontade de comprar o carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bateram... Acho que vai dar PT - Página 3 Empty Re: Bateram... Acho que vai dar PT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos